Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sex, 16 de Abril de 2010   #71
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
a proposito....
depois posta-se o video neste topico ?
ou ha algum sitio especifico ?
Boa questão Enes! Os videos NÃO serão apresentados ao público ANTES da aprovação por parte da Equipa de Gestão do Fórum.

No Assunto da tua inscrição (na secção de Contacto Directo com a Equipa de Gestão do Fórum) as instruções serão dadas a cada membro com inscrição válida.


Recordo que apenas poderemos aceitar videos por parte de membros com inscrições válidas, por isso pessoal, a todos os que ainda não editaram as suas apresentações, ou ainda não nos entregaram as FOTOS, façam o favor de se apressar!


Aos já inscritos: Vejam as questões colocadas nos Assuntos das vossas candidaturas!

VAMOS A BATUCAR!!!




Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
o meu ja está feito !

nao preparei nada ! pus a filmar e toca a malhar !!!
tudo no momento !
Esse é que é o espírito!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Dom, 18 de Abril de 2010   #72
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Para a informação dos candidatos a endorsees da Missom, ficam com a opinião do Vinnie Colaiuta acerca d'o que é um bom solo'!

RF: What, to you, is a good solo?

VC: About the only thing I can say about that is, to me, a good solo is something that makes sense musically in a way that is over-all one complete musical statement. But within itself, it has to tell some kind of a story where the whole thing starts at one point, goes to a climax and has an end and is a statement, regardless of whether it has sections to it or it is a free-form solo. I suppose, depending on the type of solo, if it's a live situation where you have to capture the audience's attention, you have to really think, to a certain extent, about being effective. You can't lose them with anything that's too cerebral and you have to think of the stuff that's going to be effective. You have to think about the form and make a valid statement for that particular song. That's pretty much what interests me. As far as effectiveness goes, again, I suppose it depends on the tune, the audience, and whether or not it's a concert situation or say, a jazz situation. When I was playing solos with Frank [Zappa], it varied. I would play a solo in the same place every night and I would try to do things that were effective and things the audiences would enjoy., After a while, I got to the point where I said, "Can I solo on a different tune tonight?" That's just where my head is at about it. I'm not the type of person who can say, "I've got this solo worked out and dig this!" To me, that's where I'm going to improvise. So I improvise and if it gets to the point where I don't feel I have anything to say on a particular tune; I don't want to do it. Sometimes it's like, "Let me trade fours with the bass player on this funk tune and maybe I'll have something to say." Maybe I just don't want to do a solo. I have nothing to say and that's the only kind of soloing that interests me. If I have to play a solo at a certain place and I'm getting paid for it, if I'm capable of doing it, by all means, I'll do it though.

http://www.vinniecolaiuta.com/articl...drummer82.aspx
warlike não está cá agora...  
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #73
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Para a informação dos candidatos a endorsees da Missom, ficam com a opinião do Vinnie Colaiuta acerca d'o que é um bom solo'!

RF: What, to you, is a good solo?

VC: About the only thing I can say about that is, to me, a good solo is something that makes sense musically in a way that is over-all one complete musical statement. But within itself, it has to tell some kind of a story where the whole thing starts at one point, goes to a climax and has an end and is a statement, regardless of whether it has sections to it or it is a free-form solo. I suppose, depending on the type of solo, if it's a live situation where you have to capture the audience's attention, you have to really think, to a certain extent, about being effective. You can't lose them with anything that's too cerebral and you have to think of the stuff that's going to be effective. You have to think about the form and make a valid statement for that particular song. That's pretty much what interests me. As far as effectiveness goes, again, I suppose it depends on the tune, the audience, and whether or not it's a concert situation or say, a jazz situation. When I was playing solos with Frank [Zappa], it varied. I would play a solo in the same place every night and I would try to do things that were effective and things the audiences would enjoy., After a while, I got to the point where I said, "Can I solo on a different tune tonight?" That's just where my head is at about it. I'm not the type of person who can say, "I've got this solo worked out and dig this!" To me, that's where I'm going to improvise. So I improvise and if it gets to the point where I don't feel I have anything to say on a particular tune; I don't want to do it. Sometimes it's like, "Let me trade fours with the bass player on this funk tune and maybe I'll have something to say." Maybe I just don't want to do a solo. I have nothing to say and that's the only kind of soloing that interests me. If I have to play a solo at a certain place and I'm getting paid for it, if I'm capable of doing it, by all means, I'll do it though.

http://www.vinniecolaiuta.com/articl...drummer82.aspx
ha uma parte que é verdade, mas nao gostei....
"e sendo pago para isso"
poderia ter evitado....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #74
rafa182
 
Membro desde: 8-Jun-2009
Local: Torres Novas
Mensagens: 12
rafa182 está no bom caminho
CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Isto parece ser fixe... Mas não estou a altura de tal...
Ainda sou muito novo para isto...
rafa182 não está cá agora...  
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #75
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Já está gravado,
coisa simples gravei-me a tocar
não considero um solo.. =)

É só pra curtir um bocado e participar nos eventos do forúm =)

Boa sorte a todos..

Grande abraço

Bruno
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #76
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Excelente! Os primeiros videos já começam a aparecer!

A meu ver, quando a comunidade tomar conhecimento do que aí vem, todos vão pensar:
"Tchiii...! Que videos fenomenais! Simples, mas com groove! Acho que eu também conseguiria fazer algo do género...! Porque é que não participei...?!?


Ora bem, então, para os que estão a dormir, ACORDEM!


As inscrições encerram NESTE domingo, dia 25 de Abril!!!


Mas os videos poderão ser entregues DEPOIS do encerramento das incrições, até ao dia 16 de Maio de 2010 (domingo)!

Levem isto em consideração caso pretendam ter mais algum tempinho extra para poderem preparar as vossas peças!!!


Boas batucadas!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #77
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Eu tenho um solo que está num video de um concerto inteiro, se enviar esse video, dá para dizer que é do minuto:segundo tal até ao minuto:segundo tal?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #78
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Eu tenho um solo que está num video de um concerto inteiro, se enviar esse video, dá para dizer que é do minuto:segundo tal até ao minuto:segundo tal?
Importas pó movie maker e cortas tudo o que não é solo. E tá feito!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #79
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Importas pó movie maker e cortas tudo o que não é solo. E tá feito!
Não sei se isso será possível...mas os admin que digam alguma coisa!

abraço


David
David Teixeira não está cá agora...  
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #80
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Eu tenho um solo que está num video de um concerto inteiro, se enviar esse video, dá para dizer que é do minuto:segundo tal até ao minuto:segundo tal?
O tempo máximo de duração dos videos não pode exceder os 4 minutos... Portanto, se pretenderes usar esse concerto como video de participação no concurso, terás que coloca-lo com um tempo de duração inferior a 4 minutos.

Podes utilizar um programa de edição de video (como o Windows Movie Maker), mas naõ podes fazer qualquer tipo de edição ao video, ou seja, não podem existir cortes no meio nem mudança de 'câmara'. A gravação terá que ser contínua (um único 'take'), o que me parece que seja o caso, não é?






JÁ AGORA, aproveito para deixar a INFORMAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA aos candidatos já admitidos:

NÃO COLOQUEM OS VIDEOS NO YOUTUBE NEM EM QUALQUER SITE PUBLICO!

Quem o fizer corre o risco de ser desclassificado!


As instruções sobre o que fazer com os videos são dadas em privado no Assunto da vossa candidatura na secção de Contacto Directo com a Equipa de Gestão do Fórum!

Prestem atenção a este aspecto MUITO IMPORTANTE!

Obrigado.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #81
zandinga
 
Membro desde: 21-Abr-2010
Local: Montijo
Mensagens: 10
zandinga está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

A ver vamos o que vem dai , força pessoal
zandinga não está cá agora...  
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #82
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

O meu já esta gravado...e vou ficar em primeiro

























dos últimos...


os primeiros e os últimos são sempre os mais conhecidos.


abraços
David Teixeira não está cá agora...  
Não lido Qui, 22 de Abril de 2010   #83
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

só espero nao fazer parte dos CROMOS DO SOLO !!!
as vezes sao os que mais se destacam ...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Qui, 22 de Abril de 2010   #84
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
só espero nao fazer parte dos CROMOS DO SOLO !!!
as vezes sao os que mais se destacam ...
Hahahah isso é que era oh Enes, fazermos uma selecção de cromos
Fica descansado que não ias sozinho, eu fazia-te companhia lol

Interessa é curtir, o resto é conversa
Batecas não está cá agora...  
Não lido Qui, 22 de Abril de 2010   #85
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

não te preocupes enes.

Já há alguém que está destinado a isso.

EU


hahahahahahaha


abraços.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...  
Não lido Sex, 23 de Abril de 2010   #86
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Esta comunidade é FANTÁSTICA!!!


Pessoal, têm até ESTE DOMINGO, 25 de Abril para se inscreverem!



Boas batucadas!!!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Sáb, 24 de Abril de 2010   #87
cesardrummer
 
Membro desde: 3-Mai-2006
Local: Braga
Mensagens: 5
cesardrummer está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Altamente , tou a preparar algo novo...
cesardrummer não está cá agora...  
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #88
Khxtovao
 
Membro desde: 27-Abr-2010
Local: Nazaré
Mensagens: 28
Khxtovao está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

boa sorte a todos os candidatos,
Khxtovao não está cá agora...  
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #89
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
A ler e a pensar... Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Pois bem, e temos então as candidaturas encerradas!

A meu ver, a quantidade de candidatos é inferior à sua qualidade, mas o número de candidatos é manifestamente GRANDE! (eis um trocadilho dificil de repetir, não?)

Sim, senhor, temos então uma grande maioria de candidaturas em conformidade com as regras e apenas uma que infelizmente terá que esperar por uma próxima edição...


Para já, teremos então um período para que os concorrentes possam preparar os seus trabalhos com tempo (até ao dia 16 de Maio - portanto, mais de 2 semanas!), pelo que ainda não serão divulgados os seus nomes! (pelo menos, para já...)


Aqui fica desde já um MUITO OBRIGADO a todos os concorrentes, e... DÊM-LHE COM A ALMA!
(e já agora, com as baquetes também!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #90
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

LET THE GAMES BEGIN!!

Tou a torcer pelo Enes...

Pelo simples facto que acho que é uma lacuna no mercado ainda não haver baquetas chamuscadas!

Agora mais a sério, estou ansioso por ver os bons vídeos do pessoal que vão aparecer por aí.
Ainda ousei ponderar inscrever-me, mas nãããã... quando houver uma categoria especial bateristas do chinelo, inscrevo-me.

Boa sorte aos inscritos.

E que ganhe o melhor.

Venham de lá esses vídeos.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...  
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #91
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
LET THE GAMES BEGIN!!

Tou a torcer pelo Enes...

Pelo simples facto que acho que é uma lacuna no mercado ainda não haver baquetas chamuscadas!

Agora mais a sério, estou ansioso por ver os bons vídeos do pessoal que vão aparecer por aí.
Ainda ousei ponderar inscrever-me, mas nãããã... quando houver uma categoria especial bateristas do chinelo, inscrevo-me.

Boa sorte aos inscritos.

E que ganhe o melhor.

Venham de lá esses vídeos.
olha que boa ideia !!!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #92
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Boa tarde

Antes de mais muitos parabens pela iniciativa, muito boa mesmo.

É assim, pelos vistos já não vou a tempo de participar mas vi que existiriam mais concursos.

Quando é que se irão realizar (se é que já se sabe)?

Os anúncios serão inseridos ao acaso nos foruns ou aperecerão logo assim que se entra no site?

Mais uma vez parabéns pela inciativa.
charneko não está cá agora...  
Não lido Sáb, 8 de Maio de 2010   #93
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

^^
l l
l l
l l
l l
l lA sério agradecia uma resposta
charneko não está cá agora...  
Não lido Sáb, 8 de Maio de 2010   #94
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

penso eu que estará na pagina principal quando for o caso...
rapidamente saberás.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #95
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de charneko Ver Mensagem
Boa tarde

Antes de mais muitos parabens pela iniciativa, muito boa mesmo.

É assim, pelos vistos já não vou a tempo de participar mas vi que existiriam mais concursos.

Quando é que se irão realizar (se é que já se sabe)?

Os anúncios serão inseridos ao acaso nos foruns ou aperecerão logo assim que se entra no site?

Mais uma vez parabéns pela inciativa.
Por enquanto só está este a decorrer e ainda não há datas para novos concursos/passatempos.
De qualquer maneira, todos os eventos realizados no forum, ou pelo forum, ou com apoio do forum (onde se incluem os passatempos e concursos), serão noticiados na página principal do forum.

É uma questão de ires estando atendo!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #96
Nelson Kina
 
Membro desde: 11-Mar-2009
Local: braganca
Mensagens: 7
Nelson Kina está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

sou meninuu pa participar! o som é que vai ser uma nojeira, paí de telemóvel!!!LOLOL
Nelson Kina não está cá agora...  
Não lido Seg, 10 de Maio de 2010   #97
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de Nelson Kina Ver Mensagem
sou meninuu pa participar! o som é que vai ser uma nojeira, paí de telemóvel!!!LOLOL
Infelizmente não sei é se vais a tempo!...as candidaturas já foram!...

abraço


David
David Teixeira não está cá agora...  
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #98
bagun
 
Membro desde: 28-Ago-2008
Local: Albufeira
Mensagens: 20
bagun será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Possas, tava a espera de ver os videos concorrentes! Pena que só vi agora, senao tb participava pelo menos pra batida do zé chinelo....
Onde posso ver o resultado do evento e os videos dos participantes?
bagun não está cá agora...  
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #99
juss
 
Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Portimão
Mensagens: 61
juss está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Hey alguem me ajude nao consigo pôr o meu video :-S
juss não está cá agora...  
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #100
Henry
 
Membro desde: 28-Set-2008
Local: Setúbal
Mensagens: 34
Henry está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

para onde envio o video??? e que espaço tem q ter?
__________________
YEAHHH!!! o melhor instrumento do mundo!!!
Henry não está cá agora...  
Não lido Seg, 17 de Maio de 2010   #101
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Os videos não poderão estar alojados no Youtube!!!


Henry: Lê a mensagem que te escrevi na secção de Contacto Directo com a Equipa do Fórum. Tem as instruções!

Juss: Idem!




Nota importante a todos os concorrentes: Devido a uma impossibilidade pessoal, não consegui estar no fórum antes da hora de fecho, pelo que daremos então mais 24 horas para a entrega de trabalhos.

APROVEITEM!!!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Seg, 17 de Maio de 2010   #102
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Infelizmente já não vou poder participar, devido aos suportes que decidiram partir
João Ramos não está cá agora...  
Não lido Seg, 17 de Maio de 2010   #103
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

donde e que estao os videos para vermos e votar????
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...  
Não lido Seg, 17 de Maio de 2010   #104
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Caros concorrentes, ainda estão a tempo de apresentar os vossos videos!

(alguns dos concorrentes que tiveram excelentes inscrições devem ter esquecido que o prazo para apresentação do video estava a aterminar...!) Têm apenas té às 23h59 de HOJE!!!



E estamos quase na fase de apresentação pública dos videos e consequente votação...! Falta pouco!!!




__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #105
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Onde meto os videos?
charneko não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor Madeira Encontros e Eventos da comunidade 199 Qua, 29 de Dezembro de 2010 11:02



São agora 02:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it