Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #1
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Novidade Gretsch

Oi

a Gretsch vai lançar uma nova tarola single-ply, pela primeira vez em mais de 70 anos. Isto é, a tarola não é feita de x camadas finas de madeira mas apenas de um pedaço de madeira. O nome é Solid Snare, com variantes em maple e walnut. Existirão modelos de 14*5,5 e 13*6 para maple e 14*6 e 13*7 para walnut.

Tem bearing edges de 30º, aros die-cast e uma esteira de 20 linhas. Os preços são puxados mas deve ter um som poderoso.
Podem ver mais detalhes aqui:

http://www.gretschdrums.com/?fa=news...ress=showPress
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Novidade Gretsch

Obrigado pela novidade VmsR!!!

Fiquei foi com a duvida se são single-ply steambent ou solid snare...

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Gretsch Catalina Club Mod - O que acham deste kit pequeno para locais pequenos? hervefreire Aconselhamento para a compra de material 30 Qua, 24 de Março de 2010 23:08
O sistema de suspensão da minha Gretsch Catalina partiu-se. O que devo fazer para reparar? arruda Hardware, Acessórios e Equipamentos 20 Qui, 21 de Janeiro de 2010 12:26
MINHA GRETSCH CATALINA...c/ fotos!! albano Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Sex, 20 de Março de 2009 21:13
Gretsch ou premier? sracaso Baterias Acústicas 11 Seg, 16 de Abril de 2007 22:05
Album de recordações de artistas Gretsch - Os Mestres da Gretsch Pepe Bateristas e Percussionistas 1 Qui, 4 de Maio de 2006 15:08



São agora 08:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it