Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #1
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Alesis DM10 Studio Kit

Boas pessoal!

Alguem aqui do forum tem este kit (ou mesmo a versao PRO)?

Estou seriamente a pensar comprar este kit, ja vi alguns reviews na net que me pareceram positivos, mas ja agora gostava de saber se alguem de ca do forum tem algum destes 2 kits e que opiniões tem acerca dele/deles.

Obrigado!
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #2
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Alesis DM10 Studio Kit

o facto de o hihat ser single zone é um turn off completo para mim. no entanto para o preço que custa, e tendo em conta o que o módulo oferece, em comparação com a td-9 da roland por exemplo, considero que seja um bom negócio preço/qualidade.

mas não toquei em nenhuma, lá isso não.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #3
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Alesis DM10 Studio Kit

Pois. Mas ainda ninguem daqui do forum teve a oportunidade de experimentar um destes kits?
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #4
Soulive
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Mensagens: 136
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
Re: Alesis DM10 Studio Kit

Eu mandei vir uma ontem da Thomann. Estava esgotado em todo o lado, mas ontem apareceram algumas. (Na musicstore só lá para o meio de Julho).

Assim que chegar, dou a minha opinião.

Mas como disseste... penso que o preço está imbatível para a máquina que é. E com pratos Surge e rack cromada!
Soulive não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Junho de 2010   #5
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Alesis DM10 Studio Kit

Pois, eu tambem ja encomendei a minha numa loja ca, a mais de 1 mes e ainda estou a espera. Ja agora, consegui arranjar ca o kit studio mais barato que na musicstore ou na thomann (Sem contar com os portes, e uma vez que vou busca-la mesmo a loja vai-me render mesmo)
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Junho de 2010   #6
Soulive
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Mensagens: 136
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
Re: Alesis DM10 Studio Kit

Pois, eu encomendei o Pro.
Soulive não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Julho de 2010   #7
Nails
 
Membro desde: 16-Out-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 91
Nails está no bom caminho
Re: Alesis DM10 Studio Kit

Olha ja tenho o studio kit a cerca de 1 mes e tou super satisfeito.
Tens um kit grande com bom sensibilidade completamente ajustavel ate ao mais infimo promenor.

A cerca de o hi hat ser single zone nao é muito importante. consegues sacar tudo na mesma. Continua a fazer heel splash, chick, etc.

Posso dizer com toda a certeza que meta tanto a dtxplorer como a td4 a um canto.

Muito boa compra. Aconselho a toda a gente.

Mandei vir da musifex, o atendimento foi impecavel. Tinha a bateria em casa em semana e meia.
Acho q fui a 1a pessao em portugal a ter uma. eheheh


Assim que tiver oportunidade faço um video para demonstração.
Nails não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Julho de 2010   #8
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Alesis DM10 Studio Kit

Tambem mandei vir da musifex, e estou a mais de 1 mes a espera... Enfim. Chegaram-me a perguntar se nao queria antes uma td-4 em vez dessa, mas recusei. Pode ser um pouco mais cara, mas nao se compara, iria arrepender-me mais tarde com toda a certeza. Prefiro mesmo esperar, mas parece que ta lixado em todo o lado =S
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Julho de 2010   #9
Nails
 
Membro desde: 16-Out-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 91
Nails está no bom caminho
Re: Alesis DM10 Studio Kit

Fala bem com eles. Quando eu mandei vir foi mm rapido pq foi a primeira, mas elas vêm do japão. Tens que ter paciencia, mas vale mm a pena.

Vais ficar satisfeito, garanto-te. Tens 100 kits pre definidos e ainda podes criar mais 100. Tem grandes sons de todos os componentes tanto tarolas como bombos e pratos como podes alterar cada um sons como achares melhor, ao alterares a afinação e pores efeitos nos sons apos serem alterados.

Espera que vale a pena. **** nas roland a nao ser q tenhas dinheiro para uma td 12.
Alesis é do melhor ao mais barato possivel.

Ate te vais babar com o modulo da dm10.
E com aquele modulo podes fazer upgrades ate te fartares.

MUITO BOA COMPRA!!!!!!!É garantido

Se alguma vez passares por Évora podes exprimentar a minha na boa!!

Abraço \m/
Nails não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #10
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Alesis DM10 Studio Kit

Sim, prefiro mesmo esperar. Por um lado é bom porque nao tinha dinheiro suficiente para a compra e ia pagar quase tudo com o cartao de credito. Assim enquanto vem e nao vem tenho juntando mais uns trocos.

Ya quando puderes fazer um videozito diz qualquer coisa. Quando tiver a minha de certeza que tambem irei gravar uns hehe
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #11
dmentaustro
 
Membro desde: 15-Jul-2008
Local: Braga
Mensagens: 93
dmentaustro está no bom caminho
Re: Alesis DM10 Studio Kit

Bem, eu fui o sacana que comprou o ultimo kit do pais..lol

Acho que vão chegar mais agora no final de Julho, inicio de Agosto. Não tenho a certeza..

Também estou super satisfeito com o kit.. Principalmente com o módulo, é fenomenal, para o proço, não tem rival..
dmentaustro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Alesis DM5 Pro Kit João Cabrita Baterias Electrónicas 17 Seg, 14 de Junho de 2010 09:54
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Alesis Dm10 Studio Kit Nails Aconselhamento para a compra de material 4 Sáb, 10 de Abril de 2010 17:06
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 03:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it