Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 7 de Setembro de 2007   #1
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Metallica 27 e 28 Outubro

Oi pessoal.
Ja deve haver quem saiba, mas os Metallica vao participar em dois concertos acusticos nos proximos dias 27 e 28 de outubro em Mountain View na California (bem perto de Sao Francisco). Os precos comecam nos 38.50usd e vao ate 150usd. Vao ser postos a venda neste domingo, as 18h (hora de Portugal).
Serao concertos para beneficiar a Bridge School e terao, entre outros, a participacao de Neil Young, Metallica, Jerry Lee Lewis, Eddie Vedder with Flea and Jack Irons, Tom Waits with Kronos Quartet, John Mayer, Tegan and Sara e Regina Spector.
Para os que acham que leram mal: SAO CONCERTOS ACUSTICOS, SIM...
Vao ser, concerteza, dois dias especiais e unicos. Os Metallica, na realidade, ja tinham participado nestes concertos em 97.
Alguem que esteja interessado em ir, postar aqui... E mesmo quem nao possa, mas queira deixar um post, sao todos benvindos!
A ver se se conseguem uns bilhetinhos!!!
Abracos

Última edição de tiagop : Ter, 11 de Setembro de 2007 às 19:53.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Isto poderia ser uam ideia interessante... Em quanto é que poderia ficar só a viagem de ida e volta? Um abraço.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Epá... não querendo ser "cromo"... mas acústico e Kirk Hammet no mesmo palco não deve ser nada bom...

Agora a sério, a ideia até é fixe e o concerto até pode vir a ser muito bom, mas acredito que o James e o Trujillo sejam as peças base para que a ideia funcione.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #4
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Para quem não conhece o lado, reduzido, é certo, mas acústico dos Metallica, pode ouvir a versão deles de "Tuesday's Gone (With The Wind)", um original de Lynyrd Skynyrd. A propósito, alguém daqui se lembra ou ouviu falar deles? O baterista até usava uma Slingerland. Abraços!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #5
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
A viagem não deve ser menos de uns 700/800eur, pois é do lado oeste dos USA.
...e já tenho bilhete para dia 28!!!! he he he
A seu tempo, deixo aqui fotos e review!
Eles já deram algumas (boas) amostras do que são capazes neste campo. Pode não ser "everybody's cup of tea", mas que até são bons, é verdade. Procurem no youtube "metallica acoustic" e deverão aparecer alguns excertos dos concertos de há 10 anos.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Setembro de 2007   #6
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Vou fazer uma cena pela 2ª vez na vida, que não contava conseguir: ver as minhas duas bandas favoritas em dias seguidos!!!
Dia 27Out: The Black Crowes (em Bossier City, LA)
Dia 28Out: Metallica (em Mountain View, CA)
Já tenho bilhetes para os 2!!!!
Quando voltar, deixo aqui o meu "review" e, se tiver fotos, posso mandar a quem esteja interessado!!
Can't wait 'till october!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Setembro de 2007   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
Para quem não conhece o lado, reduzido, é certo, mas acústico dos Metallica, pode ouvir a versão deles de "Tuesday's Gone (With The Wind)", um original de Lynyrd Skynyrd. A propósito, alguém daqui se lembra ou ouviu falar deles? O baterista até usava uma Slingerland. Abraços!

Lembro-me de Lynyrd Skynyrd. Lembro-me melhor de um concerto que acho que foi no Woodstock em que os gajos fizeram para lá um improviso num solo que aquilo durou uns minutos valentes.
O baterista pelo que me lembro era muito competente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Setembro de 2007   #8
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Vou fazer uma cena pela 2ª vez na vida, que não contava conseguir: ver as minhas duas bandas favoritas em dias seguidos!!!
Dia 27Out: The Black Crowes (em Bossier City, LA)
Dia 28Out: Metallica (em Mountain View, CA)
Já tenho bilhetes para os 2!!!!
Quando voltar, deixo aqui o meu "review" e, se tiver fotos, posso mandar a quem esteja interessado!!
Can't wait 'till october!!!

Sortudo !!!

e sim umas fotos de Metallica vinham a calhar !!
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Setembro de 2007   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Por acaso, também estou muito curioso para saber como soará Metallica em ambiente acústico...!

Se não fossem os custos da viagem, podes crer que iria!

Umas fotos depois, serão mesmo bem vindas!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Setembro de 2007   #10
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Lembro-me de Lynyrd Skynyrd. Lembro-me melhor de um concerto que acho que foi no Woodstock em que os gajos fizeram para lá um improviso num solo que aquilo durou uns minutos valentes.
O baterista pelo que me lembro era muito competente.
Eu acho que vi esse concerto, não sei se foi no Woodstock... Mas que eles estiveram muito tempo a improvisar com as três guitarras "à desgarrada", estiveram! Aquilo parecia que nunca mais acabava... De facto o baterista era muito competente. Abraço.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #11
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Para quem queria saber, a British Airways tem uma promocao de 600 ida e volta ja com taxas, Lisboa-Sao Francisco-Lisboa, ida dia 24out e regresso 29out... Faltaria conseguirem um bilhete para um dos concertos!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Para quem queria saber, a British Airways tem uma promocao de 600 ida e volta ja com taxas, Lisboa-Sao Francisco-Lisboa, ida dia 24out e regresso 29out... Faltaria conseguirem um bilhete para um dos concertos!!
Por acaso não se pode dizer que seja assim muito...! Estava com ideia de que poderia ser mais!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #13
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Vou embarcar agora e nao vou ter net ate dia 30, quando chegar.
Abracos
Tiago
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #14
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso...

A vida deste moço deixa-me pasmado...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #15
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Madeira
A vida deste moço deixa-me pasmado...
quem pode pode...hehe..ó pra mim cheinho de inveja HAHAHA
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Outubro de 2007   #16
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
vá , bom concerto ! depois arranja pics disso !
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #17
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Pergunta

Citação:
Mensagem Original de tiagop
Vou embarcar agora e nao vou ter net ate dia 30, quando chegar.
Abracos
Tiago
E aí rapaz? Já estás de volta? Como foi???
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #18
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi. Deixa-me organizar as fotos, etc. Foi altamente!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #19
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho


Podem depois encontrar as versoes completas das musicas ....

Só me apetece dizer , os Metallica são sem dúvida os maiores ... quem não concordar ou não gostar paciencia ! lool
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #20
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ora bem. Visto que ainda não arranjei tempo para contar a história toda como deve ser, acho que, pelo menos, posso pôr as fotos aqui (não tenho mais... são mesmo só estas).




















tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #21
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Hell Yeah!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #22
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe





Citação:
Mensagem Original de Cutlas
Hell Yeah!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #23
drk
 
Membro desde: 1-Out-2007
Local: Matosinhos
Mensagens: 9
drk está no bom caminho
boas fotos
metallica tocam tudo!
drk não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #24
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ora cá vem a história. Esta é a 2ª parte. A 1ª começou com o concerto dos Black Crowes. Isto é a continuação.

Apanhei um vôo de Bossier City para Dallas Fortworth com conexão para São Francisco. Aí, aluguei um carro e fui até Sacramento (mais de 1h) para quê? Buscar o famoso bombo acrílico a casa do vendedor!!! Bendito seja o GPS nos carros! Pomos a morada e vamos lá dar à porta, seja onde fôr... Já com um sorriso do cacete na cara, lá guiei para sul, em direcção a Mountain View, onde ia ser o concerto (http://www.livenation.com/venue/getVenue/venueId/1022).
Ainda vi o John Mayer, o Tom Waits, Jerry Lee Lewis (sim, o "great balls of fire" ao vivo!!!) e o Neil Young. Qualquer um deles teve uma recepção fabulosa, mas acho que o Jerry Lee Lewis levou o prémio para casa. Um anfiteatro gigantesco cheio ao rubro! Bem mais que os Metallica. Aliás, muitíssimas pessoas saíram antes dos Metallica entrarem e durante a sua actuação. Isto pode parecer impensável, mas temos de nos lembrar que quem destoa do cenário são mesmo eles... Ainda por cima, as primeiras 4 músicas nem eram deles e eram bem rebuscadas...
Ora cá vai o alinhamento da parte dos Metallica:

I Just Want To Celebrate (Rare Earth)
Please Don't Judas Me (Nazareth)
Veteran Of Psychic Wars (Blue Oyster Cult)
Brothers In Arms (Dire Straits)
Disposable Heroes
All Within My Hands - 1a e unica vez (ate agora, claro) que esta musica foi tocada ao vivo!!!
The Unforgiven
Nothing Else Matters

Foi muito bom mesmo vê-los como não estamos habituados. Aqueles momentos que guardamos como especiais e dizemos: ****-se, estive lá!! O mesmo de quando os vi com a sinfonia.

Tinha-me calhado um lugar na 2ª plateia e já tinha arrotado com 90usd. A 1ª plateia era de 150usd até vários milhares nas primeiras filas. Faz sentido, pois isto era um concerto de beneficiência e 100% do dinheiro ia mesmo para a Bridge School (http://www.bridgeschool.org/). O que verifiquei à 3ª música dos Metallica foi o abandonar do recinto de dezenas de pessoas na 1ª plateia. Era o "agora ou nunca". Dei meia volta ao mundo para isto e não vou tentar? O cacete se não me sento bem lá à frente!! Levantei-me, dei a volta ao recinto e o segurança deixou-me mesmo passar!!! Fui para a 5ª fila. Podem ver pelas fotos que deixei aqui: umas mais perto do que outras. Mais uma vez, um final em grande e uma saída com um sorrisão na cara a pensar: valeu o esforço todinho!!
Dia seguinte, levantar o rabinho bem cedo e apanhar mais 2 vôos: São Francisco Newark e daí para Lisboa. Curiosidade: cheguei cá com uma hardcase com o bombo e deixaram passar... Sorte!! Muita sorte!! Se me paravam, era uma ripada de impostos!!

Abraços

Hei-de pôr mais umas fotos...

Última edição de tiagop : Qua, 14 de Novembro de 2007 às 15:51.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #25
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
GREAT! Realmente confirma-se, sem arriscar não se petisca...!

Muito bom mesmo. Por acaso adoraria ter ouvido a versão do Brothers in Arms, pois essa é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos! É mesmo daquelas músicas que fazem arrepiar os pelos da espinha...!

Realmente confirma-se: se queremos muito uma coisa, e se isso é mesmo muito importante para nós, há que arriscar! Parabéns!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Novembro de 2007   #26
drk
 
Membro desde: 1-Out-2007
Local: Matosinhos
Mensagens: 9
drk está no bom caminho
grande historia!! tb curtia fazer viagens dessas... *inveja*
eheh
drk não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Dezembro de 2007   #27
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
grandes concertos.
voces sabem que podem comprar o concerto em livemetallica.com (em audio Soundboard)
ou então sacam da net

se quiserem ver em video, ainda não ha o concerto inteiro, mas eu pus uns videos no YouTube que valem apena ver!
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #28
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Metallica 27 e 28 Outubro

Mesmo assim e caro, pah estamos em tempos de crise , isto nao e para desanimar pra o futuro lool ! Quem tem vai.. e faz muito bem ver concertos ate ao fim do mundo!

Cumpz
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #29
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Metallica 27 e 28 Outubro

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
Mesmo assim e caro, pah estamos em tempos de crise , isto nao e para desanimar pra o futuro lool ! Quem tem vai.. e faz muito bem ver concertos ate ao fim do mundo!

Cumpz
A desenterrar topicos???

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Junho de 2009   #30
Carochas
 
Membro desde: 26-Jun-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 10
Carochas está no bom caminho
Re: Metallica 27 e 28 Outubro

Comprar bilhetes a lowcost pode ser uma ideia! ha sempre bilhetes disponíveis à ultima da hora, quanto mais para um sitio que nao é destino turístico, e a época deve ser uma das mais fracas pra viajar... quem tiver um guito de parte pode nao descartar essaa ideia..
Carochas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006) drummer-maniac Bandas e Música em geral 31 Seg, 18 de Junho de 2007 19:56
REPORTAGEM: Workshop bateria com Gregg Bissonette e Nelson Sobral (27 Outubro 2003) Gibraltar Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Dom, 27 de Agosto de 2006 17:57



São agora 09:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it