Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #1
Bateristawannabe
 
Membro desde: 19-Abr-2010
Local: Almada
Mensagens: 16
Bateristawannabe é uma quantidade desconhecida por enquanto
Onde aprender

BOas pessoal ...sabem onde se pode aprender bateria na net ?? (de graça :P ) acham q da para se aprender bem sozinho pela net e assim ? ou é melhor arranjar um prof?



ps: aluas tipo mm para quem é principiante ..
Bateristawannabe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #2
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Onde aprender

É sempre melhor um prof. porque ele vê o teu caso especifico e na net a informaçao é muito geral...

Mas sim ja ha muita coisa na net que possas aprender acho que te safas de borla
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #3
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Onde aprender

Pah online, tens www.freedrumlessons.com ou entao vê aqui o site do nosso amigo Enes que com o que tem ja se aprende muito mesmo http://manuenes.webnode.com.br/

abraço

David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Onde aprender

Na net, actualmente acho que um dos principais locais onde podemos aprender bastante é no Youtube.

Basta pesquisar por drum lessons, ou drums, etc. Geralmente aparecem sempre videos úteis.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #5
Bateristawannabe
 
Membro desde: 19-Abr-2010
Local: Almada
Mensagens: 16
Bateristawannabe é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Onde aprender

Obrigadao pessoal .. essas do free drum lessons sao mm de graça ??
Bateristawannabe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #6
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Onde aprender

São, tem muitas dicas para todos os os estilos de música etc, mas se quiseres ir mais longe, compras os DVDs deles...!

Agora a sério (apesar de eles terem mesmo DVDs), aprendi bastante lá, desde afinações a todo o resto!
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #7
Harry
 
Membro desde: 21-Dez-2008
Local: London
Mensagens: 40
Harry está no bom caminho
Re: Onde aprender

É assim dar dá... eu tenho aulas com um professor e vou "apanhando" bastantes cenas uteis na net mas é sempre aquela coisa porque se vais aprender pela internet não tens ninguem para te corrigir e também podes criar maus hábitos. Do genero, até podes estar a fazer o que te mostram no video ou seja o que for... mas podes por exemplo estar a ter uma má postura, estares a pegar mal nas baquetas e por ai fora.

É a minha opinião e espero ter ajudado.

Abraços
Harry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #8
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Onde aprender

Se não queres gastar dinheiro o melhor é mesmo ires vendo umas cenas na net e depois postares aqui videos para o pessoal corrigir os erros

Abraço []
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #9
Bateristawannabe
 
Membro desde: 19-Abr-2010
Local: Almada
Mensagens: 16
Bateristawannabe é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Onde aprender

Obrigado .. Alguem sabe onde se pode aprender bateria na zona seixal / almada ??
Bateristawannabe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #10
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Onde aprender

Um professor tem sempre vantagem, porque a net não te corrige.

Boa sorte com as batucadas!
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #11
SaraBC
 
Membro desde: 16-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2
SaraBC está no bom caminho
Re: Onde aprender

Eu comecei a aprender a tocar sozinha e sinceramente não sentia grandes evoluções, mas isto no meu caso claro. Eu acho que é muito melhor arranjares um professor, embora saia mais caro tem muito mais vantagens.
SaraBC não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Onde aprender

um pequeno reparo enquanto ao meu site...
ainda está em desenvolvimento, tenho muitas coisas para meter... tipo videos de ensino de ritmos...
mas com tempo...
vou tambem tentar fazer uma coisa que é dar aulas online... mais para a frente..
obrigado por citar o meu site !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #13
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Onde aprender

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
um pequeno reparo enquanto ao meu site...
ainda está em desenvolvimento, tenho muitas coisas para meter... tipo videos de ensino de ritmos...
mas com tempo...
vou tambem tentar fazer uma coisa que é dar aulas online... mais para a frente..
obrigado por citar o meu site !

ahaha, eu citei porque já la fui

abraço Enes


David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Darbuka ou Darbouka - Onde aprender a tocar em Portugal? blueyes Percussão 21 Qua, 30 de Junho de 2010 04:15
Onde comprar mangas para protecção do buraco dos pratos? (Cymbal sleeve) Fullmetal Aconselhamento para a compra de material 3 Qua, 17 de Março de 2010 13:01
Quero aprender Pedal duplo - Que videos devo procurar para aprender melhor? Opinem! shadows wolf CDs, DVDs, Livros e Manuais 5 Sex, 9 de Outubro de 2009 21:35
Onde estudar/prosseguir os estudos (com aprendizagem em bateria a sério) em Portugal? Kalado Apreciação e Debate de Escolas e Professores 12 Qui, 20 de Agosto de 2009 01:17
Fame electrónica em Portugal? Onde? tiagottx Baterias Acústicas 4 Qui, 26 de Abril de 2007 21:10



São agora 02:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it