Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #1
Petter Marques
 
Membro desde: 24-Set-2008
Local: Gaia
Mensagens: 49
Petter Marques será famoso em breve
Premier Genista

Aqui esta a minha bateria ... uma premier genista .... super bem estimada...

22x18
22x18
14x14
12x10
10x9
14x5.5

Peles evans G2 clear
Pedal Duplo Premier Dual Chain

Sabian
14 aax stage hit hat
17 aax stage crash
18 aax Dark crash
20 aax Metal ride
12 aax Metal splah
8 aa splash
18 hh chinese

Tripes Premier , Rack Gibraltar Gpr 500 com extensao para 2 bombos " que por acaso estou a vender a rack "

Abraço

Pedro Marques
Imagem Anexada
File Type: jpg Premier Gen.JPG (124,9 KB, 206 leituras)
Petter Marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #2
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Premier Genista

Boas
Fantástica
Linda
É PREMIER.
Conheço bem. É birch.
Eu tenho uma Signia Maple Custom.
Bem vindo ao clube da "falida" Premier
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #3
Petter Marques
 
Membro desde: 24-Set-2008
Local: Gaia
Mensagens: 49
Petter Marques será famoso em breve
Re: Premier Genista

FALIUUUUUUUUU ????????????? Tas a brincar serio ?
Petter Marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #4
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Premier Genista

Citação:
Mensagem Original de Petter Marques Ver Mensagem
FALIUUUUUUUUU ????????????? Tas a brincar serio ?
Acho que completamente.
Se calhar vai ser comprada por chinocas.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #5
Petter Marques
 
Membro desde: 24-Set-2008
Local: Gaia
Mensagens: 49
Petter Marques será famoso em breve
Re: Premier Genista

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Acho que completamente.
Se calhar vai ser comprada por chinocas.
Meu DEUS , é pena , eu estava a ensar em vende la ja nem a vendo , não vendo mesmo é uma reliquia ...

Bem estive a ver a Shr Mãe da minha batera " a tua signia "..... ( sem comentarios ..... aquele bombo de 20 eu sei que bomba muito bem, mas o de 22 meu DEUS é de levantar os braços aos ceus ) ....

Eu ando a tentar arranjar mais 2 timbalões para a minha genista mas nao ha ninguem que tenha genistas em portugal .. muito poucas mesmo :(
Petter Marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #6
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Premier Genista

Citação:
Mensagem Original de Petter Marques Ver Mensagem
Meu DEUS , é pena , eu estava a ensar em vende la ja nem a vendo , não vendo mesmo é uma reliquia ...

Bem estive a ver a Shr Mãe da minha batera " a tua signia "..... ( sem comentarios ..... aquele bombo de 20 eu sei que bomba muito bem, mas o de 22 meu DEUS é de levantar os braços aos ceus ) ....

Eu ando a tentar arranjar mais 2 timbalões para a minha genista mas nao ha ninguem que tenha genistas em portugal .. muito poucas mesmo :(
Vender a bateria?
Nem penses
Ias comprar o quê?
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #7
Petter Marques
 
Membro desde: 24-Set-2008
Local: Gaia
Mensagens: 49
Petter Marques será famoso em breve
Re: Premier Genista

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Vender a bateria?
Nem penses
Ias comprar o quê?

Pois la está o eterno problema .. nao ha nada a um preço acessivel .... e com a qualidade dela .... se souberes de alguem que tenha uma genista que queira despachar um timbalao de 16 e um de 8 sem rims diz ....
Petter Marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #8
zhelifunkatron
 
Membro desde: 10-Mai-2006
Local: almada
Mensagens: 18
zhelifunkatron está no bom caminho
Re: Premier Genista

boas
epa vi essa bateria tive que responder
e mesmo linda eu tenho uma artist birch tambem amarelinha,
realmente e pena o que esta acontecer a premier fizeram maquinas mesmo muito boas
a signia entao e mesmo unica
quando houver dinheiro compro uma igual a tua LMR60 (se encontrar alguma tambem)
zhelifunkatron não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #9
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Premier Genista

Mto bonita pah..

Mas se fosse minha baixava esses crashs..

Mas e mesmo mto fixe..
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Premier Genista

Acerca da Premier, e porque Petter até tem ali dois "lençois" de Maiden, o Nicko McBrain (Iron Maiden), continua a usar Premier!!
Ainda acho que recentemente apareceu com um kit Premier!!

O site continua actualizado e tudo!! Pode vir a ser comprada, mas não quer dizer que desapareça!
http://www.premier-percussion.com/


AH!!

UP THE IRONS
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 24 de Março de 2010 às 16:06.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #11
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: Premier Genista

A cor é porreira, fez-me logo pensar em mostarda
Não tou gosto muito da disposição "duplo bombo" em geral, mas tá muito porreira a tua!
Dá-lhe que ela merece
Abraço
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #12
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Premier Genista

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Acho que completamente.
Se calhar vai ser comprada por chinocas.
Boas Leonel

Não sei se é bem assim, ainda na semana passada tive na Castanheira no Porto e eles tinham lá umas 4 ou 5 baterias Premier novas de modelos APK e XPK

Abraço

Ze Costa adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 21 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Petter Marques Ver Mensagem
Aqui esta a minha bateria ... uma premier genista .... super bem estimada...

22x18
22x18
14x14
12x10
10x9
14x5.5

Peles evans G2 clear
Pedal Duplo Premier Dual Chain

Sabian
14 aax stage hit hat
17 aax stage crash
18 aax Dark crash
20 aax Metal ride
12 aax Metal splah
8 aa splash
18 hh chinese

Tripes Premier , Rack Gibraltar Gpr 500 com extensao para 2 bombos " que por acaso estou a vender a rack "

Abraço

Pedro Marques
Boas

Não é bem o meu gosto, mas sem duvida que é uma grande bateria

Abraço

Última edição de Ze Costa : Qua, 24 de Março de 2010 às 16:24. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #13
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Premier Genista

Citação:
Mensagem Original de Ze Costa Ver Mensagem
Boas Leonel

Não sei se é bem assim, ainda na semana passada tive na Castanheira no Porto e eles tinham lá umas 4 ou 5 baterias Premier novas de modelos APK e XPK
Abraço
Boas Zé
Aqui á uns tempos alguém aqui no Forum corroborou as minhas palavras.
Eu sei que o que ainda mantém a Premier em pé, são as encomendas da Premier Marching. ou seja Fanfarras e Filarmónicas, em que a Premier continua a dar cartas no mercado.
Soube também, que seria "absorvida", por um empresariado chinoca.
A Rogers agora não é da Mapex ( FORMOSA).
Abraço

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 24 de Março de 2010 às 16:39.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #14
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Premier Genista

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA! Sem duvida a bateria mais bonita do forum! Adorei essa cor!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #15
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Premier Genista

Não posso dizer que gosto! mas que é uma grande bateria em todos os sentidos, não há duvidas!

Citação:
Mensagem Original de Ze Costa Ver Mensagem
Boas Leonel

Não sei se é bem assim, ainda na semana passada tive na Castanheira no Porto e eles tinham lá umas 4 ou 5 baterias Premier novas de modelos APK e XPK

Abraço
Noutro tópico o Nelson Carreira apresentou um Link sobre a a falência da Premier... parece que é garantido que a marca acabou!
Obviamente que ainda se encontra baterias á venda...mas a produção parou!

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Abraço
Boas Zé
Aqui á uns tempos alguém aqui no Forum corroborou as minhas palavras.
Eu sei que o que ainda mantém a Premier em pé, são as encomendas da Premier Marching. ou seja Fanfarras e Filarmónicas, em que a Premier continua a dar cartas no mercado.
Soube também, que seria "absorvida", por um empresariado chinoca.
A Rogers agora não é da Mapex ( FORMOSA).
Abraço
Pois não! é da Yamaha... e que grande assassínio esta a Yamaha a fazer ao mítico nome Rogers.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Premier Genista

Então e agora o Nicko vai tocar com o quê?!


Se calhar vai ter de comprar o seu material!! (vai comprar um mini-kit com um bombo de 18") )
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #17
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Premier Genista

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Então e agora o Nicko vai tocar com o quê?!

Se calhar vai ter de comprar o seu material!! (vai comprar um mini-kit com um bombo de 18") )
lol

Felizmente para ele (fruto do seu trabalho é certo), o que não faltará é representantes das marcas as cabeçadas pelo seu endorsement haha
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Premier Genista

Curioso que ainda no ano passado vi umas Premier bem interessantes na Castanheira e até pensei "os gajos da Premier finalmente voltaram a apresentar bons kits em gamas inferiores"
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #19
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Premier Genista

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Curioso que ainda no ano passado vi umas Premier bem interessantes na Castanheira e até pensei "os gajos da Premier finalmente voltaram a apresentar bons kits em gamas inferiores"
Boas Miguel

Eu vi a semana passada por isso já nem sei em que acreditar. Se realmente faliu ou não.

Abraço
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #20
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Premier Genista

Citação:
Mensagem Original de Ze Costa Ver Mensagem
Boas Miguel

Eu vi a semana passada por isso já nem sei em que acreditar. Se realmente faliu ou não.

Abraço
Pois, eles andaram aí há uns anos com kits com acabamentos e hardware manhoso, o som era meio esquisito também. Agora surgem com material de qualidade, hardware fiável e do que pude ouvir com bom som, e agora são comprados (podem não acabar mesmo sendo comprados, depende de quem os comprar)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #21
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Premier Genista

A informação que tive na altura em que andava por essas bandas era que relativamente à premier era uma questão de tempo até desaparecer.
E já não ia ao site à algum tempo, mas fui agora por curiosidade e está exactamente igual (a parte de baterias) de à um ano atrás.
Quanto à história de vir a ser comprada por uma empresa chinesa também já tinha ouvido falar disso, mas sem certezas nenhumas. Pessoalmente foi uma marca que nunca me inspirou grande interesse, mas dizem os entendidos que aquilo é bom...
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #22
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Premier Genista

Fosgasse tens os pratos bue altos, eu sou mt pekenito, acho k não chegava mm aos crash´s lolol! Força dá lhe !
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #23
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Premier Genista

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Não posso dizer que gosto! mas que é uma grande bateria em todos os sentidos, não há duvidas!



Noutro tópico o Nelson Carreira apresentou um Link sobre a a falência da Premier... parece que é garantido que a marca acabou!
Obviamente que ainda se encontra baterias á venda...mas a produção parou!



Pois não! é da Yamaha... e que grande assassínio esta a Yamaha a fazer ao mítico nome Rogers.
Boas
ops, tens razão
desculpem
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #24
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Premier Genista

Meus amigos,

cheguei ontem de Frankfurt e tenho boas noticias para todos os amantes da Premier.
A Premier tinha lá um stand muito bom com novidades e com todas as baterias da marca. A marca pareceu-me bem e de boa saúde!
E todas as noticias que dão a sua falência são semi-falsas pois foi comprada a tempo por um investidor com ligações à mapex, assim como a sonor que à parte da SQ2 é toda feita na fábrica da Mapex.
Quem deu sinais de doença gravíssima é a Sonor, sem stand na feira quando está a jogar em casa. E a perda do Thomas Lang já é um sinal antecipado, e pelo que ouvi por lá Jojo Mayer está no mesmo caminho.
Mas farei uma review em breve sobre tudo o que se passou por lá.

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #25
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Premier Genista

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Meus amigos,

cheguei ontem de Frankfurt e tenho boas noticias para todos os amantes da Premier.
A Premier tinha lá um stand muito bom com novidades e com todas as baterias da marca. A marca pareceu-me bem e de boa saúde!
E todas as noticias que dão a sua falência são semi-falsas pois foi comprada a tempo por um investidor com ligações à mapex, assim como a sonor que à parte da SQ2 é toda feita na fábrica da Mapex.
Quem deu sinais de doença gravíssima é a Sonor, sem stand na feira quando está a jogar em casa. E a perda do Thomas Lang já é um sinal antecipado, e pelo que ouvi por lá Jojo Mayer está no mesmo caminho.
Mas farei uma review em breve sobre tudo o que se passou por lá.

Abraços.
Aparentemente quem está a apostar forte é a Mapex (ou o investidor que está por trás da marca).

Obrigado por partilhares essas notícias e por teres andado em funções de investigador
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #26
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Premier Genista

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Não posso dizer que gosto! mas que é uma grande bateria em todos os sentidos, não há duvidas!



Noutro tópico o Nelson Carreira apresentou um Link sobre a a falência da Premier... parece que é garantido que a marca acabou!
Obviamente que ainda se encontra baterias á venda...mas a produção parou!
Boas Alex

Afinal eu sempre tinha razão...

As baterias que eu vi na Castanheira não eram como as antigas, tinham acanbamentos e hardware diferente...

Abraço
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #27
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Premier Genista

Boas.

Sim, há boatos que o o Jojo também vai deixar a marca.

E confirmação que o Dereck Roddy já bazou...
http://www.derekroddy.com/forum/view...er=asc&start=0

Perdas de peso para a marca.

Abraços.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Março de 2010   #28
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Premier Genista

Muito bonita, parabens pelo kit.

Podias era colocar mais algumas foto para o pessoal babar mais um pouco

abraço
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Março de 2010   #29
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Premier Genista

linda, linda, linda xD
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #30
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Premier Genista

Citação:
Mensagem Original de Ze Costa Ver Mensagem
Boas Alex

Afinal eu sempre tinha razão...

As baterias que eu vi na Castanheira não eram como as antigas, tinham acanbamentos e hardware diferente...

Abraço
Pois...

As minhas desculpas Zé Costa...como ainda á pouco tempo saiu a noticia da Premier abrir falência e inclusive ter mudado de nome por uns tempos, deduzi que era o fim!
Felizmente alguém pegou na marca!

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PREMIER: a desilusão paRkiNson Baterias Acústicas 28 Qui, 4 de Fevereiro de 2010 11:50
Acústica Premier APK comprada em 2ª mão por 650Eur. Foi caro? Amaro Machado Baterias Acústicas 13 Sáb, 14 de Novembro de 2009 18:53
A minha Premier (com apreciação do material) xano Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 74 Sex, 3 de Julho de 2009 13:29
Premier Genista bdrummer Baterias Acústicas 7 Qui, 6 de Dezembro de 2007 03:14
Gretsch ou premier? sracaso Baterias Acústicas 11 Seg, 16 de Abril de 2007 22:05



São agora 13:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it