Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
##euro 2008 ##

A CAMINHO DO EURO

comentem, opinem, só nao vale arrancar olhos!!!












alguem que va actualizando pf.....
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sex, 30 de Maio de 2008 às 13:23.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #2
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: ##euro 2008 ##

Mete-me nojo o nível de vida que estes animais podem levar...a sério...é um atentado à pobreza....e não chegam as receitas dos vencimentos deles nos clubes e publicidade...até na selecção mamam forte e feio....700€ por cada dia de estágio???pah não me venham com tretas do "eu amo Portugal" e "amo jogar na Selecção"...eles amam é o que lhes entra na conta bancária....aposto que metade deles nem jogava caso não recebesse...

Qt ao Europeu....não desejo nada de mal à Seleccção pois acima de tudo sou Português (e sofro (todos sofremos) bem mais que eles...aposto)...mas sinceramente acho que não vamos fazer grande campanha...passamos a 1ª fase e pouco mais (se passarmos claro está)....

Mas sinceramente a minha vontade era nem apoiar a selecção caso alguns dos titulares sejam Ricardo, Simão ou Nuno Gomes.....poupem-me
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #3
DeadsilentJoe
 
Membro desde: 26-Nov-2007
Local: Funchal
Mensagens: 38
DeadsilentJoe está no bom caminho
Re: ##euro 2008 ##

Portugal ganha à Suiça e pouco mais..
Mas torço por eles é claro..
DeadsilentJoe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #4
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: ##euro 2008 ##

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Mas sinceramente a minha vontade era nem apoiar a selecção caso alguns dos titulares sejam Ricardo, Simão ou Nuno Gomes.....poupem-me
Terá isto alguma coisa a ver com inclinações clubísticas???
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #5
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: ##euro 2008 ##

Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3 Ver Mensagem
Terá isto alguma coisa a ver com inclinações clubísticas???
Pah...lol..achas mm que sim? ok....se achas que esses jogadores estão em boa forma tudo bem lol....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #6
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: ##euro 2008 ##

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Pah...lol..achas mm que sim? ok....se achas que esses jogadores estão em boa forma tudo bem lol....
Sinceramente, é-me perfeitamente indiferente se joga o A, o B ou o C. Não vou dizer que deixo de apoiar se jogar o X ou o Y.

Desde que cheguem ao fim e tragam o caneco (o que não acredito, sinceramente), até o emplastro pode jogar...

LOL
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #7
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: ##euro 2008 ##

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Mete-me nojo o nível de vida que estes animais podem levar...a sério...é um atentado à pobreza....e não chegam as receitas dos vencimentos deles nos clubes e publicidade...até na selecção mamam forte e feio....700€ por cada dia de estágio???pah não me venham com tretas do "eu amo Portugal" e "amo jogar na Selecção"...eles amam é o que lhes entra na conta bancária....aposto que metade deles nem jogava caso não recebesse...
Eu acho que isto acaba por ser mais ou menos os bateristas que trabalham uma vida inteira por isto pá

Se bem que os músicos em Portugal pronto... Mas nos EUA e países do género...



Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Mas sinceramente a minha vontade era nem apoiar a selecção caso alguns dos titulares sejam Ricardo, Simão ou Nuno Gomes.....poupem-me
Também não penso que sejam jogadores que mereçam ser titulares. O Nuno Gomes não será, com certeza, o Simão não sei e o Scolari disse que o Quim estava a ter um melhor desempenho que o Ricardo!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #8
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Re: ##euro 2008 ##

Que grande vida têm eles ! fogo, treinam aí 3 horitas/dia mais um jogo por semana e ganham que se fartam ! Viva o luxo ...
E porque raio é que todos têm um 'quarto de vestir' ?


PS :Estão com tanta coisa, já se pede a taça e não sei que mais, mas cá para mim, que ninguém nos ouve vai ser assim:
POR 1 - 2 TUR
POR 0 - 3 R.Checa
POR 1 - 1 SUI

Sinceramente, não acredito sequer na passagem da fase de grupos.
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #9
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: ##euro 2008 ##

Citação:
Mensagem Original de Samuka_Xutos Ver Mensagem
PS :Estão com tanta coisa, já se pede a taça e não sei que mais, mas cá para mim, que ninguém nos ouve vai ser assim:
POR 1 - 2 TUR
POR 0 - 3 R.Checa
POR 1 - 1 SUI

Sinceramente, não acredito sequer na passagem da fase de grupos.
Não me parece que vá ser tanto assim... Acredito que Portugal vai conseguir passar (provavelmente à rasquinha e em segundo lugar). Já no Euro 2004, o pessoal, logo com aquela derrota frente à Grécia, que Portugal não tinha hipóteses...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #10
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Re: ##euro 2008 ##

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Não me parece que vá ser tanto assim... Acredito que Portugal vai conseguir passar (provavelmente à rasquinha e em segundo lugar). Já no Euro 2004, o pessoal, logo com aquela derrota frente à Grécia, que Portugal não tinha hipóteses...
Tipo , não estou muito confiante. Prefiro uma surpresa agradável a uma desilusão
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #11
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: ##euro 2008 ##

espero que façam o melhor e que tragam o caneco

ricardo
bosingwa
pepe
paulo ferreira
petit
joao moutinho
deco
simao
ronaldo
nuno gomes

eu sou totalmente contra os naturalizados que estao em portugal a 4/6 anos. axo k de portugueses nao teem nada. sejam portistas, benfikistas ou lagartos.
axo k sao protugueses de ocasiao e penas se mostrarem para conseguirem mais clubes

felizmente, e para meu contentamente apartir de 2012 uma equipa tem que ter 6 do país de origem.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #12
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: ##euro 2008 ##

os videos tao avariados
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #13
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: ##euro 2008 ##

Citação:
Mensagem Original de shorebrak Ver Mensagem
os videos tao avariados
No meu dá na boa
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Concurso de Musica Pop/Rock em Grândola (Portugal) - Março 2008 sectorjuventude Concertos, Exposições e Eventos (geral) 1 Qua, 19 de Março de 2008 15:53
Divulgação: Workshop com Alexandre Zuk na loja MontiDrums - 2 de Fevereiro de 2008 Miguel Martinho Baterias Acústicas 47 Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 20:09
DIVULGAÇÃO/APRECIAÇÃO: Novidades da Roland na feira da música NAMM 2008 - EUA Alex Soares Baterias Electrónicas 12 Seg, 4 de Fevereiro de 2008 00:24



São agora 11:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it