Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 23 de Fevereiro de 2012   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Pedido de ajuda!

Olá colegas, estou no ultimo ano do curso Produção e Tecnologias da Música, e neste ultimo ano tenho que apresentar o meu projecto final (PAP) aka prova de aptidão profissional. Este será um estudo sobre madeiras usadas nas baterias, as suas diferenças sonoras, os diferentes resultados obtidos após uma captação etc.

Vou aprofundar os membranofones, os seus modos, tipos de membras, figuras de chladni, muito mais...

Queria pedir um tipo de "parceria" aqui com os colegas, que podessem disponibilizar uma peça do seu kit, para fazer testes e captações, pois so tenho uma bateria à base de poplar e queria testar várias madeiras!

Alguém interessado?

Grande abraço.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #2
herdersonfile
 
Membro desde: 10-Out-2011
Local: Rio de Janeiro - Brasil
Mensagens: 207
herdersonfile está no bom caminho
Re: Pedido de ajuda!

Primeiramente parabens pelo curso e pelo estudo sobre madeirs de bateria.

Infelizmente não posso lhe auxiliar cedendo um de meus tambores, pois até chegarem em Portugal já acabou o ano (risos), porém se julgar necessário posso enviar a gravação crua (sem efeitos) dos meus tambores e o equip utilizado para gravação.

Abraços
__________________
Herderson Filé - Baterista desde 1992
Baterista da Banda VX e da Banda SonambuloS
herdersonfile não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Pedido de ajuda!

Eu ainda estou longe de Lisboa... que garantias me dás sobre o material e como pensas receber os tambores (no meu caso), pelo correio?

Penso que te deves safar com a malta aí da zona (era mais conveniente para ti), mas em ultimo caso manda-me uma PM!

Abraço
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Sex, 24 de Fevereiro de 2012 às 13:49.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #4
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Pedido de ajuda!

Citação:
Mensagem Original de Alex Soares Ver Mensagem
Eu ainda estou longe de Lisboa... que garantias me dás sobre o material e como pensas receber os tambores (no meu caso), pelo correio?

Penso que te deves safar com a malta aí da zona (era mais conveniente para ti), mas em ultimo caso manda-me uma PM!

Abraço
Não estava a pensar receber nada pelo correio, tava mesmo a pensar em combinar um dia fazer-se os testes, e depois ainda beber umas bjecas :P


Obrigado pela disponibilidade alex e herdersonfile !

Abraço
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 13:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it