Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > Músicos (Procura e Oferta)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Músicos (Procura e Oferta) Anúncios de procura e oferta de músicos.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 28 de Janeiro de 2010   #1
Disassembled
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1
Disassembled está no bom caminho
Disassembled procuram baterista e baixista para uma nova fase musical - Lisboa

Boas pessoal do Fórum,

Chamo-me Samuel e sou o guitarrista dos Disassembled.
Depois de ter trabalhado com excelentes músicos no N.V.N. e ter produzido grande parte do EP seguinte em parceria com o Ricardo (o qual já não se encontra a trabalhar para a banda) estou neste momento a iniciar uma nova fase da banda. Devido a incompatibilidades profissionais e a sua consequente falta de tempo, a saída do Ricardo era inevitável. Os objectivos que tínhamos definido para o futuro da banda não iriam ser cumpridos trabalhando com o ritmo lento que estava a ser introduzido nas nossas novas composições. Com a saída do Ricardo após o EP 2.0, resolvi definir novos objectivos musicais para a banda. Neste momento tenho um álbum em fase de pré produção no seguimento do EP 2.0 e com algumas músicas mais pesadas que recuperei do tempo do NVN. Já com um novo guitarrista e estando um novo vocalista em teste, procuro um BATERISTA e um BAIXISTA para compor o quadro completo que defini para o futuro dos Disassembled – gravar um álbum orgânico com a participação de vários músicos, para desta forma descartar programação e introduzir um pouco de frescura musical e criativa no álbum. A hipótese de tocar ao vivo não é de todo descartada, apenas terá de ser ponderada entre todos pois o meu objectivo não passa por ensaiar com regularidade não tenho sequer tempo para isso (já tenho 33 anos e uma casa para sustentar! Eheh), mas sim ter elementos que projectem quando necessário em palco ou em estúdio, a música da banda com relativa coesão. Digamos que será uma banda mais de estúdio do que de palco.

O método de trabalho e características que procuro para quem quiser fazer parte da banda serão:

Baterista e baixista:

- Conseguir tocar os temas do EP 2.0, e pelo menos 2 do NVN;
- Demonstrar a sua capacidade criativa e de execução nalguns temas que estou a trabalhar para o álbum;
- Trabalhar nalguma DAW (eu uso Nuendo e EZdrummer) para uma maior interacção criativa entre os músicos;
- Ser um músico seguro no que toca;
- E acima de tudo, uma pessoa que seja muito boa onda que veja esta oportunidade uma boa forma para partilhar/introduzir ideias, divertir-se e se possível desenvolver um pouco mais as suas aptidões como músico tendo uma atitude profissional e matura.

Não tenho tempo para audições pessoais e já fiquei escaldado no passado, prefiro que os interessados me enviem um email para disassembledmail@gmail.com com músicas/ideias próprias para eu ouvir. Os músicos que eu identificar que sejam uma mais valia para o conceito da banda, recebem por email uma música do Ep. 2.0 e respectiva tablatura em GP5 para treinar. Depois combina-se um copo e talvez um pequeno ensaio para ver como as coisas correm.

Peço desculpa por todos estes filtros na escolha de alguém, mas não tenho mesmo tempo para me dedicar à banda como gostava e preciso de ser célere, se não encontrar ninguém sigo com a maquinaria!

Abraço!

Samuel
Ps - já agora, muito importante vivo em Sacavém por isso ninguém muito longe a gerência agradece ( o outro guitarrista mora na margem sul...não preciso mais longe que isto ).

http://www.myspace.com/disassembledportugal
Disassembled não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
REPORTAGEM: Encontro de bateristas em Lisboa - 28 Maio 2004 Gibraltar Encontros e Eventos da comunidade 0 Dom, 27 de Agosto de 2006 15:59
Quero comprar uma tarola para a minha bateria musical acústica. Quais as marcas e preços? carlos tavares Aconselhamento para a compra de material 13 Sáb, 26 de Agosto de 2006 05:18



São agora 09:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it