Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 10 de Julho de 2006   #1
deadkennedy
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Ermesinde(porto)
Mensagens: 27
deadkennedy está no bom caminho
Mesh heads!

Boas pessoal apesar de já haver alguns topicos dentro disto, ainda não consegui encontrar nada!

Eis o seguinte comprei uma fame dd602 só para treino, mas as peles que vem com os pads são bastante bastante barulhentas e portanto queria comprar umas mesh o mais rapido possivel, já vi por aí falarem das ordery se n me engano, mas em primeiro lugar não consigo encontrar este tipo de peles em lado nenhum, no porto todos dizem que não têm peles dessas.

Gostaria que dessem aí a vossa sugestão de umas boas peles deste género, e gostaria de saber qual o preço que rondam sendo o tamanho de 8. Por fim e o mais importante gostava que me indicassem algum sitio onde possa compra-las quer na net quer aqui pelo norte nas lojas porque ando mesmo com dificuldade em encontrar e os vizinhos n andam a gostar muito da minha digital xD.

Fico á espera um abraço
deadkennedy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Julho de 2006   #2
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
hum...ordery? nunca tal ouvi falar pá...eu costumo mandar vir umas quantas da Tdrum, http://www.thomann.de/thoiw10_tdrum_..._prodinfo.html
São boas,duram 1 bom tempo e são em preto, que fica fixe...
Mas olha, antes de pores mesh heads na tua Fame,tens de fazer ligeiras modificações, porque caso contrario tás lixado, não vais conseguir usar as peles...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Julho de 2006   #3
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Phurya...
"TDRUM TH 8, 08" Trigger Drum Head, for using on AkusticDrum Sets"

E se dizes que se vai lixar se nao fizer alteraçoes porque nao das uma ajuda e explicas melhor o teu ponto de vista?


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Julho de 2006   #4
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
drumscores, eu já falei disso ao deadkennedy por pm, take it easy...e não percebi a tua duvida em relação ás peles... é o que eu uso nas minhas digitais , pode perfeitamente ser usado em qualquer acustica trigada, e serve perfeitamente para uma Fame dd602...existem em varios tamanhos para acusticas, mas para o set fame é 8", e pronto, trata-se de uma Mesh head comum, como qualquer meshhead Roland ou ddrum...apenas fica mais barato comprar desta marca.
Mas já agora aproveito e explico aqui porque se tem de modificar as pads Fame para podermos usar mesh heads...acho que todos foram dar uma olhada ao post do tasse, que meteu mãos á obra e construiu uma serie de pads...bem, as pads Fame não variam em muito nos componentes que o tasse utilizou...a diferença é que em vez da esponja que está antes da pele, as pads Fame tem apenas uma borracha fina que fica em contacto com a pele...daí o barulho exagerado ao tocar...daí a razão porque não pode levar peles de rede...a pele de rede oferece muito menos resistência, então é impraticavel tocar, porque iriam estar sempre a bater na chapa onde o trigger está fixado, e depressa iriam dar cabo da pele...portanto a solução mais facil é fazerem exactamente o que o tasse fez, arranjar uma esponja (relativamente dura,para não isolar demasiado o trigger) e posicionar a chapa do trigger entre as duas esponjas.(uma delas já existe, está no fundo da pad). é uma boa solução, até ajuda a minimizar aquele rebater exagerado das peles de rede, e o feeling fica excepcionalmente bom, com uma insonoridade bem porreira...ainda existe outro metodo, que é fixar no centro,colado á chapa, 1 peça em borracha ou outro composto que seja elastico e que não se deforme, de preferência em formato piramidal e que fique em contacto com o centro da pele...quem tem Roland's sabe do que tou a falar, basta copiarem o metodo....

Última edição de ShallNotFall : Ter, 11 de Julho de 2006 às 19:33.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Julho de 2006   #5
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
phurya
so nao tinah entendido o teu comment!

just that :D
Ate porque eu nao entendo nada de baterias...


Take care
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Julho de 2006   #6
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
eu desde logo ofereci-me para ajudar....já editei o post, completei...=)
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Julho de 2006   #7
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
You're the man!!!
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Agosto de 2006   #8
mike portnado
 
Membro desde: 5-Ago-2006
Local: Alverca
Mensagens: 3
mike portnado está no bom caminho
eu encomendei uma bateria fame dd602! gostaria de saber se akilo e material de jeito? tem um bom som ? pode s comparar com uma td3 ou uma td6? keria saber mais ou menos k sons e k a bateria tem? o preco por k vou comprar e de 496euros, e um bom preco ?

Obrigado
MIke portnado
mike portnado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Janeiro de 2007   #9
Doomed
 
Membro desde: 14-Jan-2007
Local: Porto
Mensagens: 6
Doomed está no bom caminho
Eu tenho exactamente o mesmo problema com a minha DD602. Eu tambem estou a pensar seriamente em comprar meshheads. Nao estou bem a ver como vou usar o trigger que ja vem nos pads da bateria, visto que é preciso fazer contacto na superficie da chapa e faz barulho na mesma (com ou sem camadas de esponja). Penso que para tocar sem fazer barulho nenhum é preciso comprar triggers aparte e esquecer os triggers da Fame ja incluidos nos PADS originais. Sei que é gastar dinheiro a mais, mas axo que compensa...
Doomed não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mesh heads TDrum shurtugal Baterias Electrónicas 3 Ter, 5 de Março de 2013 14:26
Instalação de Mesh Heads numa alesis DM10 Studio kit pedrobalta Baterias Electrónicas 3 Sex, 19 de Outubro de 2012 20:12
Onde comprar Peles de Rede? (Mesh Heads) Ytsephill Aconselhamento para a compra de material 9 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 15:45
mesh heads tdrum zenga Baterias Electrónicas 1 Seg, 24 de Abril de 2006 20:58



São agora 09:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it