Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 27 de Outubro de 2007   #1
Bruno Estima
 
Membro desde: 27-Out-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 6
Bruno Estima é uma quantidade desconhecida por enquanto
Exclamação Divulgação: Inscrições Abertas CONCURSO tum-pa-tum-pa 2007

Concurso tum-pa-tum-pa 2007 - Inscrições abertas

áreas a concurso:
bateria
caixa
prémio escola - new!

mais info em: www.tumpatumpa.com
videos:
http://www.youtube.com/resultssearch...&search=Search

Bruno Estima não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Outubro de 2007   #2
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
haha um dos juris vai ser o meu prof a partir de janeiro. michael lauren professor na Escola Superior de Música e Artes do Espetaculo, o gajo é muito bom !


vou tentar participar
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Outubro de 2007   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
para participar o solo tem q ser um que eles querem? ***
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Outubro de 2007   #4
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Ainda por cima de bateristas como o Max Roach, coisa pouca!!!
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Outubro de 2007   #5
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
mas isto é preciso saber ler pautas para participar nao é?e pagar tb é preciso o qe nao axo mt correcto mas enfim pelos menos baixavam para 10 euros, agora 25 euros axo um bocado abusado....enfim [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Outubro de 2007   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
e nao tem premio
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Outubro de 2007   #7
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Mas talvez seja bom pro curriculo de um gajo... Caso estejam interessados nisso...

Às vezes temos que semear algumas sementes para colher muitos frutos...

So pensam no presente???


Enfim...

Boa sorte a todos os que participarem!

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #8
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
joão pois é tu tens razão...mas neste caso o qe veijo aqi é dinheiro ao bolso...claro qe as coisas nao podem ser dadas, mas peço desculpa e sinceramente podiam dar uma recompensa pelo menos a qem ganha,o qe eles mostram ser é musicos sem dinheiro a qerem ganhar a força toda...concordo plenamente com as inscrições serem pagas mas nao por 25 euros. axo qe 10 15 euros era o suficiente....nao eu nao vou dar dinheiro a musicos desses....eu participei na musicland drummer festival nao paguei um xavo e eles no final dão premios ao finalista, dos quais o mais importante qe é estudar na escola deles durante um ano a borla com um dos melhores bateristas nacionais qe é o nelson sobral...nao desculpem mas eu nao vou participar e melhor nao vou ser roubado....é a minha opinião sem qerer ofender rigorosamente ninguem....contudo obrigado joão um abraço amigo ...

fiqem bem [[]] Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #9
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Eu fui... Mais alguem daqui foi?

Eu fui ao de caixa e de bateria e se querem que vos diga, acho que não valeu a pena.
Para além de dar 35€ em inscrições, o combustivel, a dormida e comida tambem tiveram custos (fui com os meus pais). Para terem uma ideia, gastei cerca de 300€ e nada foi de luxo... Para quem não sabe, o concurso de caixa era no sábado e o de bateria era domingo.

A desorganização deste evento passou por atrasos, injustiças no que toca a prémios, e outras coisas que não vale a pena mencionar. Por exemplo, increvi-me em dois concursos do evento tum-pa-tum-pa 2007, paguei DUAS inscrições. No fim só levei UMA T-shirt, porque me disseram: "AH! Quem já levou uma ontem não leva agora porque já tem uma." Não preciso de duas t-shirts, obviamente.. foi só para partilhar convosco...

Para terem a ideia de como os prémios foram destribuidos, digo-vos isto:
A maioria dos concorrentes receberam coisas como vales de descontos em lojas de musica. UM concorrente recebeu uma tarola de 550€.

Resumindo, é a primeira e ultima.

Abraço,
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #10
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
ainda bem qe eu nao fui! tava para ir mas decidi nao ir....e ainda bem...s calhar eu ate tinha razão.... fiquem bem [[]]

Última edição de xines : Seg, 17 de Dezembro de 2007 às 19:34.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #11
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de JP_
Eu fui... Mais alguem daqui foi?

Eu fui ao de caixa e de bateria e se querem que vos diga, acho que não valeu a pena.
Para além de dar 35€ em inscrições, o combustivel, a dormida e comida tambem tiveram custos (fui com os meus pais). Para terem uma ideia, gastei cerca de 300€ e nada foi de luxo... Para quem não sabe, o concurso de caixa era no sábado e o de bateria era domingo.

A desorganização deste evento passou por atrasos, injustiças no que toca a prémios, e outras coisas que não vale a pena mencionar. Por exemplo, increvi-me em dois concursos do evento tum-pa-tum-pa 2007, paguei DUAS inscrições. No fim só levei UMA T-shirt, porque me disseram: "AH! Quem já levou uma ontem não leva agora porque já tem uma." Não preciso de duas t-shirts, obviamente.. foi só para partilhar convosco...

Para terem a ideia de como os prémios foram destribuidos, digo-vos isto:
A maioria dos concorrentes receberam coisas como vales de descontos em lojas de musica. UM concorrente recebeu uma tarola de 550€.

Resumindo, é a primeira e ultima.

Abraço,




300€?! E ainda por cima desperdiçá-los?!

Se era pa gastar esse dinheiro em coisas de bateria antes uns pratos ou assim, fogo!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #12
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Atençaõ... não foi totalmente desperdiçado! Teve algumas vantagens:
- Conheci conceituados bateristas e percussionistas e conheci aspectos a que o juri presta muita atenção.
- Conheci outros bateristas e percussionistas com sensivelmente a mesma idade que eu. Trocamos impressoes e tal.
- Aprecebi-me que há alguns concursos que valem a pena e outros nem tanto. Este, que foi o mais dispendioso, foi o pior... Para o musicland drummer festival ou yamaha drum sessions não paguei nada... Sabem quais são os premios?
- Conheci e experimentei material.


Quanto ao:
" Se era pa gastar esse dinheiro em coisas de bateria antes uns pratos ou assim, fogo! "
Não é bem assim..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #13
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Mas talvez seja bom pro curriculo de um gajo... Caso estejam interessados nisso...

Às vezes temos que semear algumas sementes para colher muitos frutos...

So pensam no presente???


Enfim...

Boa sorte a todos os que participarem!

DrumScores
Esqueci-me de acrescentar mais esta vantagem.

Outra coisa: Com estes concursos ficamos cada vez mais habituados a um grupo de individuos a assistir e avaliar a nossa prova. Tocar em frente a um juri tambem faz parte e há que habituar.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Dezembro de 2007   #14
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
JP_, nesses aspectos, tu estás a tirar o curso de 'enfrentar júris'... eheh...

Agora a sério: Realmente a música não é nada mais, nada menos do que... enfrentar pessoas! Quer sejam os júris de um concurso, quer seja o público de um baile ou de um concerto! Estamos ali por essa causa: O PÚBLICO (ou AS PESSOAS!)!


Mas ainda em relação a este concurso... Acho que dá para ver que existem diversos nichos/correntes em que a música é trabalhada, e neste caso foi um nicho diferente daquele a que estavas habituado.

Olha, ganhaste a experiência, partilhaste-a aqui com todos - o que considero muito bom mesmo! - e agora é seguir para o próximo! (que já está a decorrer, né?)

Em relação à organização - e às T-Shirts propriamente ditas... Pois acho bem que eles poderiam ter passado sem essa vergonha....
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Dezembro de 2007   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Madeira
JP_, nesses aspectos, tu estás a tirar o curso de 'enfrentar júris'... eheh...

Agora a sério: Realmente a música não é nada mais, nada menos do que... enfrentar pessoas! Quer sejam os júris de um concurso, quer seja o público de um baile ou de um concerto! Estamos ali por essa causa: O PÚBLICO (ou AS PESSOAS!)!


Mas ainda em relação a este concurso... Acho que dá para ver que existem diversos nichos/correntes em que a música é trabalhada, e neste caso foi um nicho diferente daquele a que estavas habituado.

Olha, ganhaste a experiência, partilhaste-a aqui com todos - o que considero muito bom mesmo! - e agora é seguir para o próximo! (que já está a decorrer, né?)

Em relação à organização - e às T-Shirts propriamente ditas... Pois acho bem que eles poderiam ter passado sem essa vergonha....

Realmente vou tentar não ir a mais tum-pas... vou ver se me lembro

Mas agora o que interessa é o Yamaha!
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
DIVULGAÇÃO: Concurso "MusicLand Drummer Festival" - 2007 albano Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Sex, 20 de Julho de 2007 20:22



São agora 14:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it