![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
![]() |
A mota chegou!
Yamaha stage custom birch
cor: natural wood bombo 24x17 toms 12x9 e 16x16(chão) caixa 14x6.5 metal yamaha conjunto de pratos meinl hcs crash 16 hithat 14 e ride 20 Banco Fame 3 pares de baquetas musicstore 5a (quaze ao meu gosto(leves d+)) por favor comentem dpois quando puder posto mais fotos... e de melhor qualidade é verdade... e-ring's 16 12 14 e um danmar que ainda nao o meti, porque tenho medo de estragar aquele som poderoso do bombo... e já agora deixem as voças opiniões! Última edição de bassdrum : Seg, 9 de Agosto de 2010 às 00:37. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
![]() |
Re: A mota chegou!
mt fixe!!!
tou a ver que seguiste o meu conselho! xD boa bateria! aproveita.a cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
![]() |
obrigado por esse magnifico concelho... mas modéstia a parte eu já andava de olho nela...lol
isto tem um som que eu nem imaginava... mesmo muito bom! pois, só podia ?! é minha... chegou sesta feira as 20h só comecei a monta-la ás 22h acabei ás 24h e só lhe pude tocar e afinar no sábado e foi de tarde! nessa noite quase que não dormi... ou melhor ainda dormi mas foi ao pé dela e só depois de me ter sentado naquele banco, (que até é fofinho) pela ultima vez antes de ir definitivamente tentar dormir... Última edição de bassdrum : Seg, 9 de Agosto de 2010 às 00:53. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Parabens!!
Bela maquinha, tens ai uma excelente bateria p o resto da vida. Abraço
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sim Senhor!
Parabéns pelo maquinão!!!! Um conselho: põe um tapete por baixo para a batera não escorregar e ir constantemente contra os móveis. Não uses os móveis como amparo, vais riscá-la toda! Abraço e bate-lhe bem! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Boas,
quando tive a minha primeira bateria aconteceu me o mesmo, o pior é que depois foram mais noites ao pé dela ( claro sem puder tocar ) tocava com ela td abafada, de tarde é que voltava a malhar! Parabéns! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
quando tive o meu primeiro piano ( a pró ) , passei duas noites sem dormir... cascos na testa... e umas olheiras que nunca mais tive igual....
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 16-Ago-2010
Local: Portugal
![]() |
ja toquei numa destas, e sem duvida uma optima relação preço/qualidade.
Parabéns! |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Aviso! Estamos na Silly Season (ou... a mota já vem a caminho...) | bassdrum | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 70 | Sex, 30 de Julho de 2010 08:42 |
Chegou a altura | Miguel Martinho | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 35 | Ter, 6 de Abril de 2010 22:57 |
Afinal, não chegou a altura | Miguel Martinho | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 0 | Sex, 2 de Abril de 2010 13:59 |