Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 9 de Abril de 2014   #1
Nuno Quarenta
 
Membro desde: 2-Out-2013
Local: Braga
Mensagens: 2
Nuno Quarenta é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pedal Hidraúlico para os pratos de choque

Boas gostava que alguém me pudesse ajudar. Eu estou a procura deste suporte específico dos pratos de choque o que me permite colocá-los onde quiser nos na estrutura da bateria mas não tenho tido sorte em encontrar alguns a um preço "amigável". Alguém me pode ajudar ao indicar alguma loja ou encomende, ou até mesmo alguém que venda em segunda mão? Sou de Braga e estou com pouca sorte em encontrar..já fui a umas lojas de música e dei umas voltas no olx e nada..

Cumprimentos







Nuno Quarenta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Abril de 2014   #2
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Pedal Hidraúlico para os pratos de choque

Hidráulico???

Mas onde é que tens o fluido?

Investiga antes de comprares, pois de hidráulico não tem nada...é um suporte de pratos de choque remoto, porque dá para colocar em vários sitios do set...

Hidráulico? Lê-se com cada coisa...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Abril de 2014   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Hidraúlico para os pratos de choque

boas.... realmente hidraulico... isto e como um cabo de travao de bicicleta... hahaha.

na verdade ate tenho um pedal desses da fame... e realmente nao me separo dele para nada !

ja ha uns tempos vi na musicstore esse pedal por aprox 50 euros... e vale bem o seu dinheiro !!! resposta imediata ? ve este meu video...

https://www.youtube.com/watch?v=7G53YDtb2Go
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32



São agora 17:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it