Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #1
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Desabafos #3

Mudança de casa... mega, mega, mega puffsss...
Tanta quinquilharia que uma pessoa acumula...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #2
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Acredita, eu sei... O pior são as porras que um gajo sabe que nunca vai usar, mas que "nunca se sabe, pode vir a dar jeito", acabando por ficar com elas...

Depois, a canseira é tanta, que já vai tudo para o lixo, não se fazendo a triagem do que é útil ou inútil. Quando mudei de casa, a certa altura já mandava tudo para o lixo, nem queria saber daquilo...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #3
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Acredita, eu sei... O pior são as porras que um gajo sabe que nunca vai usar, mas que "nunca se sabe, pode vir a dar jeito", acabando por ficar com elas...

Depois, a canseira é tanta, que já vai tudo para o lixo, não se fazendo a triagem do que é útil ou inútil. Quando mudei de casa, a certa altura já mandava tudo para o lixo, nem queria saber daquilo...
E o pior de tudo é que passados 2 dias, essas coisas davam-nos mesmo muito jeito...
jonh_semen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #4
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Os meus batucadores privados estão aos saltos!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Devem estar a fazer uma jam
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #6
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Devem estar a fazer uma jam
Vai ser o trio maravilha!... (e eu a ver....)...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Quem, eu...? Re: Desabafos #3

Não sei se o pior são as mudanças, ou a falta delas...

Há cerca de 3 anos atrás passei por uma mudança que me deixou mais cabelos brancos que 'normais' na cabeça... (deveria ter aprendido a lição...) Mas... qual quê...!

Nos preparativos para a chegada da Rute (ou seja, nos últimos 9 meses... ), tive que deitar fora mais de metade das quinquilharias que não foram na 'primeira' triagem (a da mudança...) Portanto, cheguei à conclusão que a lição não fora completamente aprendida...


Bem... Deixo-vos com este tipo de pensamento: é o bem que faz pelo mal que sabe... (e o bem que faz supera, podem crer! )





( por outro lado, e caso tenham alguma disponibilidade extra, passem por sítios como o Miau, pois por lá vendem-se as coisas mais 'escalabrosas' que se podem imaginar. Eu coloquei por lá quinquilharias a 1 euro, o que acabou por ser uma ajuda preciosa... )
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #8
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Epá Madeira vais ser pai?
Parabéns!
Que corra tudo bem.
Não vendas nada que seja da bateria...olha que te arrependes.

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Não sei se o pior são as mudanças, ou a falta delas...

Há cerca de 3 anos atrás passei por uma mudança que me deixou mais cabelos brancos que 'normais' na cabeça... (deveria ter aprendido a lição...) Mas... qual quê...!

Nos preparativos para a chegada da Rute (ou seja, nos últimos 9 meses... ), tive que deitar fora mais de metade das quinquilharias que não foram na 'primeira' triagem (a da mudança...) Portanto, cheguei à conclusão que a lição não fora completamente aprendida...


Bem... Deixo-vos com este tipo de pensamento: é o bem que faz pelo mal que sabe... (e o bem que faz supera, podem crer! )





( por outro lado, e caso tenham alguma disponibilidade extra, passem por sítios como o Miau, pois por lá vendem-se as coisas mais 'escalabrosas' que se podem imaginar. Eu coloquei por lá quinquilharias a 1 euro, o que acabou por ser uma ajuda preciosa... )
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #9
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Não posso... Re: Desabafos #3

Pois por aqui umas das quinquilharias que estão fora de questão em ir-se embora são as baterias....
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #10
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Minizephyr olha que isso vai dar Benfica-Porto aqui por estes lados. Passam-te já uns very lights pela franja. Bateria não é mobília, muito menos quinquilharia. Bateria é mulher, mais do que uma filha, uma prima, uma tia. Bateria é amiga. As baterias são nossos amigos (esta é po Rolando). Baterias quanto muito mudam-se-lhe as peles, e a camada de pó, de resto, elas fazem parte da familia.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Epá Madeira vais ser pai?
Parabéns!
Que corra tudo bem.
eheheh... Fui há 15 dias (26 Fev 2009)
O novo 'despertador' toca de 2 em 2 horas... ufa...!

Mas é uma sensação do outro mundo...!




Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Não vendas nada que seja da bateria...olha que te arrependes.
Ha! Isso podes crer que não...! Já aqui há uns tempos passei por uma questão desse tipo (equacionar e chegar a vender material de bateria por uma razão qualquer) e aprendi a lição! Podes crer que sim! (Mas obrigado por lembrares! (nunca é demais lembrar! )





Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Pois por aqui umas das quinquilharias que estão fora de questão em ir-se embora são as baterias....
eheheh... O teu gajo é um sortudo! Com a patroa a pensar assim, isso vale mais que o euromilhões!





Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Baterias quanto muito mudam-se-lhe as peles, e a camada de pó, de resto, elas fazem parte da familia.
Ha! Não poderia estar mais de acordo!!!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #12
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Pessoal mais velho.
Desculpem lá este grande desabafo, mas cá vai.

Como todos sabem, quando somos miudos, e andamos na escola, os pais perguntam-nos como correram as aulas (ou testes, caso os tenhamos).
Então cá vão os meus resultados:

Língua Portuguesa - 81%
Inglês - 99%
Françês - Foi um Bom
História - 86
Geografia - 100%
Ciências-Naturais - 81%
Ciências Fisicó-Químicas - 87%
Matemátia - Nega (estava doente, porque até percebia daquilo)


A minha mãe, SIMPLESMENTE NÃO PÁRA de me massacrar com a nega, independentemente dos outros ressultados.
Porra, com as notas que tive (sim, tive uma nega, mas estava doente ! e eu avisei-os ! ) acho que ela NÃO TEM NADA DE ME MASSACRAR COM A **** DA NEGATIVA !


Agora, eu estudo, e estudo bem, mas como ela tem trabalho + um curso que está a tirar, nunca me vê a estudar (quando estudo todos os dias) e então diz: 'Nunca te vejo a estudar e quero ver essas notas'.
Antes de ter os testes das notas acima, ela disse-me o seguinte:
'Na próxima semana que vais ter testes, vais ter umas belas dumas notas' (até escrevi num papel)

Ainda hoje tivémos uma discussão porque sábado queria ir ao estúdio para ter umas aulinhas com o baterista do meu tio, e a minha mãe ficou de me levar.
'Não vais a lado nenhum, vais estudar'


Pessoal, opinem.


Obrigado,


Pedro.

Última edição de Pearl_addicted : Sáb, 14 de Março de 2009 às 01:30.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #13
sanozuke
 
Membro desde: 24-Jan-2008
Local: cacem
Mensagens: 34
sanozuke está no bom caminho
Re: Desabafos #3

Por isso é que é mau abituar as pessoas a boms resultados XD

O que eu sempre fazia era não estudar ponta da maior parte das coisas, assim passava com notas +/- e so me dedicava mais à programação e informática e tal XD

A pior coisa que se pode fazer a habituar pais a óptimos resultados XD

e cá está o pior conselho que se pode dar XD

Bem mas também se estou a ver bem ainda vamos no 2º período ou isso ainda e do 1º? bem de qualquer maneira ainda vais a mais que tempo de teres positiva.
sanozuke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #14
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Pessoal mais velho.
Desculpem lá este grande desabafo, mas cá vai.

Como todos sabem, quando somos miudos, e andamos na escola, os pais perguntam-nos como correram as aulas (ou testes, caso os tenhamos).
Então cá vão os meus resultados:

Língua Portuguesa - 81%
Inglês - 99%
Françês - Foi um Bom
História - 86
Geografia - 100%
Ciências-Naturais - 81%
Ciências Fisicó-Químicas - 87%
Matemátia - Nega (estava doente, porque até percebia daquilo)


A minha mãe, SIMPLESMENTE NÃO PÁRA de me massacrar com a nega, independentemente dos outros ressultados.
Porra, com as notas que tive (sim, tive uma nega, mas estava doente ! e eu avisei-os ! ) acho que ela NÃO TEM NADA DE ME MASSACRAR COM A **** DA NEGATIVA !


Agora, eu estudo, e estudo bem, mas como ela tem trabalho + um curso que está a tirar, nunca me vê a estudar (quando estudo todos os dias) e então diz: 'Nunca te vejo a estudar e quero ver essas notas'.
Antes de ter os testes das notas acima, ela disse-me o seguinte:
'Na próxima semana que vais ter testes, vais ter umas belas dumas notas' (até escrevi num papel)

Ainda hoje tivémos uma discussão porque sábado queria ir ao estúdio para ter umas aulinhas com o baterista do meu tio, e a minha mãe ficou de me levar.
'Não vais a lado nenhum, vais estudar'


Pessoal, opinem.


Obrigado,


Pedro.
Epa tu só tens 12 anos. O teu trabalho é estudar e mai nada. Senão podes ir fazendo como os grandes que aos 7 já andavam a tocar em bares e aos 15 tinham contratos discográficos.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #15
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Desculpa ? O que eu tenho de fazer é estudar e mais nada ??

of course..


A escola para mim é a cena menos importante da minha vida.
Mas sei que tenho de tirar boas notas, e tiro-as..
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #16
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Não fosse esta uma esplanada de bateristas. Foi só um desabafo, não foi uma crítica às tuas notas.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #17
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Desabafos #3

A noticia que está no site do jornal A Bola é a seguinte:

O avançado brasileiro Afonso Alves, do Middlesbrough, reconheceu, esta sexta-feira, que gostava de jogar num clube grande de Portugal como o Benfica ou Sporting, mas recordou que não depende apenas dele, isto porque tem mais três anos de contrato com o clube inglês.
«É sempre bom jogar em clubes grandes. Como o Benfica ou Sporting. Por isso, qualquer jogador profissional gostaria de jogar no Benfica no Sporting, que são grandes clubes em Portugal e seria importante, mas não depende apenas de mim», afirmou Afonso Alves, em declarações à Renascença.

Mas como é lógico qual é o titulo da mesma noticia que faz todo o destaque da noticia?

Sim isso mesmo: «Gostaria de jogar no Benfica» – Afonso Alves

É por estas e por outras que eu acho que devia haver alguma regulamentação no jornalismo! Devia haver controlo no que se diz e no que não se diz, querem informar tudo bem, mas informem bem. Este é apenas um pequeno exemplo, embora fundamentalista, mas real do que se passa com o nosso jornalismo em que normalmente o nosso jornalismo desportivo tem grande destaque, já digo como alguns treinadores que pedem árbitros estrangeiros, eu também vou começar a pedir jornalistas estrangeiros porque esses pelo menos não devem ter clube em Portugal!
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #18
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Então cá vão os meus resultados:

Língua Portuguesa - 81%
Inglês - 99%
Françês - Foi um Bom
História - 86
Geografia - 100%
Ciências-Naturais - 81%
Ciências Fisicó-Químicas - 87%
Matemátia - Nega (estava doente, porque até percebia daquilo)
Dá graças pela mãe que tens! Daqui a mais uns 12 anos vais mesmo ficar agradecido por teres alguém que te quer ver bem na vida... Acredita!


Agora o resto da história... Qual foi a nota a matemática? (colocaste todas as outras notas menos a de matemática...)




Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
A escola para mim é a cena menos importante da minha vida.
Pode não ser a mais importante, mas deixa-me que te mostre a minha tristeza ao ler que dizes ser a MENOS importante... Essas prioridades estão mesmo completamente destrambulhadas...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #19
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de sanozuke Ver Mensagem
A pior coisa que se pode fazer a habituar pais a óptimos resultados XD
Mas é muito bom!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #20
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de sanozuke Ver Mensagem
Por isso é que é mau abituar as pessoas a boms resultados XD

O que eu sempre fazia era não estudar ponta da maior parte das coisas, assim passava com notas +/- e so me dedicava mais à programação e informática e tal XD

A pior coisa que se pode fazer a habituar pais a óptimos resultados XD

e cá está o pior conselho que se pode dar XD

Bem mas também se estou a ver bem ainda vamos no 2º período ou isso ainda e do 1º? bem de qualquer maneira ainda vais a mais que tempo de teres positiva.
O pior é que depois uma pessoa cresce e continua a escrever habituar sem "h"...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #21
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
O pior é que depois uma pessoa cresce e continua a escrever habituar sem "h"...
LOL, não sejas mauzinho
jonh_semen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #22
sanozuke
 
Membro desde: 24-Jan-2008
Local: cacem
Mensagens: 34
sanozuke está no bom caminho
Re: Desabafos #3

Citação:
O pior é que depois uma pessoa cresce e continua a escrever habituar sem "h"...
erros acontecem a qualquer um caso não aconteçam a ti avisa que passas a ser o meu Messias

não e por teres boas notas na escola que sabes muito, por exemplo tinha uma colega que tinha 20's a tudo, e depois nem sabia quem era o dalai lama

Não estou a dizer que não é importante estudar, claro que não.
Mas não é por teres cursos superiores que és culto ou inteligente as vezes antes pelo contrario.
sanozuke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #23
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Dá graças pela mãe que tens! Daqui a mais uns 12 anos vais mesmo ficar agradecido por teres alguém que te quer ver bem na vida... Acredita!
Ela sabe muito bem que me aplico, e que me aplico bem !


Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Agora o resto da história... Qual foi a nota a matemática? (colocaste todas as outras notas menos a de matemática...)
Foi negativa 'Nega'.


Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Pode não ser a mais importante, mas deixa-me que te mostre a minha tristeza ao ler que dizes ser a MENOS importante... Essas prioridades estão mesmo completamente destrambulhadas...
Estava a exagerar, não é defacto a menos importante, mas quem é que gosta da escola ? --'




3as feiras entro às 8:15 e saio às 13:15. Não tenho mais aulas.
Aproveito essa tarde e vou para o estúdio.

Quando lhe digo isso, ela diz-me: 'Ai essas notas'



Epá, porra, eu tirei más notas ?!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #24
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

ó pearl, no mundo em que estamos a escola é preciosa, não é com o 9º ano feito que te vais sustentar... se hoje em dia com o 12º feito ou ensino superior é DIFÍCIL arranjar emprego quanto mais com o 9º ano, estuda masé, se n gostas de estudar, olha faz cabulas LOL
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #25
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
ó pearl, no mundo em que estamos a escola é preciosa, não é com o 9º ano feito que te vais sustentar... se hoje em dia com o 12º feito ou ensino superior é DIFÍCIL arranjar emprego quanto mais com o 9º ano, estuda masé, se n gostas de estudar, olha faz cabulas LOL
Bruno, eu sei que é para arranjar emprego temos de ter curso feito universidade (?) e talz, mas o que está em causa não é eu estudar ou não, é porque é que a minha mae me massacra quando sabe que tiro excelentes notas e que estudo bem ?
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #26
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Parabéns ao recém papá (e mamã, já agora...)...
Claro que baterias não são quinquilharias, aliás, até vamos precisar de duas destas:








Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
eheheh... Fui há 15 dias (26 Fev 2009)
O novo 'despertador' toca de 2 em 2 horas... ufa...!

Mas é uma sensação do outro mundo...!





Ha! Isso podes crer que não...! Já aqui há uns tempos passei por uma questão desse tipo (equacionar e chegar a vender material de bateria por uma razão qualquer) e aprendi a lição! Podes crer que sim! (Mas obrigado por lembrares! (nunca é demais lembrar! )






eheheh... O teu gajo é um sortudo! Com a patroa a pensar assim, isso vale mais que o euromilhões!






Ha! Não poderia estar mais de acordo!!!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #27
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de sanozuke Ver Mensagem
erros acontecem a qualquer um caso não aconteçam a ti avisa que passas a ser o meu Messias

não e por teres boas notas na escola que sabes muito, por exemplo tinha uma colega que tinha 20's a tudo, e depois nem sabia quem era o dalai lama

Não estou a dizer que não é importante estudar, claro que não.
Mas não é por teres cursos superiores que és culto ou inteligente as vezes antes pelo contrario.

Eu sei que sim. Foi mais uma forma de te dizer que não concordei com o que disseste. Até porque mais abaixo escreveste "habituar" correctamente.

Simplesmente não acho que habituar os pais a bons resultados é mau. Até porque para alguma coisa se deve ter bons resultados. Depois chega-se ao 10º Ano, as notas começam a baixar. Agora vê: Se um aluno tiver boas notas, passa a ter notas piores, mas ainda dentro do razoável. Se um aluno tiver notas médias, passa a tê-las negativas. E desculpa, mas estudar para saber muito mas fazer os testes como se soubesse menos e idiota.

E já agora: Tens razão quando dizes que a inteligencia ou se tem ou não se tem. Maso estudo serve e muito para treiná-la. Vamos comparar esta situação à nossa arte. É melhor um baterista que tem talento mas que não o desenvolve porque acha que não precisa ou um baterista que não é muito talentoso, mas que estuda para saber?

Não leves a mal, hein?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #28
sanozuke
 
Membro desde: 24-Jan-2008
Local: cacem
Mensagens: 34
sanozuke está no bom caminho
Re: Desabafos #3

o problema é que como aconteceu comigo habituei os meus pais na primaria a ter altas notas... também porque lá ter boas notas e como comer um chupa...e depois quando cresci entrei na idade da parvoíce as notas começaram a descer foi o fim do mundo lá porque o menino já não ia ser doutor lol percebes?

Eu sei muito bem que a escola é necessária até porque na minha área tenho de andar sempre a tirar cursos e ir a palestras senão não tenho conhecimento das novas tecnologias e software...mas felizmente agora só tenho uma pessoa a quem mostrar as notas no final lol que é a mim mesmo, já não posso ficar de castigo xD

e mais uma coisinha se os paizinhos querem que os filhos tenham boas notas comecem desde novos a habitua-los a estudar não se pode esperar que as crianças se interessem sozinhas pelos estudos...

Última edição de sanozuke : Sáb, 14 de Março de 2009 às 19:41.
sanozuke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #29
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

O que os pais querem mesmo é que os filhos sejam uns Cristianos Ronaldos e ganhem dinheiro para eles não fazerem mais nada até ao fim da vida.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #30
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
A noticia que está no site do jornal A Bola é a seguinte:

O avançado brasileiro Afonso Alves, do Middlesbrough, reconheceu, esta sexta-feira, que gostava de jogar num clube grande de Portugal como o Benfica ou Sporting, mas recordou que não depende apenas dele, isto porque tem mais três anos de contrato com o clube inglês.
«É sempre bom jogar em clubes grandes. Como o Benfica ou Sporting. Por isso, qualquer jogador profissional gostaria de jogar no Benfica no Sporting, que são grandes clubes em Portugal e seria importante, mas não depende apenas de mim», afirmou Afonso Alves, em declarações à Renascença.

Mas como é lógico qual é o titulo da mesma noticia que faz todo o destaque da noticia?

Sim isso mesmo: «Gostaria de jogar no Benfica» – Afonso Alves

É por estas e por outras que eu acho que devia haver alguma regulamentação no jornalismo! Devia haver controlo no que se diz e no que não se diz, querem informar tudo bem, mas informem bem. Este é apenas um pequeno exemplo, embora fundamentalista, mas real do que se passa com o nosso jornalismo em que normalmente o nosso jornalismo desportivo tem grande destaque, já digo como alguns treinadores que pedem árbitros estrangeiros, eu também vou começar a pedir jornalistas estrangeiros porque esses pelo menos não devem ter clube em Portugal!
Agora imagina os portistas o que têm de sofrer ao ler as notícias da Bola e do Record lol...quer dizer...não é bem sofrer...é mais dar umas gargalhadas valentes pela necessidade que há em engrandecer os grandes de Lisboa lol (já que resultados tá quieto)....ainda na ultima quarta o FCP ia discutir a passagem aos quartos de final da Champions (importante?!!!!!eu até acho que sim pq dp de certos clubes apanharem 5+7 no lombo até convinha o futebol português deixar uma imagem razoavelzinha na Europa) mas a notícia de abertura do desporto (foi numa estação de rádio qualquer) era que o Balboa tinha sido repreendido pelo QFlores....wow....lol....é q só dá mm pra rir...
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Dom, 15 de Março de 2009 às 04:00.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #31
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Agora imagina os portistas o que têm de sofrer ao ler as notícias da Bola e do Record lol...quer dizer...não é bem sofrer...é mais dar umas gargalhadas valentes pela necessidade que há em engrandecer os grandes de Lisboa lol (já que resultados tá quieto)....ainda na ultima quarta o FCP ia discutir a passagem aos quartos de final da Champions (importante?!!!!!eu até acho que sim pq dp de certos clubes apanharem 5+7 no lombo até convinha o futebol português deixar uma imagem razoavelzinha na Europa) mas a notícia de abertura do desporto (foi numa estação de rádio qualquer) era que o Balboa tinha sido repreendido pelo QFlores....wow....lol....é q só dá mm pra rir...
Vá vamos lá a ver!

Olhem que eu sou do S... Leixões... portanto falem a vontade
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #32
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Agora imagina os portistas o que têm de sofrer ao ler as notícias da Bola e do Record lol...quer dizer...não é bem sofrer...é mais dar umas gargalhadas valentes pela necessidade que há em engrandecer os grandes de Lisboa lol (já que resultados tá quieto)....ainda na ultima quarta o FCP ia discutir a passagem aos quartos de final da Champions (importante?!!!!!eu até acho que sim pq dp de certos clubes apanharem 5+7 no lombo até convinha o futebol português deixar uma imagem razoavelzinha na Europa) mas a notícia de abertura do desporto (foi numa estação de rádio qualquer) era que o Balboa tinha sido repreendido pelo QFlores....wow....lol....é q só dá mm pra rir...
LOl, tens razão que é um exagero as noticias que saiem sobre o Benfica, é noticias por tudo e por nada, mas isso só acontece porque o Benfica é o clube com mais adeptos em Portugal, ou seja, que mais vende. Nada tem a ver em engrandecer os clubes de Lisboa lol, o que os jornais querem é vender.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #33
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

os dias podiam começar a ter aí umas 30 horitas a ber se dava pa fazer tudo!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #34
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Ela sabe muito bem que me aplico, e que me aplico bem !




Foi negativa 'Nega'.




Estava a exagerar, não é defacto a menos importante, mas quem é que gosta da escola ? --'




3as feiras entro às 8:15 e saio às 13:15. Não tenho mais aulas.
Aproveito essa tarde e vou para o estúdio.

Quando lhe digo isso, ela diz-me: 'Ai essas notas'



Epá, porra, eu tirei más notas ?!
da-te por contente por teres tardes livres. eu tenho aulas todos os dias das 8:20 as 18:30. e a minha mae tambem me massacra a cabeça para ir estudar e no entanto tenho media de curso 18 e a minha media de matematica e 19 ingles 19 electronica 19 sistemas digitais 20 automaçao 18 portuga 17 educaçao fisica 17 fisico quimica 18 e no entao ainda me da cabo da cabeça
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #35
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

ponto 1, a maior parte dos pais faz sacrifícios para ter os filhos na escola. o facto é que lhes custamos dinheiro, que a eles lhes custa a ganhar. a melhor forma de "agradecer" é fazer o melhor que se consegue, mostrar que o investimento não é feito em vão.
ponto 2, a escola, por menos que se goste, é isso mesmo: um investimento. quando nos apercebemos de que esse investimento, antes de ser dos pais, é nosso, é sinal de que estamos a crescer e a ganhar consciência das coisas.
ponto 3, é verdade, como alguém já disse - a escola é o teu trabalho, tem de estar no topo das tuas prioridades, é a tua única obrigação e vais ter saudades quando acabar.

é a tua rede de segurança. valoriza as oportunidades que tens. se tivesses nascido noutro lado, talvez nem sequer nunca tivesses descoberto a bateria, vivido perto de um estúdio, ter pais que se preocupam

abraço
inês
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo! Baronesa Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 16 Seg, 29 de Março de 2010 20:59
Desabafos - Part. 2 Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 76 Seg, 7 de Julho de 2008 19:18
Desabafos Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 502 Sex, 6 de Julho de 2007 13:12



São agora 20:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it