Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #1
Rui Sheep
 
Membro desde: 15-Abr-2010
Local: Faro
Mensagens: 3
Rui Sheep está no bom caminho
bateria electronica

boas!
já toco alguma coisa (pouco) e ando a ver kual a melhor bateria electrónica para comprar. Já vi uma carrada de posts sobre essas baterias e já vi k uma yamaha dtxplorer era o melhor para o meu orçamento, mas tb muita gente falou numa td-3 ou td-4 em segunda mão, mas em vez disso encontrei aki no syte uma td6-kx a 600€ de um tal CDCC8. gostava k me dessem uma ajuda se devo comprar esta ou nao e como é k sei se ela tá em bom estado.
muito obrigado e cumprimentos, Rui
Rui Sheep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Maio de 2010   #2
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: bateria electronica

Citação:
Mensagem Original de Rui Sheep Ver Mensagem
boas!
já toco alguma coisa (pouco) e ando a ver kual a melhor bateria electrónica para comprar. Já vi uma carrada de posts sobre essas baterias e já vi k uma yamaha dtxplorer era o melhor para o meu orçamento, mas tb muita gente falou numa td-3 ou td-4 em segunda mão, mas em vez disso encontrei aki no syte uma td6-kx a 600€ de um tal CDCC8. gostava k me dessem uma ajuda se devo comprar esta ou nao e como é k sei se ela tá em bom estado.
muito obrigado e cumprimentos, Rui

Quando ia para comprar uma bateria electronica, estava interessado na dtx, mas depois reparei que a yamaha tinha os pads de borracha, acho que nao dá pica ticar em pads de borracha, sao muito duros, na minha opiniao mais vale juntar mais um bocado e comprar uma roland td4 ou td6 com uns pads em condiçoes.
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interessado? aCIDwAR Encontros e Eventos da comunidade 117 Ter, 23 de Novembro de 2010 01:17
Bateria electrónica para iniciante tveiga Aconselhamento para a compra de material 6 Dom, 7 de Março de 2010 19:04
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Apartamento + Bateria = ?? Que faço? Como abafar o som? Devo comprar bateria electronica? Vinnie Baterias Acústicas 23 Qui, 16 de Abril de 2009 11:04
Prestes a comprar bateria electrónica Roland, mas tenho dúvidas sobre sensibilidade, etc. Grolubao Baterias Electrónicas 24 Sáb, 25 de Outubro de 2008 14:04



São agora 09:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it