Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #36
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
... é verdade é que o Sr.Grolubao, só está aqui, sempre, a fazer o mesmo!

que é a ou a deitar a baixo, ou a "meter nojo"!

a sério!



vai ao perfil dele, e ve as mesñsagens dele!


é tudo sarcasmo, ironia, ~insolencia!e pa....enfim
ai só difamação... tem cuidado man...lol
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #37
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
parabens pelo bicharoco novo. fico a espera por um test drive.

nao gosto da tarola, esta um pouco abichanada.

ja compraste suporte para os hit hat ou vais tocar a aviador?
ja tenho meu chapa
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #38
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

Está linda ! A cor está bem fixe ! Não era que eu escolhia mas não deixa de estar fixe !


Espero pelo vídeo !

Arbaço

Ps: parem lá com as discussoes... :S
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #39
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Albano mts parabens pela bateria, é mt bonita e parabens ao maneiro qe fez um trabalho brutal...

Fabinni tens toda a razão mas desculpa, a resposta do Grolubao nao foi de todas a mais correcta. e como tu dizes á qe manter educação e respeito(Grolubao desculpa mas axo qe as coisas nao é assim qe se dizem).

Albano, nao percebi esse teu comentario... e desculpa qe te diga é infantil, porqe se tas contente com a tua bateria nao precisas da opinião dos outros pa nada e mt menos ficar chateado, ainda assim dou te um concelho ( a caravana passa e os cães ladram )

um abraço xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #40
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Mais um confronto entre benfiquistas e portistas. LOL


Lá o tom ter uma risca mais larga que o outro, isso não haja dúvida que TEM. foi bem visto sim senhor.

Já tinhas reparado albano?

Não te assustes, porque acho que é por causa da proximidade da camera.

Eu já tinha dado a minha opinião. E acho o set brutalástico.

Última edição de warlike : Qua, 17 de Setembro de 2008 às 14:15.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #41
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Parabéns pela bateria, parece muito fixe! Acredito que tem muito bom som!

Quanto à cor... quem tem de gostar és tu!

Apenas tenho 2 reparos a fazer:

1º Não entendo porque é que o Maneiro não usa um calço por dentro dos tambores quando faz os furos, isso evitava que a madeira salte como se pode ver no interior do bombo (junto de alguns parafusos)!

2º Tarola toda custom, com lugs tipo Ranger... não joga muito bem...

Pormenores à parte, o que interessa é que lhe des bom uso, força nos paus!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Qua, 17 de Setembro de 2008 às 14:21.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #42
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Boas.

Os meus parabéns Albano. Finalmente tens a tua muito desejada Rf.
Eu sei o que é esperar e ansiar pela chegada da drum e é realmente espetacular quando tocamos nos tons e depois de um pouco a afinar, ver a pujança que aquilo manda...

Diverte-te muito com ela pá!

Já agora, é só olhar para as fotos de baixo e confirma-se que as listas não são mais espessas umas que outras.

OFF TOPIC:

PAREM LÀ de se picarem uns aos outros. Quando sentirem que vos faltaram ao respeito, falem por pm. Se estamos a ler este topic é porque temos interesse nele. Já nao participo na maior parte das discussões em que as conversas fogem ao tema. Tenho a certeza que bons bateristas ( não é o meu caso) poderiam participar mais no forum se nao encontrasse esta "imprensa cor-de-rosa" em quase todos os tópicos. Falem por PM.

Voltando ao tema:

Esperamos agora por uma gravação para ouvirmos o som. EU pessoalmente gostaria mesmo de ouvir esses bombos a malhar os dois.

Um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #43
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
...

Apenas tenho 2 reparos a fazer:

1º Não entendo porque é que o Maneiro não usa um calço por dentro dos tambores quando faz os furos, isso evitava que a madeira salte como se pode ver no interior do bombo (junto de alguns parafusos)!

Tarola toda custom, com lugs tipo Ranger... não joga muito bem...

...
ya, foi logo o que pensei quando vi

se tivesses optado pelos lugs que foram usados no resto das peças a tarola ganhava outro charme. mas gostos nao se discutem
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #44
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

O padrão é ligeiramente parecido com a bateria do Mike Johnston...


Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #45
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

O "ahahah bem visto" era a resposta ao sadrums pq eu não tinha reparado na cena das riscas, há pessoal que repara em cenas incríveis! E isto n era por ter as riscas maiores ou menores, porque como podes imaginar não me aquece nem arrefece, a bateria é tua, e tu é que tens de gostar não sou eu, simplesmente achei engraçado ele reparar nesse pormenor.


Lamento que aches os meus posts desnecessários ou com sarcasmo, eu gosto de dizer aquilo que acho, se acho feio, ou não gosto, digo-o. Tal como já foi referido, quem coloca aqui tópicos, ou se expõe, tem que ser capaz de aceitar as críticas, porque o mundo não é cor-de-rosa.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #46
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
O "ahahah bem visto" era a resposta ao sadrums pq eu não tinha reparado na cena das riscas, há pessoal que repara em cenas incríveis! E isto n era por ter as riscas maiores ou menores, porque como podes imaginar não me aquece nem arrefece, a bateria é tua, e tu é que tens de gostar não sou eu, simplesmente achei engraçado ele reparar nesse pormenor.


Lamento que aches os meus posts desnecessários ou com sarcasmo, eu gosto de dizer aquilo que acho, se acho feio, ou não gosto, digo-o. Tal como já foi referido, quem coloca aqui tópicos, ou se expõe, tem que ser capaz de aceitar as críticas, porque o mundo não é cor-de-rosa.
era mesmo isso que ía dizer.., que só disseste aquilo nao por gozo, mas porque o gajo teve um olho do caraças. tou-te a defender neste caso, mas nao quer dizer que seja sempre...ehehehe, no gozo

quanto á bateria do Mike Johnston, acho que está uma combinação de cores muito melhor conseguida, e fica muito melhor. mas isto é a minha humilde opinião.

se reparem nesta RF power, , apesar de ter os lugs de uma ranger, acho que ficou mais bonita quanto ás cores, e até porque as garras de bombo tbm ajudam neste caso. mais uma vez é o meu gosto a falar...
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #47
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

Boas,

Não tirando valor às baterias RFDrums, preferia muito mais a tua antiga Gretsch. Muitas felicidades com a tua nova bateria e que te proporcione muitas horas de prazer e diversão

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #48
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

sim!

têm razao!

os lugs que tinha pedido ainda nao chegaram!

daqui a uns tempos eu vou mudar..

__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #49
TheChosenKiD
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: Silves
Mensagens: 30
TheChosenKiD está no bom caminho
Re: RF Albano Power Series

Bela bateria.
Tmb kero uma assim xD

Onde arranjaste essa rack e esses clamps?

dpz responde por pm sff..

cumps
TheChosenKiD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #50
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

ui, já ha bues que a tenho...

mandei vir pela alemanha, penso!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #51
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: RF Albano Power Series

Acho a bateria muito feia, mas se é uma RF deve ter bom som e é isso que interessa!

Já agora, gostava de saber quantos de vós que me deram avaliação negativa por ter dito que achava certa bateria "abixanada", tiveram também coragem para fazer o mesmo ao _TASSE_
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #52
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

é assim, ele é uma risota por natureza(não por ser feio, mas por ser cómico)....


Não o levei a mal, até por que, no caso dele, e mais alguns, já os conheço(pessoalmente), e ao ler, imagino-os a falar, e, por vezes, rio-me aqui, sentado atrás o monitor!



no teu caso, não sei quem foi, mas certamente que foi um nerd qualquer, como ha aqui alguns, que deve fazer maratona bateristaspt, e deve chorar e tal com certos comentários.
O importante, deve ser, não levar tudo muito a peito!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #53
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

Bem agora falando a sério, a bateria está muito fixE!!!
Finish...TUDO!!!
E curto especialmente a tarola!!!
Ainda vou comprar uma signature albano!!!(Mas com outras lugs xD)
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #54
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
é assim, ele é uma risota por natureza(não por ser feio, mas por ser cómico)....


Não o levei a mal, até por que, no caso dele, e mais alguns, já os conheço(pessoalmente), e ao ler, imagino-os a falar, e, por vezes, rio-me aqui, sentado atrás o monitor!



no teu caso, não sei quem foi, mas certamente que foi um nerd qualquer, como ha aqui alguns, que deve fazer maratona bateristaspt, e deve chorar e tal com certos comentários.
O importante, deve ser, não levar tudo muito a peito!
Calaro.. levavas a peito se alguém fosse à tua casa e detonasse 1 kg de C4 espalhado pela tua bateria, não é? Mas era um desperdício. Aqui a malta ainda tem tempo para pensar antes de escrever e parece que há muita gente que aqui gasta o tempo com espicaçadas à labrego a uns e a outros. Basófes na área.

Bela RF, e já agora quanto é que custou?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #55
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: RF Albano Power Series

jaaaasuuuusss....


albano..adoro a tua drum...n me queres mandar fazer uma igual para mim? xD


esta muito porreira a tua drum..sim senhora....mts parabens ao maneiro :D


em relaçao a tarola,nao engracei muito com a cor,mas sao gostos


mais uma vez,parabens pela aquisiçao..



ps:eu nao sei porqu,mas o assunto que se iniciou no outro topico que escreveste em relaçao a tua drum nova,ja esta a vir ao de cima..que charada...fg.. :( :(



parabens maneiro pelo trabalho e parabens ao albano pela nova drum:cheer 2:
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #56
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Calaro.. levavas a peito se alguém fosse à tua casa e detonasse 1 kg de C4 espalhado pela tua bateria, não é? Mas era um desperdício. Aqui a malta ainda tem tempo para pensar antes de escrever e parece que há muita gente que aqui gasta o tempo com espicaçadas à labrego a uns e a outros. Basófes na área.

Bela RF, e já agora quanto é que custou?

só cascos 660 com peles.

__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #57
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
tem!
Eh pa nao da para postares uma foto da assinatura na tarola?curtia ver como esta a cena!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #58
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
tens toda a razao fabio!
sem duvida!


mas é verdade é que o Sr.Grolubao, só está aqui, sempre, a fazer o mesmo!

que é a ou a deitar a baixo, ou a "meter nojo"!

a sério!

editei agora o post, e peço ao grolubao desculpas.

vai ao perfil dele, e ve as mesñsagens dele!


é tudo sarcasmo, ironia, ~insolencia!e pa....enfim
ok amigo, mas se tinhas alguma razão perdes-te com a atitude, as vezes temos que ser superiores e responder de maneiras mais seria e madura. Custa mais pra kem vê e sente do ke dessa maneira que respondeste. Ou então ignorar. "o Burro passar por esperto, estando calado". percebes?

o importante é que admitis-te que estavas errado.

O Grolubão é um gajo porreiro, mas pah, todos temos os nossos defeitos e feitios. Se tens alguma cena com ele, diz-lhe por PM!


Vah grande abraços a voces meus amores lol Grolubao e Albanito !!


Paz alegria e AMOR!!! LOLOLOLOLL sou muita bimbo!

Mas o importante é que admites
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #59
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
ok amigo, mas se tinhas alguma razão perdes-te com a atitude, as vezes temos que ser superiores e responder de maneiras mais seria e madura. Custa mais pra kem vê e sente do ke dessa maneira que respondeste. Ou então ignorar. "o Burro passar por esperto, estando calado". percebes?

o importante é que admitis-te que estavas errado.

O Grolubão é um gajo porreiro, mas pah, todos temos os nossos defeitos e feitios. Se tens alguma cena com ele, diz-lhe por PM!


Vah grande abraços a voces meus amores lol Grolubao e Albanito !!


Paz alegria e AMOR!!! LOLOLOLOLL sou muita bimbo!

Mas o importante é que admites
BIMBO! este fabinni é um espectáculo..

Bem quanto à tua drum Albano, visualmente tá fixe, mas já disseram aqui várias vezes que interessa é tu curtires e nada mais.
Reitero o que o pessoal aqui já disse quanto à tua anterior gretsh mas eu ainda incluo uma opinião minha.. juntavas o dinheiro da venda da gretsh com os 660 que gastaste na RF e compravas um kit novo média gama brutal.. e se fosse usado compravas gama alta.. mas claro podes dizer que não tinhas tantas peças, nem dois bombos..mas aos poucos ías completando o kit ao teu gosto.
mas é just my opinion!
Força aí. Abração!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #60
SaladDays
 
Membro desde: 29-Jan-2007
Local: faro
Mensagens: 82
SaladDays está no bom caminho
Re: RF Albano Power Series

Gretsch é Gretsch .
SaladDays não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #61
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

gretsch é gretsch?!?!


se eu te disser que esta minha RF têm 5 vezes melhor som, timbre, volume, do que a minha gretsch=????


a gretsch tinha uma jarda enorme na tarola, mas, o bombo?os timbaloes?!

nem se ouviam!!!!!


esta não!

está tudo , ainda que nada afinado como deva ser, nivelado!!!

e que som mg!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #62
fred_a
 
Membro desde: 25-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 5
fred_a está no bom caminho
Re: RF Albano Power Series

Grande equipamento!
Gosto especialmente das cores.
fred_a não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #63
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
gretsch é gretsch?!?!


se eu te disser que esta minha RF têm 5 vezes melhor som, timbre, volume, do que a minha gretsch=????


a gretsch tinha uma jarda enorme na tarola, mas, o bombo?os timbaloes?!

nem se ouviam!!!!!


esta não!

está tudo , ainda que nada afinado como deva ser, nivelado!!!

e que som mg!
Bem eu acho que Gretsch só vale mesmo a pena as USA custom, a purple-heart e a mogno porque de resto já experimentei as outras e não gostei muito.. e acho que o hardware das catalinas faz lembrar o das centurys. Faltam tb mais cores no catálogo.. mas é apenas a minha opinião!
abracix.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #64
insomnia
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 48
insomnia está no bom caminho
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
Não o levei a mal, até por que, no caso dele, e mais alguns, já os conheço(pessoalmente), e ao ler, imagino-os a falar, e, por vezes, rio-me aqui, sentado atrás o monitor!




LOL, sentado ATRÁS do MONITOR.... dificil de ver não!!!

he he he.... espero que te divirtas e metas uns sons para ouvirmos!!!

Um abraço
__________________
Temple Bräu.... a segunda melhor cerveja que já bebi (logo a seguir á Super Bock).

www.skypho.com
insomnia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #65
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
gretsch é gretsch?!?!


se eu te disser que esta minha RF têm 5 vezes melhor som, timbre, volume, do que a minha gretsch=????


a gretsch tinha uma jarda enorme na tarola, mas, o bombo?os timbaloes?!

nem se ouviam!!!!!


esta não!

está tudo , ainda que nada afinado como deva ser, nivelado!!!

e que som mg!
Nao concordo nada com a tua opiniao... sorry.
todos os tecnicos de som com quem trabalhei acharam a bateria com um grande som.
Se calhar nunca saiste da garagem com ela.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #66
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: RF Albano Power Series

hello.

na minha opinião GRESTCH É GRESTCH ,DW É DW, TAMA É TAMA, PEARL É PEARL, RF É RF , YAMAHA É YAMAHA , ETC...

Cada uma tem sua estetica,seu timbre pessoal, seu visual, e sua sonoridade e nenhuma é melhor que a outra; uma facilitam mais chegar ao som ideal e outras são mais demoradas a chegar a essa procura. mas isso não a torna nem melhor nem pior que outra.

acho todas as baterias do mercado excelentes baterias e cada uma vai se encaixar no ouvido de cada um...
o que é bom som pra um pode não ser bom som pra outro, mas enquanto ouver alguem que consiga conseguir bom som com determinada bateria ,mesmo que seja uma ranger ,não podemos falar nada ,pois o defeito é do baterista e não da bateria em si,pois ela não afina sozinha e mesmo sendo uma DW ,se tiver mal afinada vai soar mal.

por isso o facto da RF ter soado com som que gostas e que procuravas ,naõ quer dizer que a Grestch seja pior ou melhor , apenas soa diferente pro som que procuras e dificulta mais a chegar nesse som ,pois gostos são pessoais, além de formas diferentes de madeiras e construção.

fico feliz em conseguir um ótimo som nas RF que produzo e espero um dia igualar os acabamentos a essa mesma qualidade.

mas quanto a comparações; cada bateria é uma bateria ,e cada baterista tem seu gosto.

quem tem tama por pior que soe vai sempre defende-la,quem tem dw idem,quem tem mapex idem, quem tem RF idem, pois ninguém gosta de a marca que usa sendo mal falada (se bem que uns adoram falar mal das marcas dos outros mas não gostam de ouvir quando falam da dele).

temos já mais de 70 marcas de baterias espalhadas pelo mundo ,por isso há baterias pra todos os gostos e bateristas e cada faz seu som com o que quiser seja mal ou bom...

o dia que não tiver um baterista na face da terra que não goste de determinada marca, ái sim podemos dizer que esta é a melhor que existe.

mas como isso é impossivel , nota 10 pra todas a baterias do planeta.


abração
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...

Última edição de MANEIRO : Qui, 18 de Setembro de 2008 às 16:12.
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #67
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: RF Albano Power Series

pois e albano a pouco tb ciritcaste uma cover de moospell dum user.

se nao gostas de ser criticado....


sabado la estou em paxxos para espancar essas listas e a tua tarola mt WHITE CASTLE!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #68
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
gretsch é gretsch?!?!


se eu te disser que esta minha RF têm 5 vezes melhor som, timbre, volume, do que a minha gretsch=????


a gretsch tinha uma jarda enorme na tarola, mas, o bombo?os timbaloes?!

nem se ouviam!!!!!


esta não!

está tudo , ainda que nada afinado como deva ser, nivelado!!!

e que som mg!


Albano, a tua RF e a melhor bateria que podias ter sabias?e a TUA cena, com a TUA assinatura, com as TUAS medidas!agora se diz la RF, se diz Gretch, se diz DW, o que e que importa?se e o teu som, a tua cena, entao fizeste uma boa compra...
eu percebo tambem a opiniao do pessoal daqui, pah mas se eu gosto por exemplo de ranger, eu toco com ranger porque e a minha cena.(de salientar que nao uso ranger, sou da malta da pearl)


grande abraço!topa o meu post anterior, nao respondeste
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #69
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: RF Albano Power Series

eu sei kid!

ainda nao pude tirar foto!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #70
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: RF Albano Power Series

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
eu sei kid!

ainda nao pude tirar foto!

Ta certo!aguardo aqui com uma certa ansiedade
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Prodigios do Ritmo (ou 'aspirantes que se notabilizaram em concursos por esse mundo fora') Alex Soares Bateristas e Percussionistas 31 Sáb, 1 de Maio de 2010 12:02
diril special series peperapido22 Pratos (Cymbals) 15 Qui, 15 de Abril de 2010 21:53
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) Over_drummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 79 Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34
3 Escolhas possíveis no Pedal duplo Tama Iron Cobra: 'Power', 'Rolling' e 'Flexi' Glide. Luís Gonçalves Hardware, Acessórios e Equipamentos 20 Dom, 5 de Julho de 2009 12:56
Premier new cabria series e cabria series, quais as diferenças?? P.Alex Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 3 de Abril de 2007 14:30



São agora 20:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it