Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #1
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Olá!

Bem, lá me deu a vontade de escrever o meu texto de apresentação

Olá!
sou o Tiago, comecei a tocar bateria à cerca de 8 anos atrás e tenho vindo a tocar aos poucos durante estes últimos anos, não sou pro nem lá perto e sei que não tenho aptidão nem tempo para almejar tão alto. Escolhi a bateria porque comecei por aprender piano e guitarra, mas vi que não era para mim, apesar de ainda hoje sentir alguma curiosidade pela guitarra.
Fora do mundo bateristico, estou a acabar o meu curso de eng. informática (UC), sou administrador de sistemas e redes (onde estudo), fui director técnico da RUC durante 2 anos (www.ruc.pt) e agora continuo apenas como técnico nos tempos livres :p
Quando encontrei esta bela comunidade reconheci logo o seu valor e utilidade, é fantástico termos um espaço com experts e amadores onde todos podem trocar impressões e ideias e aprender uns com os outros com um espirito de amizade (e de vez em quando umas porradas através de posts)


bateristaspt 4 life
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #2
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Olá!

"...é fantástico termos um espaço com experts e amadores onde todos podem trocar impressões e ideias e aprender uns com os outros com um espirito de amizade (e de vez em quando umas porradas através de posts)..."

Bem vindo ao nosso forum.
As palavras por ti mencionadas, representam o verdadeiro espiríto desta casa...dá-lhe com força.
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Olá!

Nem mais! Excelente testemunho!

"BEM-VINDO" Cyber!




Tal como outros, já fazes parte 'da mobília', mas não te escapas de levar este importante conselho:

BATUKA SEMPRE!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Olá!

"Bem-Vindo! "
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #5
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Olá!

bem vindo a este fantastico forum que e a nossa casa
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ola sou o luis ktunex Apresentação de Novos Membros 4 Ter, 30 de Março de 2010 14:39
Olá voltei a tocar chatov Apresentação de Novos Membros 6 Seg, 8 de Março de 2010 19:54
Olá! AnjiN Apresentação de Novos Membros 1 Sáb, 6 de Março de 2010 20:38
Olá! Bateria Electrónica Freddy Apresentação de Novos Membros 0 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 00:11



São agora 20:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it