Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 10 de Novembro de 2010   #1
Meira
 
Membro desde: 10-Nov-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 9
Meira está no bom caminho
A minha DM5

Aqui está a foto do meu humilde kit dm5 que penso em alterar :-)
Faltam os dois pads de prato da MPS-200 para ficar um mimo :-) o prato de choques e o raid passam a ser os pads cymbal da MPS-200 e o actual prato de choques passa para ao lado do tom 1 :-)
Aproveito para apresentar também o meu verdadeiro instrumento, a minha Westone XG-10 :-)
Aconselho a Westone a toda a gente interessada :-) Relação Preço/Qualidade espetacular
Imagem Anexada
File Type: jpg DM-5 Kit.jpg (80,0 KB, 27 leituras)
File Type: jpg Westone XG-10.jpg (59,4 KB, 17 leituras)

Última edição de Meira : Ter, 16 de Novembro de 2010 às 05:27.
Meira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #2
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: A minha dm5

Boas Meira!!

Hihihi já andas a querer emitar o Joey Jordison a tocar de cabeça para baixo?????

Cuidado pá, isso não deve dar lá muito jeito...depois o sangue sobe-te à cabeça e ficas todo atrofiado

Agora a serio, tá ai um bom kit

Dá-lhe com alma!!

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #3
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: A minha dm5

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Boas Meira!!

Hihihi já andas a querer emitar o Joey Jordison a tocar de cabeça para baixo?????

Abraço
Parece que sim
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
As minhas mulheres (namorada e mãe!) não suportam a minha bateria... E as vossas? Carlos Nevalainen Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 99 Seg, 8 de Abril de 2013 01:05
Minha homenagem ao Leonel LMR60 Bruno Aires Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 35 Qua, 29 de Setembro de 2010 11:37
LMR60 em minha casa! Pepito Encontros e Eventos da comunidade 33 Sáb, 18 de Setembro de 2010 22:53
A minha primeira Bateria! Tiago Bean Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Qui, 15 de Julho de 2010 17:01
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49



São agora 18:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it