![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
mais uma musica minha
reparei que têm que fazer o download para poder ouvir. est musica foi gravada ha uns dias , todos os instrumentos tocados por mim, evidentemente que ha umas pequenas falhas mas a maior falha é da minha voz, tenho que definitivamente arranjar um vocalista para as minhas paranoias ! o coro foi gravado com uns amigos . venham os comentarios !
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Ago-2008
Local: em casa
![]() |
Re: mais uma musica minha
haaaa booooiiiiii !
lembro-me perfeitamente desse dia ! xpetaculo ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
![]() ![]() |
![]() ohhhhh myyy goood!!!
que moca do caraças mesmo loooooooooooooool curti curti ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
ahahahah . Aquele início ! xD
Está brutal ! ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Viva Enes!
Para embutir o ficheiro, tens que colocar os 3 W ( www ) e o nome do ficheiro NÃO pode conter acentos... ( muda para "Eh boi" por exempo ![]()
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 25-Set-2008
Local: Londres
![]() |
LOL xD
Sim senhor x) musica do campo :D |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
a voz é que enfim...
![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
RMV -> P'ra alguns :) | Stupify | Baterias Acústicas | 17 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32 |
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) | Baronesa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51 |