Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 12 de Março de 2011   #36
Goma

Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Red Hot Chili Peppers - Dani California (cover)

Muitissimo bom! Mais uma vez parabens pela cover tá boa!
Não lido Sex, 18 de Março de 2011   #37
Isidro Paixao

Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto

essa luvas sao muito grossas ??
já andei com o olho nelas mas acabei por nao comprar porque ainda nao experimentei

tenho as maos que parece um caco entre andar de bmx e tocar bateria tem semanas que tenho que por adesivo nos dedos para poder tocar lolol

continua men tou a gostar de ver as tuas covers
Não lido Dom, 20 de Março de 2011   #38
psousa

Membro desde: 2-Jul-2008
Local: Abrantes
psousa está no bom caminho

Obrigado pessoal

psousa adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 16 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
essa luvas sao muito grossas ??
já andei com o olho nelas mas acabei por nao comprar porque ainda nao experimentei

tenho as maos que parece um caco entre andar de bmx e tocar bateria tem semanas que tenho que por adesivo nos dedos para poder tocar lolol

continua men tou a gostar de ver as tuas covers
As luvas são super finas, mas eu utilizo-as mais para impedir que as baquetas escorreguem com o suor das mãos

abraço

Última edição de psousa : Dom, 20 de Março de 2011 às 22:33. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
psousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Stone Cold Bush - Red Hot Cover Superdgs Videos e Músicas dos Membros 7 Dom, 21 de Fevereiro de 2010 16:11
John Frusciante (guitarrista) abandona os Red Hot Chili Peppers _TASSE_ Bandas e Música em geral 14 Ter, 5 de Janeiro de 2010 21:39
red hot snow hey oh cover Superdgs Bandas e Música em geral 4 Qua, 4 de Abril de 2007 15:50
Red Hot Chili Peppers - Snow Nuno Teixeira Bandas e Música em geral 11 Qua, 29 de Novembro de 2006 16:05

São agora 15:12. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2019, Fórum BateristasPT.com