Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 4 de Dezembro de 2011   #1
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Que tipo de banco resistente será mais aconselhável para mim? Peso 100kg e sou alto.

Boas, estou a procura de um banco de gama alta para bateria, queria algo confortável e muito resistente visto que peso 100kg e sou alto, gostava que ele aguentasse tudo desde o ajustamento de altura até ao transporte e manutenção da altura etc.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #2
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Banco

Modelos e marcas assim de cabeca nao sei, mas, se calhar aconselhava-te a ires a uma loja ao pe de ti e veres que modelos e que tem e o que melhor se adequa as tuas nadegas :p se tiverem poucos, passa noutra loja e testa ate encontrares 1 fixe pa ti.
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Dezembro de 2011   #3
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Banco

Citação:
Mensagem Original de Pedro Pereira Ver Mensagem
Modelos e marcas assim de cabeca nao sei, mas, se calhar aconselhava-te a ires a uma loja ao pe de ti e veres que modelos e que tem e o que melhor se adequa as tuas nadegas :p se tiverem poucos, passa noutra loja e testa ate encontrares 1 fixe pa ti.

Deixei de perder tempo em lojas de musica portuguesas, as unicas que era capaz de perder lá tempo é missom e grooveitup, de resto têm-se revelado uns grandes aldrabões.

Contudo eu já sei mais o menos o que quero, um assento largo e que tenha uma boa altura.

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0007375-000

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0022972-000

Encontrei estes, mas desconheço a qualidade...
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Dezembro de 2011   #4
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Que tipo de banco resistente será mais aconselhável para mim? Peso 100kg e sou alto.

O Topo de gama da Pearl não é do todo o mais confortável mas é sem duvida o mais resistente do mercado, tem é um senão, pesa tanto como uma bateria mini.

Reparei agora (quando procurava a referencia do modelo) que a Pearl renovou o seu topo de gama em termos de bancos (D-2500BR). Eu estava a comentar sobre o modelo descontinuado D-2000BR...
Sobre o novo banco da Pearl nunca experimentei, por isso não posso comentar!
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Dezembro de 2011   #5
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Que tipo de banco resistente será mais aconselhável para mim? Peso 100kg e sou alto.

O DOgre tem um da singer que é capaz de não te deixar ficar mal!
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Dezembro de 2011   #6
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Que tipo de banco resistente será mais aconselhável para mim? Peso 100kg e sou alto.

Citação:
Mensagem Original de Alex Soares Ver Mensagem
O Topo de gama da Pearl não é do todo o mais confortável mas é sem duvida o mais resistente do mercado, tem é um senão, pesa tanto como uma bateria mini.

Reparei agora (quando procurava a referencia do modelo) que a Pearl renovou o seu topo de gama em termos de bancos (D-2500BR). Eu estava a comentar sobre o modelo descontinuado D-2000BR...
Sobre o novo banco da Pearl nunca experimentei, por isso não posso comentar!
Eu procuro algo um pouco mais barato, 150€ para mim já seria muito, eu queria mesmo saber entre aqueles dois que postei qual seria o melhor.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Dezembro de 2011   #7
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Que tipo de banco resistente será mais aconselhável para mim? Peso 100kg e sou alto.

Ora bem, não a nada como experimentar... o essencial é mesmo ter um banco robusto, ajustável, seguro e confortável.

O banco que tenho neste momento é um Gibraltar 9608MB, é um banco muito jeitoso para o preço, com o orçamento que pretendes, penso que seja uma boa possibilidade de aquisição que podes ter em conta na tua lista de opções.

Tens aqui uma boa review deste banco do membro Tasse: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3679

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Dezembro de 2011   #8
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Que tipo de banco resistente será mais aconselhável para mim? Peso 100kg e sou alto.

Citação:
Mensagem Original de CMiguel Ver Mensagem
Eu procuro algo um pouco mais barato, 150€ para mim já seria muito, eu queria mesmo saber entre aqueles dois que postei qual seria o melhor.

Os 2 links que meteste, um aponta para 1 banco a 149E, o outro a 159E.

Se 150 ja e muito para ti, as tuas opcoes sairam ao lado.

http://www.tamtampercusion.com/herra...a/sillin_ds950
(sempre e mais barato)

http://www.tamtampercusion.com/herra...sillin_dt410_f
n sei se este se adequa ao que procuras
__________________
[ex Tormentor]

Última edição de Pedro Pereira : Qui, 8 de Dezembro de 2011 às 09:52.
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Dezembro de 2011   #9
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Que tipo de banco resistente será mais aconselhável para mim? Peso 100kg e sou alto.

miguel, com o dinheiro que os bancos quw mostraste nos links custam... pensa uma bocado e faz um tu. como o dumdumda falou, o d-ogre tem um banco todo feito em ferro, tu podias pensar em ir a um serralheiro e fazer algo personalizado, em ferro ou aluminio.. depois era so por uma base "fofinha" e estava feito!
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Dezembro de 2011   #10
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Que tipo de banco resistente será mais aconselhável para mim? Peso 100kg e sou alto.

Eu tenho o pearl 2000 com encosto, sei que é caro e pesado mas é super confortavel e resistente, é pesado porque é resistente e tem 4 pernas e o assento é muito robusto.

eu ja tive um da marca thomann que o assento era rijo que nem cornos e partiu-se na parte da perna.

A meu ver o pessoal nao da dinheiro para se sentar porque nao faz barulho e é so para se assentar , mas a meu ver é das partes mais importante da bateria, agora toco com uma postura direita por varias horas e sem tar com dores nas costas.

Faz toda a diferença um bom banco!
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Que tipo de pedal duplo será mais aconselhado para uma bateria electrónica / digital? SoulRise Aconselhamento para a compra de material 13 Seg, 24 de Dezembro de 2007 16:04



São agora 20:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it