Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 17 de Setembro de 2007   #1
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
pratos marcas alternativas

Gostava de saber se alguem conhece outras marcas de pratos para alem de Paiste, Zildjian, Meinl, Alchemy, Sabian ...

ha uns tempos vi um video no youtube onde eram testados uns pratos numa loja, a marca nao me lembro mas era qualquer coisa parecida co UVP ou UVIP UWVP.. ja nao sei, mas adorei os pratos!

se alguem souber o nome deles ou de outros era bem fixe (:
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Setembro de 2007   #2
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
UFIP
Agora a malta anda a ir bastante tambem para os pratos Istanbul, são baratos e parecem ser bons!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Setembro de 2007   #3
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
UFIP
Agora a malta anda a ir bastante tambem para os pratos Istanbul, são baratos e parecem ser bons!

obrigado ; )
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Setembro de 2007   #4
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Sem duvida que os pratos Istanbul sao optimos...
Os Alchemy que referiste são da Istanbul, e no que diz respeito a qualidade/preço, são dos melhors do mercado...
Eu tenho um ALchemy e um Istanbul e estou muito satisfeito..
Quanto a outras marcas...
Anatolian, que é muitissimo identica a Istanbul...
Pratos RMV, que penso que apenas são comercializados no brasil...
e para alem destes nao estoua ver mais nd
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Setembro de 2007   #5
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
UFIP sao italianos e são grande cena!

Se por acaso tiveres interessado

http://www.controtempo.com/
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Setembro de 2007   #6
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Citação:
Mensagem Original de pIpO#06
Sem duvida que os pratos Istanbul sao optimos...
Os Alchemy que referiste são da Istanbul, e no que diz respeito a qualidade/preço, são dos melhors do mercado...
Eu tenho um ALchemy e um Istanbul e estou muito satisfeito..
Quanto a outras marcas...
Anatolian, que é muitissimo identica a Istanbul...
Pratos RMV, que penso que apenas são comercializados no brasil...
e para alem destes nao estoua ver mais nd



obrigado
mas uma coisa, eu ja tive um alchemy a muito tempo, ( ja nao me lembro se dizia istambul ou nao ) e como devia ser o da gama mais baixa , o som daquilo era quase como cortar um bocado de xapa e pendurar
era muito fuleiro.. nao ha nenhum sitio onde possa ver as gamas dos pratos Istambul?
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Setembro de 2007   #7
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de puppet
obrigado
mas uma coisa, eu ja tive um alchemy a muito tempo, ( ja nao me lembro se dizia istambul ou nao ) e como devia ser o da gama mais baixa , o som daquilo era quase como cortar um bocado de xapa e pendurar
era muito fuleiro.. nao ha nenhum sitio onde possa ver as gamas dos pratos Istambul?
Poix possivelmente tiveste uns Alchemy A.R.T. que é a gama mais baixa..
O Alchemy Profissional, teem um som do carças e nao sao muito caros...
http://www.alchemycymbals.com/

http://www.istanbulcymbals.com/
Se por acaso estiveres interessado em ver tocar e ouvir os pratos, a tamborarte tem um vasto stock...
Abraço...
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Setembro de 2007   #8
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
ok entao! (:
obrigado
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Setembro de 2007   #9
Lunatic
 
Membro desde: 5-Set-2006
Local: Neverland
Mensagens: 17
Lunatic está no bom caminho
Ufip, istanbul, Orion e Wuhan, para mim são marcas de pratos com bastante qualidade.
__________________
Vendo Crash Meinl Generation X 16"
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=3933
Lunatic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Setembro de 2007   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de pIpO#06
Se por acaso estiveres interessado em ver tocar e ouvir os pratos, a tamborarte tem um vasto stock...
A tamborarte já devia era ter colocado alguns dos seus produtos no Miau ou numa loja online para o pessoal começar a 'entrosar-se' com esse material...

Citação:
Mensagem Original de Lunatic
Ufip, istanbul, Orion e Wuhan, para mim são marcas de pratos com bastante qualidade.
Confirmo a qualidade dos Whuan! Sem dúvida alguma muito baratos para a qualidade que apresentam!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Setembro de 2007   #11
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Pelo que sei está em construção o site da Tamborarte...
Depois disso o pessoal pode ter acesso aos produtos e aos seus preços com maior facilidade...
Penso que no próximo mes irão mudar-se para outras instalações, uma loja maior... mas na mesma rua...
Com mais espaço para exposição e para o pessoal poder experimentar material
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Setembro de 2007   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de pIpO#06
Pelo que sei está em construção o site da Tamborarte...
Depois disso o pessoal pode ter acesso aos produtos e aos seus preços com maior facilidade...
Isso são boas notícias! Aqui no Algarve não temos quase nenhum contacto com Istambul/Alchemy/Agop, e a curiosidade é mesmo muita.

Quanto muito, uma montra virtual onde o pessoal vá visitando de vez em quando, com preços de forma a poder ficar com ideias para futuras compras/etc...

Falando por mim próprio, o maior contacto que tenho tido com marcas 'novas' tem mesmo sido com Wuhan e é através do eBay...!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Setembro de 2007   #13
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Madeira
Isso são boas notícias! Aqui no Algarve não temos quase nenhum contacto com Istambul/Alchemy/Agop, e a curiosidade é mesmo muita.

Quanto muito, uma montra virtual onde o pessoal vá visitando de vez em quando, com preços de forma a poder ficar com ideias para futuras compras/etc...

Falando por mim próprio, o maior contacto que tenho tido com marcas 'novas' tem mesmo sido com Wuhan e é através do eBay...!
Podes sempre ir ao site, mas tem pouquinha coisa, so imagens sem preços...
www.tamborarte.com
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #14
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Os pratos que vêm com as baterias nunca são grande espingarda..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #15
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
wuhan vale a pena experimentar
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #16
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Onde Posso Comprar Wuhan

Citação:
Mensagem Original de Brasas
wuhan vale a pena experimentar

onde arranjar wuhan?? pricipalmente chinas.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #17
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
onde arranjar wuhan?? pricipalmente chinas.
musik prodktiv (n sei se é assim q se escreve lol)....penso que agora se chamam magnum....correct me if i`m wrong
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #18
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de sadrums
musik prodktiv (n sei se é assim q se escreve lol)....penso que agora se chamam magnum....correct me if i`m wrong

Musik Produktiv
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #19
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de sadrums
musik prodktiv (n sei se é assim q se escreve lol)....penso que agora se chamam magnum....correct me if i`m wrong

epá, magnum é a marca mesmo da musik-produktiv, como fame é marca da musicstore...wuhan é outra cena
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #20
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
epá, magnum é a marca mesmo da musik-produktiv, como fame é marca da musicstore...wuhan é outra cena

Então procura por wuhan
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #21
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
epá, magnum é a marca mesmo da musik-produktiv, como fame é marca da musicstore...wuhan é outra cena
não sei se terás razão mas eu tb não tenho a certeza de facto....disse-o apenas pq tenho lá 3 wuhan (2 china e um splash) e a ver pelas fotos dos magnun na musik produktiv parece um acabamento mt idêntico....

EDIT: agora acho mesmo que não tens razão e convenço-me que o que te tinha dito é verdade.....além dos mais de puseres wuhan no motor de busca do site são esses magnum que te aparecem...e com esta descrição por ex

Original Chinesische Cymbals zu extrem günstigen Preisen.
Wuhan Cymbals überzeugen durch ihren ”dreckigen” Sound. Allerdings sollten diese Chinas überwiegend als Effekt-Cymbal eingesetzt werden, den die Lebenserwartung dieser Becken nimmt beim harten Einsatz sehr schnell ab.

daí que.....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #22
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Wuhan! REALLY??

Citação:
Mensagem Original de sadrums
não sei se terás razão mas eu tb não tenho a certeza de facto....disse-o apenas pq tenho lá 3 wuhan (2 china e um splash) e a ver pelas fotos dos magnun na musik produktiv parece um acabamento mt idêntico....

EDIT: agora acho mesmo que não tens razão e convenço-me que o que te tinha dito é verdade.....além dos mais de puseres wuhan no motor de busca do site são esses magnum que te aparecem...e com esta descrição por ex

Original Chinesische Cymbals zu extrem günstigen Preisen.
Wuhan Cymbals überzeugen durch ihren ”dreckigen” Sound. Allerdings sollten diese Chinas überwiegend als Effekt-Cymbal eingesetzt werden, den die Lebenserwartung dieser Becken nimmt beim harten Einsatz sehr schnell ab.

daí que.....
tbm ja reparei nas fotos, e realment parecem identicos, e tbm já reparei nesse comentario..., mas nesse cmentario em baixo, percebes alguma cena do que está aí escrito?? eu pelo menos Não!
lá por dizer Wuhan nao quer dizer nda...aí pode estar a dizer que esses magnuns sao feitos na mesma fabrica ou têm cnstrução iguais aos wuhan,

se fores ver os pedais da fame(os vermelhos) ao site da musicstore, em baixo tbm tem um cmentario a dizer que são feitos na fabrica que sao feitos os DW ("Our new FAME Profi-Hardware is manufactured in Taiwan by an established manufacturer who also produces products other companies such as "DW".)


e ainda, procura por magnum aí na musik-produktiv, e vÊ se tbm nao aparece hardware, baterias, entre outras cenas, tudo da marca magnum, essa marca é da loja...por isso acho que não são nda WuHAN....


cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Seg, 14 de Janeiro de 2008 às 20:14.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #23
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Desculpem lá interromper essa cena dos Wuhan

Mas o tópico é de marcas alternativas e eu queria saber se os pratos Orion prestam para alguma coisa
É porque eu vi uns à venda hoje aqui numa loja na ilha...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #24
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
e Wuhan tbm é Alternative...eheheh
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #25
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: pratos marcas alternativas

Boas!!!


Nao posso falar quanto a qualidade que as marcas que vou referir apresentam, mas quanto ao numero de fabricantes de pratos que fazem concorrencia as 3 grandes empresas (bem 4 que a Meinl ja ganhou as suas medalhas) Sabian, Paiste e Zildjian...Existe ainda algumas, como por exemplo:

- AMEDIA
- TURKISH
- BOSPHORUS
- SPIZZICHINO
- SALUDA
- KOIDE
- CADESON
- AGEAN
- ISTANBUL MEHMET
- ISTANBUL AGOP
- MASTERWORK
- ANATOLIAN

Cumprimentos

EDIT.

Como podem ter reparado, voltei a referir a Istanbul porque vejo que muita malta refere-se a Istanbul como uma empresa apenas, é que na verdade sao duas empresas distintas, e ainda existe a Alchemy que e uma sub-marca da Istanbul Agop como a Solar para a Sabian...
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Ter, 12 de Fevereiro de 2008 às 19:59.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Janeiro de 2010   #26
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: pratos marcas alternativas

Boas,

Aproveito este tópico para que me falem dos pratos Turkish, alguém tem? Estive hoje na loja O Trovador em Lisboa e tive a experimentá-los e a mim pareceu-me serem bons, bom preço e um bom som.

Opinem.
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Janeiro de 2010   #27
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: pratos marcas alternativas

Em breve tenho novidades da "Istanbul Mehmet" com videos de demontração no youtube, visto existirem muito poucos e os que existem, não são grande coisa.

Breve!...
__________________

Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Janeiro de 2010   #28
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: pratos marcas alternativas

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Boas!!!




EDIT.

Como podem ter reparado, voltei a referir a Istanbul porque vejo que muita malta refere-se a Istanbul como uma empresa apenas, é que na verdade sao duas empresas distintas, e ainda existe a Alchemy que e uma sub-marca da Istanbul Agop como a Solar para a Sabian...

Basicamente todas as marcas grandes tem necessidade de criar uma mais pequena para fazer merchanting...por vezes ate os pratos sao igual

Exemplo:
Nos anos 60 e 70 como os preços dos Zildjian K eram muito altos e eram muito pesados (em termos de som, ideais para rock metal) a zildjian criou uma sub-marca a "Zilco" e essa marca basicamente era a "completacao" da zildjian...
Na zilco fizeram uns pratinhos belissimos ( tenho um) mais jazz (e outros sons mais suaves)...
ou seja, fazem pratos diferentes para agradarem a um maior numero de pessoas sem baixar o valor comercial da marca principal
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Janeiro de 2010   #29
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: pratos marcas alternativas

Olha tenho usn hi-hat tradicional rock ANATOLIAN . è uma marca turca, e os pratos sao muito bons . Tens várias gamas ao teu dispor e com bastante qualidade , a maior parte dos pratos sao martelados , fazendo um som mesmo tradicional e nota-se que sao feitos à mão .
Tens a casa abreu em Tentugal no distrito de Coimbra eles representam a ANATOLIAN .

Aconselho
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #30
Machine
 
Membro desde: 13-Dez-2009
Local: Mafra
Mensagens: 10
Machine está no bom caminho
Re: pratos marcas alternativas

Também existem os Dream Cymbals, não são muito conhecidos, mas são baratos e têm um GRANDE som! Mesmo!

Tou a pensar seriamente em comprar uns...
Machine não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Marcas de Pratos de Bateria - Quais as marcas de pratos que possuis? Participa! Superdgs Pratos (Cymbals) 222 Dom, 18 de Outubro de 2015 17:57
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Quais as vossas marcas preferidas? (baterias, pratos, racks, etc.) renato_m Baterias Acústicas 57 Sex, 22 de Maio de 2009 04:15
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Pratos choque...alternativas? VmsR Aconselhamento para a compra de material 4 Sáb, 18 de Novembro de 2006 23:22



São agora 02:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it