|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
Opções |
Sáb, 11 de Dezembro de 2010 | #1 |
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
|
Travis Barker no Atlantico (literalmente)
Travis no barco dele, no oceano Atlantico:
Abraços
Sáb, 11 de Dezembro de 2010 | #2 |
Membro desde: 21-Jul-2010
Local: Boliqueime
|
Re: Travis Barker no Atlantico (literalmente)
Muita rapiez, está porreiro :D
|
Sáb, 11 de Dezembro de 2010 | #3 |
Membro desde: 12-Abr-2009
|
o som dos pratos é que coiso... não sei o que se passa!?!
Sáb, 11 de Dezembro de 2010 | #4 |
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
|
Provavelmente sao daqueles pratos "mudos" que se usam para fazer videoclips e assim...
Dom, 12 de Dezembro de 2010 | #5 |
Membro desde: 29-Out-2009
|
Só dispara rapidez e de braços!
Os pratos também não entendo .. Pelo menos no ride noto ali A-custom. Será que foi na edição do video que colocaram este som ? ... |
Dom, 12 de Dezembro de 2010 | #6 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
|
O ride é um Zildjian Avedis Sweet Ride 21" e acreditem qe nao soa assim. Sei porqe tenho um e nao soa mesmo nada assim. Provavelmente levaram uns abafadores ou tratamento de som...
no entanto muita rapidez como Travis ja nos tem habituado. Abraço shurtugal...
Dom, 12 de Dezembro de 2010 | #7 |
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
|
boas pessoal,,
os pratos sao zildjian A costum e se repararem,, eles teem mongeel para retirar o som, para abafar,, eu já fiz isso com duas pastilhas de mongeel e akilo abafa msm cumps po ppl
Dom, 12 de Dezembro de 2010 | #8 | |
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
|
Citação:
Pessoal estes pratos sao pratos "mudos"! olhem aqui : Neste caso o lars usa os para ouvir a musica... provavelmente nao se pode fazer tanto barulho no meio do mar com a greenpeace nunca se sabe ahahaha
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 34 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56 |
olhem isso... | Brasas | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 8 | Qua, 19 de Março de 2008 10:39 |
O solo do Travis Barker - ou "o que fazer numa plataforma rotativa" | xassbit | Bateristas e Percussionistas | 33 | Sáb, 13 de Outubro de 2007 15:51 |
Um verdadeiro fan do travis barker | Superdgs | Bandas e Música em geral | 9 | Dom, 7 de Outubro de 2007 20:24 |
Nickolas Barker a fazer uma 'rajada' de blast beat | chain | Bateristas e Percussionistas | 17 | Qua, 7 de Junho de 2006 18:00 |