Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 12 de Junho de 2007   #1
Flávio
 
Membro desde: 11-Jun-2007
Local: paio pires
Mensagens: 1
Flávio está no bom caminho
Bateria electrónica

olá a todos.Como moro num apartamento tenho que comprar uma bateria electrónica mas preciso de ajuda.
Vi no site da musicstore uma fame dd502 com o modulo da td3 por 500e, e vi tb a td3 por 875e.O que se passa é que não sei qual escolher, já que nas duas tenho o modúlo da td3 apenas muda os pads.

quero a bateria apenas pra praticar mas ao mesmo tempo evoluir um pouco.tb não to numa de gastar mt dinheiro.
Alguma sugestão?

um abraço a todos
Flávio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Junho de 2007   #2
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
posso tar enganado mas acho que esse preço que indicas da td3 é sem a rack daí que ficará por volta dos 1000€....

relativamente a essa questão de ter a fame e um módulo da td3 (ou outrp inclisive yamaha) tb gostava de ouvir a opinião dos entendidos....será que o desempenho da fame (fosse ela qual fosse ou tb variava?!) melhorava substancialmente de forma a parecer mm uma roland??
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Qua, 13 de Junho de 2007 às 22:02.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Junho de 2007   #3
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de sadrums
posso tar enganado mas acho que esse preço que indicas da td3 é sem a rack daí que ficará por volta dos 1000€....

relativamente a essa questão de ter a fame e um módulo da td3 (ou outro, inclusive yamaha) tb gostava de ouvir a opinião dos entendidos....será que o desempenho da fame (fosse ela qual fosse ou tb variava?!) melhorava substancialmente de forma a parecer mm uma roland??
...não,lol...já tive 1 modulo td6 e 1 td10 ligado á Fame dd602 e não acho que valha a pena. as pads da Fame são todas mono, estar a apostar num modulo mais caro que o set Fame é impensavel, e mesmo 1 modulo mais barato, tipo o td3 ou similar da Yamaha, continua a não justificar muito,isto na minha opinião...todo o set em pads mono limita os modulos, perdendo-se o choke dos pratos,snareside,rimshots e outros aspectos que tornam os sets digitais mais dinamicos...portanto dito isto, se queres comprar 1 set Fame,compra o set dd505,é o melhorzito, com o modulo que vem xega e sobra,é limitado sim...mas por 500 euros é suficiente pra treinares em casa sem xatear ng e te divertires a tocar umas cenas...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interessado? aCIDwAR Encontros e Eventos da comunidade 117 Ter, 23 de Novembro de 2010 01:17
Bateria electrónica para iniciante tveiga Aconselhamento para a compra de material 6 Dom, 7 de Março de 2010 19:04
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Apartamento + Bateria = ?? Que faço? Como abafar o som? Devo comprar bateria electronica? Vinnie Baterias Acústicas 23 Qui, 16 de Abril de 2009 11:04
Prestes a comprar bateria electrónica Roland, mas tenho dúvidas sobre sensibilidade, etc. Grolubao Baterias Electrónicas 24 Sáb, 25 de Outubro de 2008 14:04



São agora 08:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it