Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 11 de Julho de 2010   #1
Tiago White Mask
 
Membro desde: 11-Jul-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 75
Tiago White Mask é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pearl é uma marca boa de baterias? Devo escolher uma Forum ou uma Target para iniciar?

Pearl é uma marca boa?

Estou a pensar comprar uma para iniciar ainda nao sei se Forum se Target..
Tiago White Mask não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Julho de 2010   #2
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pearl

Forum...
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Julho de 2010   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Pearl

Usa o motor do pesquisa Se és novo e não sabes, fica do lado direito do ecrã ("Pesquisar")
Há milhões de tópicos a falar da marca, desta bateria, de tudo ...
Por algum motivo estás num forúm de BATERISTAS!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Julho de 2010   #4
skywalker
 
Membro desde: 4-Ago-2009
Local: carnaxide
Mensagens: 9
skywalker está no bom caminho
Re: Pearl

bom a pearl é uma boa bateria em relação preço/qualidade, mas sem duvida que a forum é melhor, mas mais cara, se calhar para iniciar é melhor optares por uma target, mas já agora dou te uma opinião sobre uma outra bateria que poderas comprar para iniciares: gretsch blackhawk, é um pouco mais cara que a target, e melhor, e é bem mais barata que a forum, acho que compensa, tambem estou e pensar comprar esta.

Abraço

bom sorte na procura!!!
skywalker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #5
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Pearl

Boas!!

A Pearl Target é uma excelente bateria para iniciação, todavia, a Forum é bem melhor e se tens possibilidade para comprar uma dentro dos valores da Forum opta pela Forum do que estares agora a gastar dinheiro na Target e daki a 2 anos gastar novamente numa bateria de gama superior (neste caso a Forum). Mas isto é apenas a minha opinião.

Outra coisa...penso k isto seja um pedido de aconselhamento de material e não uma demonstração da tua bateria, logo penso que este topico está colocado na "secção" errada

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #6
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de Tiago White Mask Ver Mensagem
Pearl é uma marca boa?

Estou a pensar comprar uma para iniciar ainda nao sei se Forum se Target..
O típico, malta que se inicia na bateria, só conhece pearl, não existem mais marcas, pearl é que é bom...enfim, isso é só um bocadinho de pesquisa e os horizontes alargam-se, não há que ter medo...

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Usa o motor do pesquisa Se és novo e não sabes, fica do lado direito do ecrã ("Pesquisar")
Há milhões de tópicos a falar da marca, desta bateria, de tudo ...
Por algum motivo estás num forúm de BATERISTAS!
Por acaso acho que nem é re-post, acho que nunca ninguém tinha aberto um tópico para perguntar se pearl era bom mas sim, bem avisado!

Citação:
Mensagem Original de skywalker Ver Mensagem
bom a pearl é uma boa bateria em relação preço/qualidade, mas sem duvida que a forum é melhor, mas mais cara, se calhar para iniciar é melhor optares por uma target, mas já agora dou te uma opinião sobre uma outra bateria que poderas comprar para iniciares: gretsch blackhawk, é um pouco mais cara que a target, e melhor, e é bem mais barata que a forum, acho que compensa, tambem estou e pensar comprar esta.

Abraço

bom sorte na procura!!!
Volto a perguntar o que ultimamente me farto de perguntar...Porque que sempre que entra rapaziada nova na casa dos 14 anos para o forum e coloca uma duvida, têm de vir imediatamente responder às questões rapaziada na mesma faixa etária, que estão no forum à uma ou duas semanas e ainda nem sequer sabem o que é uma baqueta?

É pá, se querem mesmo ajudar aprendam, desde quando é que uma target é boa compra? Fazem-se com 10 plys de maple agora?
Target e afins é deitar dinheiro fora...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #7
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Volto a perguntar o que ultimamente me farto de perguntar...Porque que sempre que entra rapaziada nova na casa dos 14 anos para o forum e coloca uma duvida, têm de vir imediatamente responder às questões rapaziada na mesma faixa etária, que estão no forum à uma ou duas semanas e ainda nem sequer sabem o que é uma baqueta?

É pá, se querem mesmo ajudar aprendam, desde quando é que uma target é boa compra? Fazem-se com 10 plys de maple agora?
Target e afins é deitar dinheiro fora...

acho que isso que disses.te agora foi uma estupides!! -.- tinhas a tua razao ate dizeres isso.
qual é o problema? ao menos tentam ajudar! nao mas que estranho nao vi nenhuma resposta tua a ajudar! mas sim a deitar a baixo!

ve se tens calma com o que dizes!

cumps




boas tiago!

eu ia na gretsch nao te vais arrepender!

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Julho de 2010   #8
skywalker
 
Membro desde: 4-Ago-2009
Local: carnaxide
Mensagens: 9
skywalker está no bom caminho
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
O típico, malta que se inicia na bateria, só conhece pearl, não existem mais marcas, pearl é que é bom...enfim, isso é só um bocadinho de pesquisa e os horizontes alargam-se, não há que ter medo...



Por acaso acho que nem é re-post, acho que nunca ninguém tinha aberto um tópico para perguntar se pearl era bom mas sim, bem avisado!



Volto a perguntar o que ultimamente me farto de perguntar...Porque que sempre que entra rapaziada nova na casa dos 14 anos para o forum e coloca uma duvida, têm de vir imediatamente responder às questões rapaziada na mesma faixa etária, que estão no forum à uma ou duas semanas e ainda nem sequer sabem o que é uma baqueta?

É pá, se querem mesmo ajudar aprendam, desde quando é que uma target é boa compra? Fazem-se com 10 plys de maple agora?
Target e afins é deitar dinheiro fora...
Eu apenas comentei e dei uma opinião sobre a bateria que deveria comprar, porque tambem já me informei o suficiente para opinar, nao daria conselhos a toa!!!

E não, nao conheco só a Pearl tanto que aconselhei uma gretsch porque me parece uma boa escolha.

Última edição de skywalker : Qua, 14 de Julho de 2010 às 00:58.
skywalker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Julho de 2010   #9
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
acho que isso que disses.te agora foi uma estupides!! -.- tinhas a tua razao ate dizeres isso.
qual é o problema? ao menos tentam ajudar! nao mas que estranho nao vi nenhuma resposta tua a ajudar! mas sim a deitar a baixo!

ve se tens calma com o que dizes!

cumps




boas tiago!

eu ia na gretsch nao te vais arrepender!

cumps
Citação:
Mensagem Original de skywalker Ver Mensagem
Eu apenas comentei e dei uma opinião sobre a bateria que deveria comprar, porque tambem já me informei o suficiente para opinar, nao daria conselhos a toa!!!

E não, nao conheco só a Pearl tanto que aconselhei uma gretsch porque me parece uma boa escolha.

Leio topicos neste forum à anos, já vi aqui muita gente enganada por pessoal que não sabe do que está a falar mas vem "tentar" ajudar...

Ajudam mais se não opinarem sobre um assunto que desconhecem, e não me venham dizer o contrário, porquê que quando não se sabe ao certo se se está a dar um bom conselho, se dá na mesma? Já pensaram que quem precisa de ajuda pode ficar convencido de que quem está a opinar percebe mesmo do assunto e levar o comprador a fazer uma má escolha? É pá, por mim estejam à vontade, comprem targets e black hawks, o dinheiro é não é meu.

Skywalker, já tocaste numa target? Ja tocaste numa black hawk? Informaste te onde, num sit na net que diz que a bateria é uma loucura? Se tocasses numa e já tivesses alguma experiência musical sabias que aquilo é contraplacado com parafusos.


Queres o meu conselho? Assim já podes dizer que digo algo construtivo, em vez de realista que foi o que disse até agora...

Comprares uma Target ou uma Black Hawk é deitar dinheiro fora, de uma target para uma forum (que já é uma boa evolução) vão aproximadamente 250€ de diferença sendo a forum a mais cara (falando da pearl). De uma black hawk para uma catalina maple (que é uma super evolução) vão aproximadamente 200€ de diferença sendo a catalina mais cara (e agora falando da gretsch, e tendo em conta que a catalina all maple, maple decente e com uma qualidade de construção 100 vezes melhor que a black hawk, isto tudo, por mais 200€)...

Se realmente andassem informados, sabiam deste tipo de coisas, por exemplo, percam tempo na net a informarem-se (neste forum por exemplo) em vez de quererem pseudo-ajudar...

Junta mais uns trocos e faz o que te digo, se vieres a dar baterista, e fores pelo que eu te digo, ficas com uma bateria porreira para te durar uns anos. Se não deres baterista, um dia tentas vender e ainda tens quem te compre isso.

Se fores para a target ou black hawk e vieres a dar bateria, tocas um ano nisso e vais andar a massacrar-te para arranjares dinheiro e comprares uma bateria onde te dê prazer tocar...se não deres baterista, aí então vais querer vender a bateria e só ta compra quem não perceber mesmo um chavo do assunto...

enfim, está aqui a minha opinião "pedida", divirtam-se a ajudar...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Julho de 2010   #10
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Pearl

Esse não é o sitio correcto para esse post, presta mais atenção.

A secção correcta para isso é aqui :

http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Julho de 2010   #11
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Esse não é o sitio correcto para esse post, presta mais atenção.

A secção correcta para isso é aqui :

http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8
BEM BEM...Eu ia dizer isso pah!!!...Olha que tuuuuueeeee


Tens de abrir tópico em "Aconselhamento para a compra de material".
_____
Já agora entre a Target, Forum ou Gretsch, escolhe a Gretsch, isto é se for a Catalina Maple, sempre é melhor que essas duas...acredita!


Abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Julho de 2010   #12
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de Tiago White Mask Ver Mensagem
Pearl é uma marca boa?

Estou a pensar comprar uma para iniciar ainda nao sei se Forum se Target..
Olá Tiago,

Na minha opinião, esquece a Gretsch Blackhawk, pois o hardware que suporta os timbalões não vale nada! Com o tempo, começam a não conseguir fixar bem os timbalões e além disso, vais necessitar de padais e tripés que nas Gretch são da marca Gibraltar. A Gretch só é boa das gamas médias para cima (Catalinas, Ash, etc).
Em relação à Pearl, acho que a Forum é uma boa opção, já ficas com uma bateria porreira para iniciar e que te vai durar uns anitos.

Um abraço,

pedromcorreia
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Julho de 2010   #13
EV0LU710N
 
Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
Mensagens: 111
EV0LU710N está no bom caminho
Re: Pearl

Se escolheres a Forum, mais vale esticares um pouco mais que arranjas uma Vision que é o modelo da Pearl acima e é bastante superior. Vale a pena!
EV0LU710N não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #14
Tiago White Mask
 
Membro desde: 11-Jul-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 75
Tiago White Mask é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pearl

Sorry o off, comprei uma Target, e estou-me a dar bem.

Tiago White Mask adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 48 segundos depois:

Só a unica coisa que nao gostei foi o som do crash

Última edição de Tiago White Mask : Qui, 15 de Julho de 2010 às 17:03. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Tiago White Mask não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #15
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de Tiago White Mask Ver Mensagem
Sorry o off, comprei uma Target, e estou-me a dar bem.

Tiago White Mask adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 48 segundos depois:

Só a unica coisa que nao gostei foi o som do crash
Há quanto tempo a tens!?
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #16
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
Há quanto tempo a tens!?
Esquece, este é mais um caso perdido, não percas tempo...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Esquece, este é mais um caso perdido, não percas tempo...
Epá, pode ser que não seja
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #18
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Esquece, este é mais um caso perdido, não percas tempo...
Épahhhh mesmo!!...É que esta-me cá a meter um bichinho na barriga!!!!...
Tanto post que...
Nem digo nada!


Só lhe queria perguntar ha quanto tempo comprou a Target pq eu vi aí já post´s a perguntar qual é a melhor marca ou bateria (já nem sei) mas isso é lixo!...desculpem-me a expressão.
É que mal comprou uma bateria ja esta a falar em topos!!!
Desculpem-me o desabafo!!


abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #19
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, pode ser que não seja
Sim, é verdade, já aqui apareceram uns quantos assim, a idade do armário toca a todos...
Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
Épahhhh mesmo!!...É que esta-me cá a meter um bichinho na barriga!!!!...
Tanto post que...
Nem digo nada!


Só lhe queria perguntar ha quanto tempo comprou a Target pq eu vi aí já post´s a perguntar qual é a melhor marca ou bateria (já nem sei) mas isso é lixo!...desculpem-me a expressão.
É que mal comprou uma bateria ja esta a falar em topos!!!
Desculpem-me o desabafo!!


abraço
E diz que daqui a um ano compra outra, por isso é que anda a sondar marcas. Ainda não sabe o que é um par de baquetas mas entra aqui à campeão.

Pode ser que daqui a um ano esteja mais crescidinho.

PS: Para ti, Tiago, pára de abrir topicos com lixo electrónico, começas a cansar.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #20
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Pearl

Até que enfim David vieste dizer as palavras correctas!
Nem queria ser eu a estar a deitar assim abaixo o rapaz , mas é a verdade infelizmente
João, até pode ser que não. Com nós todos a faze-lo abrir os olhos pode ser que mude de ideias e vá TOCAR BATERIA!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #21
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Até que enfim David vieste dizer as palavras correctas!
Nem queria ser eu a estar a deitar assim abaixo o rapaz , mas é a verdade infelizmente
João, até pode ser que não. Com nós todos a faze-lo abrir os olhos pode ser que mude de ideias e vá TOCAR BATERIA!
Vá...com o tempo o rapaz vai ao sitio, eu quando tinha a idade dele, era igual ou pior...
Isso passa, o importante é batucar, não vale a pena discutir mais sobre o assunto!


abraço

Última edição de David Teixeira : Qui, 15 de Julho de 2010 às 23:07. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Julho de 2010   #22
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: Pearl

Eu ando a ter aulas numa pearl de gamas baixas e curto, a peça é resistente e mal abana apesar dos anos ja contarem

Pelo que conheço acho que é bateria para não deixar ninguém ficar mal
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Julho de 2010   #23
EV0LU710N
 
Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
Mensagens: 111
EV0LU710N está no bom caminho
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de timotioman Ver Mensagem
Eu ando a ter aulas numa pearl de gamas baixas e curto, a peça é resistente e mal abana apesar dos anos ja contarem

Pelo que conheço acho que é bateria para não deixar ninguém ficar mal
Que fale quem conhece! Gama baixa nem sempre significa lixo.
EV0LU710N não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Julho de 2010   #24
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de EV0LU710N Ver Mensagem
Que fale quem conhece! Gama baixa nem sempre significa lixo.
Concordo plenamente, mas infelizmente não tenho forma de comparação por isso abstenho-me de comparações entre os modelos discutidos.
Tudo o que sei é que pelo menos o hardware não falha, e para quem se está a iniciar as peles, pedais e pratos estão à altura dos requisitos.
Mesmo utilizadores mais avançados se safam ali, o meu prof de bateria toca lá enquanto eu não chego e já o ouvi a sacar grandes sons, a única queixa dele resume-se unicamente à quantidade de timbalões e pratos disponíveis, mas isso está ao critério de cada um...
Claro que não digo que não seja vantajoso explorar outras opções, acredito que é importante experimentar um pouco de tudo antes de comprar = )

De qualquer forma o mais importante é o baterista
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Julho de 2010   #25
Khxtovao
 
Membro desde: 27-Abr-2010
Local: Nazaré
Mensagens: 28
Khxtovao está no bom caminho
Gosto Re: Pearl

so nakela alguem m safa, é assim, eu tenho a 2 anos uma pearl target ( satisfeito, bom som, kualidade razoavel considerando o custo) e agr sinto necessidade de comprar uma bateria mais complexa e possante, e gostaria de ouvir boas dicas de utilizados e caros amigos e companheiros bateristas do meu pais natal, ou outros, de m darem dicas dado a sua experiencia, pearl ou outra marca, mas pearl e bom dado dos poucos tipos de baterias k m passaram pelas mãos, alguma ajuda ? estou aberto a todo o tipod e sugestoes concelhos e opinioes, merci
__________________
Cyborg
Khxtovao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Julho de 2010   #26
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de Khxtovao Ver Mensagem
so nakela alguem m safa, é assim, eu tenho a 2 anos uma pearl target ( satisfeito, bom som, kualidade razoavel considerando o custo) e agr sinto necessidade de comprar uma bateria mais complexa e possante, e gostaria de ouvir boas dicas de utilizados e caros amigos e companheiros bateristas do meu pais natal, ou outros, de m darem dicas dado a sua experiencia, pearl ou outra marca, mas pearl e bom dado dos poucos tipos de baterias k m passaram pelas mãos, alguma ajuda ? estou aberto a todo o tipod e sugestoes concelhos e opinioes, merci
neste a ssunto tamos a falar do tiago white mask, se queres aconselhamento abre um post na parte de aconselhamento de material
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Julho de 2010   #27
Khxtovao
 
Membro desde: 27-Abr-2010
Local: Nazaré
Mensagens: 28
Khxtovao está no bom caminho
Re: Pearl

tens razão, peço desculpa, assim farei
__________________
Cyborg
Khxtovao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Julho de 2010   #28
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Pearl

nao precisas!
é escusado tar a abrir topicos para perguntar sempre o mesmo!!

pergunta aqui que o pessoal responder aqui ou noutro topico é a mesma coisa!

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #29
EV0LU710N
 
Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
Mensagens: 111
EV0LU710N está no bom caminho
Re: Pearl

Citação:
Mensagem Original de timotioman Ver Mensagem
Concordo plenamente, mas infelizmente não tenho forma de comparação por isso abstenho-me de comparações entre os modelos discutidos.
Tudo o que sei é que pelo menos o hardware não falha, e para quem se está a iniciar as peles, pedais e pratos estão à altura dos requisitos.
Mesmo utilizadores mais avançados se safam ali, o meu prof de bateria toca lá enquanto eu não chego e já o ouvi a sacar grandes sons, a única queixa dele resume-se unicamente à quantidade de timbalões e pratos disponíveis, mas isso está ao critério de cada um...
Claro que não digo que não seja vantajoso explorar outras opções, acredito que é importante experimentar um pouco de tudo antes de comprar = )

De qualquer forma o mais importante é o baterista
Concordo. Eu já toquei em várias baterias diferentes, superiores à Target. Posso mesmo estabelecer essa comparação. Evidentemente que notas diferença mas para quem já tocou na Target e noutras percebe que é uma gama baixa que oferece qualidade. Daí que digo, fale quem já experimentou. Esta é a minha opinião e obviamente que poderá haver quem discorde mas quanto a isso, tudo depende do gosto pessoal. Se queres gama baixa e não tens mesmo trocos para a bateria (infelizmente, falar é mais fácil, pois nem todos temos oportunidade de obter a bateria que queremos na altura) esta é uma das melhores opções. Consegues colocar uma bateria destas a soar bem.
__________________
I like to play my drums very mucha.
EV0LU710N não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas Pearl_addicted Aconselhamento para a compra de material 67 Sáb, 31 de Março de 2012 13:26
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 21:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it