Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 26 de Abril de 2009   #36
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2008 - fotos com comentários

Tb gostei mt parabéns, sou da opinião é de arranajres uns pratitos melhores, caso tb keiras né, o material escolhe se pelo gosto, não pelo seu valor monetário!!
E Evans Hydraulic, abafa bue o som, exprimenta REmo Ambassador são peles mais finas, é inda por cima está com opele de ressonância, rouba te os harmónicos tds!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Abril de 2009   #37
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2008 - fotos com comentários

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Tb gostei mt parabéns, sou da opinião é de arranajres uns pratitos melhores, caso tb keiras né, o material escolhe se pelo gosto, não pelo seu valor monetário!!
E Evans Hydraulic, abafa bue o som, exprimenta REmo Ambassador são peles mais finas, é inda por cima está com opele de ressonância, rouba te os harmónicos tds!!
Epah até fiquei admirado um comentario sem ser " Mt fixe !1 " , pode ser que seja um recomeço .. Quanto a bateria : D-Ogre , é simplesmente linda

Abraços
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Abril de 2009   #38
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2008 - fotos com comentários

Boas Alex!

Muito obrigado pelos elogios. Esta bateria já está numa gama semi-profissional. O modelo seguinte era a S-Class, modelo que creio ainda existir. Tanto quanto consegui perceber esta bateria é em maple e mogno. Como não tenho dinheiro para baterias, nem me dou ao trabalho de ver com muita atenção, não vá ficar com vontades.

Os pratos que tenho actualmente já são melhores que os anteriores. Ao substituir os crashes Paiste por estes Doppler, a qualidade subiu consideravelmente. Apesar de não serem conhecidos e serem praticamente marca branca, estes pratos são muito bons. Não são turcos, são chineses e isso nota-se no som, pois têm um ligeiro wash de china. O Doppler verde é B8 e é feito pela Krest, depois procuro o modelo da Krest que equivale. Onde os arranjei? Os crashes Doppler foram no nosso amigo Rolando Barros, por intermédio do fórum. Num concerto que demos juntos, ele aliciou-me com o de 16'' e depois disso, fiquei com o bicho atrás da orelha. Lá tive que os comprar. O china verde, comprei-o no eBay.
Quanto aos restantes pratos, só mesmo o china Meinl é que deixa um pouco a desejar. Os restantes Paiste Alpha e 802, na minha modesta opinião, conseguem ser melhores que os actuais Alpha. Experimentei um rock set estes dias e os pratos não são tão bons como a versão anterior. O metal ride então, ficou muito àquem do que esperava. Quanto ao ride, lá está, um bocado de trabalho e ficou como novo. Se o queres de volta, faz a tua oferta , mas aviso desde já que terá de ser considerável, visto estar cada vez mais satisfeito com o prato.

Quanto aos pratos muito juntos, nem sei que diga. Tem mesmo de ser assim.

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Boas D-ogre!

Muitos Parabéns pelo equipamento.
Um dos acabamentos mais bonitos que já vi numa bateria, a titulo de curiosidade essas Sonor estavam inseridas em que gamas?
Pessoalmente sou apologista de poucos pratos mas de qualidade, mas pelo que já tive oportunidade de ler, como dizes nunca te deixaram ficar mal e dentro do estilo que tocas é perfeitamente compreensível a necessidade de mais e diferentes escolhas de "tonalidades".
Mais uma vez a titulo de curiosidade, onde arranjas-te tantos Doppler?
Pelo ângulo das fotos faz me confusão ver os pratos tão juntos...um cepo como eu nessa bateria, a altas rotações hehe mais que provável que andava sempre a bater nos pratos errados LOL
Ver esse ride tão brilhante, da-me vontade de o querer de volta hehe, espero que continues satisfeito com a compra e da-lhe o uso devido que eu nunca lhe dei.

Abraço
danielpereira: a resposta quanto aos pratos já está dada mais acima. Quanto às peles, Remo para mim não é opção, acho muito plásticas e já toquei com diversos modelos e tamanhos. Quanto às HD como ressonantes, se leres o tópico, creio já ter respondido qual o efeito pretendido com elas.

Comando: muito obrigado! o resto, já tá respondido.
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Maio de 2009   #39
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2008 - fotos com comentários

Grande kit... so nao vou muito +é com a tarola dos ursinhos

lol
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #40
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2008 - fotos com comentários

ACTUALIZAÇÃO no 1º post!!!!!!!!!!!!!!

Novas fotos com novo material, bem como algumas fotos dos novos pratos Istanbul Mehmet!

Comentem!

Abreijos
D-Ogre

D-Ogre adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 43 segundos depois:

Já agora, pedia que algum admin corrigisse o tópico para o indicado nas "razões para editar".

D-Ogre

Última edição de Diogo Pereira : Qua, 26 de Maio de 2010 às 12:12. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #41
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentário

Ficou muito bem esta actualização!
Os pratos novos dão-lhe um ar ainda melhor!
Parabéns pelo kit!


Já agora, a tarola dos ursinhos não tinha os aros daquela cor, pois não?
Tá muito fixe mesmo!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #42
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentário

Boas Miguel

Nops, não tinha os aros desta cor. Isso fui eu num dia de demência que tratei do assunto. Tenho de perder algum temo de volta da tarola para corrigir uns pequenos "erros", seja trocar aros (estão todos empenados, daí a pintura), arranjar lugs, etc... É pena porque com toda a estrada que tem a tarola está um pouco maltratada (mea culpa).

Quanto aos pratos, é só aguardarem que eu deite mão a uma câmara decente e tenha tempo para fazer uns vídeos e tudo parecerá ainda melhor!

Já agora, obrigado pela alteração do tópico e pelo comment grande Miguel!

Keep on posting in the drum world!

D-Ogre
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #43
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentário

curti bue da tarola com a capa do the void of un-existence! ta ca uma **** dum album!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #44
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentário

Que grande Kit !!
Muitos parabéns !!
Esses pratos ... :P
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #45
orange_lab
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 132
orange_lab está no bom caminho
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentário

Grande Diogo tenho de experimentar essa pratalhada toda!! Ja agora parabens pelo teu set de bateria e pratos...ta la!!

Abraço
orange_lab não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #46
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentário

Diogo mano, parabéns, alta cena.
Prataria linda e boa.

Abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #47
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentário

Boas,





Altamente! xD
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #48
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentário

esse ride x metal xperience parece me genial , gostas do som dele ?
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #49
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentário

a tarola dos ursinhos é um bocadinho pro panisga .. mas ta fixe o kit!!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #50
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentário

Já agora, outra questão relacionada com a bateria.
Eu tenho um modelo igual ao teu (já o referi na página anterior), e reparei que tens Evans G2 tanto no batente como na ressonância.
A minha questão é se isso não te retira volume sonoro à bateria por causa de teres uma pele dupla como a G2 na ressonância?

Eu actualmente tenho peles coated mas devo ter de trocar para clear em breve (em princípio vou precisar de mais graves e volume), e estava a pensar em colocar as G2 só no batente. Agora reparei no teu conjunto e fiquei curioso acerca do som que sacas dela.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Maio de 2010   #51
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentário

Muito obrigado a todos pelos comentários!

Todos os pratos são excepcionais, as reviews tardam mas não vão falhar, tenham calma!

Os vídeos também a seu tempo!

Quanto às peles Miguel, nada como experimentares. Volume e definição tem a bateria, bem como consegues ter uma afinação mais grave com a tensão mais alta, logo, se gostares de uma bateria que dá luta (ressalto isto é), força com isso. Peles coated nesta bateria, na minha opinião, não resultam muito bem. Já tive e não gostei. Quero é experimentar umas G1 ou umas Reso para ver o resultado na pele de resposta, mas também terá de aguardar. Em estúdio e ao vivo, esta combinação resulta muito bem. Em estúdio, para te ser sincero, acho que até resulta melhor com as hidraulicas na resposta, pois tens o timbre natural das peças, com menos harmónicos e sem abafadores nenhuns. Mas esta é a minha opinião e quando gravar uns vídeos novos com o som dos pratos, vou ver se consigo arranjar como gravar a bateria em condições também.

Mais comentários são benvindos, mas de preferência mais elaborados, vocês conseguem!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Maio de 2010   #52
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentário

Boas!!!

Cá makinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Linda msm!

CURTI A TAROLA DO URSINHO xD


Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Maio de 2010   #53
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentário

Boas!

Parabéns Diogo...Grande Set!

Cada vez que ouço os pratos Istanbul,parece que cada vez gosto mais deles!

São realmente pratos do diabo!

Venham aí uns videozinhos, para me fazerem lembrar o som do Rolando Barros!

Para mim sempre que falam em Istanbul...é imperativo lembrar me da primeira vez que ouvi ao vivo estes meninos!

Parabéns e a Istanbul que faça aí uma "drum battle" com os endorsers!

Força malta!

DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 02:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it