Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #1
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Uma Duvida!!!

Voces sabem se e preciso se saber muito de bateria para se iniciar uma banda de originais???
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #2
Cozy_Powell
 
Membro desde: 18-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 22
Cozy_Powell será famoso em breveCozy_Powell será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

Se fores vocalista, penso que não

cheers!
Cozy_Powell não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #3
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

Pois mas eu estou a falar mesmo de baterista...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #4
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Uma Duvida!!!

Ora boas,

Quanto mais se souber melhor...

Já agora, quem é que vai inventar as músicas?

Como dizia, quanto mais se souber melhor, e não estou a falar só de bateria, mas de música em si, porque o guitarrista pode dar-te ideias para a bateria e tu a ele para a guitarra...

Nós, na minha banda, é assim que fazemos, cada um tenta tirar a sua parte, mas se surgirem ideias para os outros também é bom.

Mas explica melhor a que te referes.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #5
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

Tipo e que eu desde de que comecei a tocar que sonho em ter uma banda, mas acho que não sei se sou uma pessoa muito amadora para isso...
O meu receio e ser muito amador...
Por isso e que tambem ainda nao postei nada na procura de membros, por causa do receio...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #6
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

Olha, eu não gosto muito de falar de mim porque não sou exemplo para ninguém mas eu, no meu caso, não me preocupo muito em ter uma banda (também tenho o sonho de poder viver da música e ter uma carreira musical a sério) mas preocupo-me por enquanto comigo, com aquilo que sei, aquilo que vou aprendendo, aquilo que vou evoluindo... Vai com calma, não te precipites.
Uma banda é uma coisa séria, é um trabalho que exige responsabilidade e muitas outras coisas. Agora, se me falares que estás a pensar em entrar num grupo só para tocar para divertir, meu amigo, isso era óptimo para ti.
Mais uma vez digo-te, eu não sou exemplo para ninguém, tu é que sabes o que achas que é mais benéfico para ti. Se acreditas que tens qualidades (tu e os teus amigos) para assumirem aquilo que uma banda é, força nisso.

Abraços.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #7
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Olha, eu não gosto muito de falar de mim porque não sou exemplo para ninguém mas eu, no meu caso, não me preocupo muito em ter uma banda (também tenho o sonho de poder viver da música e ter uma carreira musical a sério) mas preocupo-me por enquanto comigo, com aquilo que sei, aquilo que vou aprendendo, aquilo que vou evoluindo... Vai com calma, não te precipites.
Uma banda é uma coisa séria, é um trabalho que exige responsabilidade e muitas outras coisas. Agora, se me falares que estás a pensar em entrar num grupo só para tocar para divertir, meu amigo, isso era óptimo para ti.
Mais uma vez digo-te, eu não sou exemplo para ninguém, tu é que sabes o que achas que é mais benéfico para ti. Se acreditas que tens qualidades (tu e os teus amigos) para assumirem aquilo que uma banda é, força nisso.

Abraços.
Pois quando eu me queria referir a banda, queria-me referir a um grupo de diversão, quanto ao grupo de amigos, ainda teria de ser um caso a achar, porque ainda nao tenho contactos...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #8
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

Como eu disse, se quiseres ter só um grupo para te divertires, nada sério, nada de concertos, penso que não te faz mal nenhum, bem pelo contrário.
Se procuras alguém para tocar, mete um anúncio na tua escola ou assim.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #9
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Como eu disse, se quiseres ter só um grupo para te divertires, nada sério, nada de concertos, penso que não te faz mal nenhum, bem pelo contrário.
Se procuras alguém para tocar, mete um anúncio na tua escola ou assim.
Pois, na escola ja corri a escola toda e so a uma banda e ja ta formada completamente. :S
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #10
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Uma Duvida!!!

Olha, sabes o que te digo? Vai em frente...

Arranja um pessoal porreiro, montai qualquer coisita, e diverti-vos.

Ao mesmo tempo que se divertem também aprendem.

Mas aconselho-te a tentares absorver o mais possivel, quer daqui do forum quer se mais pesquiza que possas (e deves) fazer.

E nao tenhas vergonha em postar nada, o pessoal está aqui para ajudar.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #11
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Olha, sabes o que te digo? Vai em frente...

Arranja um pessoal porreiro, montai qualquer coisita, e diverti-vos.

Ao mesmo tempo que se divertem também aprendem.

Mas aconselho-te a tentares absorver o mais possivel, quer daqui do forum quer se mais pesquiza que possas (e deves) fazer.

E nao tenhas vergonha em postar nada, o pessoal está aqui para ajudar.

Abraços
ok, sekalhar vou seguir o teu conselho e vou por um post para procurar pessoal que queira formar um grupito para diversão...
Quem sabe se nao nos damos bem e nao começamos a evoluir...
Achas que obterei resposta se puser um topico a procura de pessoal aqui no forum?
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #12
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Uma Duvida!!!

Citação:
Mensagem Original de jayfox Ver Mensagem
ok, sekalhar vou seguir o teu conselho e vou por um post para procurar pessoal que queira formar um grupito para diversão...
Quem sabe se nao nos damos bem e nao começamos a evoluir...
Achas que obterei resposta se puser um topico a procura de pessoal aqui no forum?

Não há nada como tentar.

Não esperes é já aseguir ou já amanha... Pode demorar um bocadito...

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #13
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

Se vais obter resposta não sei, mas há pessoal fora da bateria que entra aqui à procura de bateristas.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #14
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

Ok vou tentar seguir os voços concelhos, espero nao estar a cometer nenhum erro
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #15
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

Rapaz, sem medos.
Abraços.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #16
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Rapaz, sem medos.
Abraços.
Ja ta, ja postei, agora e aguardar...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #17
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

Meu, tens é que saber tocar, e rockar pra frente.. nao interessa saber o nome das peças todas, dos materiais e tipos de madeira se não souberes tocar..

forma uma banda de originais, começa a fazer umas jams e a musica vai saíndo!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #18
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
Meu, tens é que saber tocar, e rockar pra frente.. nao interessa saber o nome das peças todas, dos materiais e tipos de madeira se não souberes tocar..

forma uma banda de originais, começa a fazer umas jams e a musica vai saíndo!
Pois como ja deves ter reparado eu ja criei um topico para ver se arranjava pessoal, agora e so ver se me respondem e começar a criar alguns originais...
Espero nao me desiludir...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #19
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Uma Duvida!!!

Citação:
Mensagem Original de jayfox Ver Mensagem
Pois como ja deves ter reparado eu ja criei um topico para ver se arranjava pessoal, agora e so ver se me respondem e começar a criar alguns originais...
Espero nao me desiludir...

Pena ser longe, se não eu arranjava um baixo e ia tocar contigo....

Boa sorte.
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #20
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

jayfox, eu também comecei assim, banda com amigos e isso, ao longo do tempo vi que estar numa banda com amigos na descontra além de ser algo extremamente porreiro, pois estão todos a fazer uma coisa que gostam, evoluem muito, tocar em grupo é uma cena optima para a evolucao, porque aprenderes é uma coisa mas usar o que aprendes em banda é algo completamente diferente.

Segue em frente, já agora, isto não é publicidade nem nada do género, é simplesmente uma ajuda, eu encontrei um dos ultimos projectos em que tou, no site www.olx.pt , é um site optimo de procura de tudo, pus lá um post tal como pus aqui, tive várias propostas. Anda ai muito pessoal a querer musicos, pode demorar um tempo, mas é preferivel demorar e tocares com pessoas que gostem das mesmas coisas que tu.

Vai em frente, é uma optima ideia.
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #21
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Uma Duvida!!!

Enquanto membro de uma banda de originais, o que te posso dizer é que na minha opinião se aprende 50 mil vezes mais se estiveres integrado numa banda de bons músicos e com pessoas de quem gostes do que em casa sozinho a praticar...
-Tens uma maior responsabilidade porque se tu falhas a música pára ou soa mal.
-Tens pessoal a dar-te ideias novas.
-Ganhas noções de tempo porque estás a tocar com outros instrumentistas e não somente para ti.
-Quer queiras quer não acabas sempre por ir brincar no baixo ou na guitarra, o pessoal até te ensina um acorde e dás por ti estás a aprender outros instrumentos.
-É indiscutivelmente melhor tocar em grupo.
-etc etc etc..

Abraço, e acho que deves arriscar, afinal o que perdes? Nada...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #22
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Uma Duvida!!!

Segue em frente amigo!!

Não digo arranjares hoje uma banda e amanha ires logo dar um concerto, mas p a vossa evolução é o melhor.

Como disse o João, ficas logo com outras noções de tempo, s a metes pregos (k é normal) a musica pára e a proxima vez ja sabes k falhas-te ali logo vais tar mais atento (só c os erros é k a gente aprende). Por isso dou-te td o meu apoio, coloca um anuncio no oxl.pt na tua area de residencia à procura de pessoal, juntem-se e a vantagem da coisa é: divertem-se a tocar covers e ao mesmo tempo estao aprender (kase sem dar por ela)

Quanto à procura de membros para a banda, não desesperes é mesmo assim, demora mt mas consegue-se.

Mais uma vez...FORÇA NISSO klk coisa apita aki ao pessoal do forum com certeza t vão ajudar em alguma duvida.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #23
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Uma Duvida!!!

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Pena ser longe, se não eu arranjava um baixo e ia tocar contigo....

Boa sorte.
Pois era porreiro, mas obrigado na mesma...

Citação:
Mensagem Original de Yzak
jayfox, eu também comecei assim, banda com amigos e isso, ao longo do tempo vi que estar numa banda com amigos na descontra além de ser algo extremamente porreiro, pois estão todos a fazer uma coisa que gostam, evoluem muito, tocar em grupo é uma cena optima para a evolucao, porque aprenderes é uma coisa mas usar o que aprendes em banda é algo completamente diferente.

Segue em frente, já agora, isto não é publicidade nem nada do género, é simplesmente uma ajuda, eu encontrei um dos ultimos projectos em que tou, no site www.olx.pt , é um site optimo de procura de tudo, pus lá um post tal como pus aqui, tive várias propostas. Anda ai muito pessoal a querer musicos, pode demorar um tempo, mas é preferivel demorar e tocares com pessoas que gostem das mesmas coisas que tu.

Vai em frente, é uma optima ideia.
Vou fazer isso, afinal o que perco em tentar...

Citação:
Mensagem Original de João Almeida
Enquanto membro de uma banda de originais, o que te posso dizer é que na minha opinião se aprende 50 mil vezes mais se estiveres integrado numa banda de bons músicos e com pessoas de quem gostes do que em casa sozinho a praticar...
-Tens uma maior responsabilidade porque se tu falhas a música pára ou soa mal.
-Tens pessoal a dar-te ideias novas.
-Ganhas noções de tempo porque estás a tocar com outros instrumentistas e não somente para ti.
-Quer queiras quer não acabas sempre por ir brincar no baixo ou na guitarra, o pessoal até te ensina um acorde e dás por ti estás a aprender outros instrumentos.
-É indiscutivelmente melhor tocar em grupo.
-etc etc etc..

Abraço, e acho que deves arriscar, afinal o que perdes? Nada...
Citação:
Mensagem Original de cyanide
Segue em frente amigo!!

Não digo arranjares hoje uma banda e amanha ires logo dar um concerto, mas p a vossa evolução é o melhor.

Como disse o João, ficas logo com outras noções de tempo, s a metes pregos (k é normal) a musica pára e a proxima vez ja sabes k falhas-te ali logo vais tar mais atento (só c os erros é k a gente aprende). Por isso dou-te td o meu apoio, coloca um anuncio no oxl.pt na tua area de residencia à procura de pessoal, juntem-se e a vantagem da coisa é: divertem-se a tocar covers e ao mesmo tempo estao aprender (kase sem dar por ela)

Quanto à procura de membros para a banda, não desesperes é mesmo assim, demora mt mas consegue-se.

Mais uma vez...FORÇA NISSO klk coisa apita aki ao pessoal do forum com certeza t vão ajudar em alguma duvida.

Abraço
Obrigado pelas voças palavras, vou polas em prática e em consideração...


Mais uma coisa parece que anda gente a dar reputação negativa por tudo e por nada, será que este tópico foi desneceçãrio?????
É que é impressionante, não teem mais nada para fazer na vida senão andar a dar reputação negativa a torto e a direito mas pronto...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #24
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Uma Duvida!!!

Pah, carga nisso...

Como te disse, o pessoal está aqui para ajudar.

Desde que não ponhas post's sobre zbt's ou aconselhamento de compra de bateria... acho que ta tudo fixe. (é que estou farto de ver esses post's)

Mais uma vez, boa sorte.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #25
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Uma Duvida!!!

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Pah, carga nisso...

Como te disse, o pessoal está aqui para ajudar.

Desde que não ponhas post's sobre zbt's ou aconselhamento de compra de bateria... acho que ta tudo fixe. (é que estou farto de ver esses post's)

Mais uma vez, boa sorte.

Abraços

LOOOOOOOL

ZBT (chapas) é o prato do dia acho k o proximo a falar nisso leva porrada

Abraços
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #26
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Uma Duvida!!!

Depende com quem vais fazer a banda de originais.
Se fores para uma banda em que o resto da malta já tenha calo, então convém saberes alguma coisa de jeito.
Se fores começar uma banda com malta dentro do mesmo patamar que tu, é indifenete esse aspecto porque irão todos crescer como músicos a partir do mesmo patamar.

Se vais procurar banda, procura bandas que digam que procuram baterista mesmo sem grande experiência, etc.

É bom tocar com malta que sabe muito, mas para quem está a começar corre o risco de a meio do primeiro tema mandarem-te treinar e voltares lá daqui a uns anos. Não corras estes riscos porque podem-te desmoralizar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #27
JDGT
 
Membro desde: 17-Jun-2010
Local: Oeiras
Mensagens: 3
JDGT está no bom caminho
Re: Uma Duvida!!!

Não sou decerto a melhor pessoa para te ajudar( tambem sou muito novato) mas acho que o melhor que tens a fazer é juntar o teu pessoal e começarem por fazer umas cover e assim e conhecerem se musicalmente uns aos outros e entao depois acabam por aprender uns com os outros e as musicas podem fluir naturalmente, mas tambem acho que é precso saber alguma teórica... Dpois se nao resultar olha tentas preparar te mais um pouco alguma vez hás de conseguir
JDGT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
duvida quantos watts perciso para equiparar uma drum Carlos Nevalainen Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 15 de Junho de 2010 18:24
Dúvida (tocar em bares pequenos e treinar) - TD4 ou DTxplorer+kit pequeno baratinho unamed Aconselhamento para a compra de material 14 Sex, 12 de Março de 2010 12:13
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
Dúvida: Qual o preço mais barato de uma Bateria Electrónica Roland TD3? Opinem! JoseZ Aconselhamento para a compra de material 21 Seg, 3 de Março de 2008 16:59



São agora 12:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it