|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
Opções |
Qua, 12 de Abril de 2006 | #1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
|
CONVOCATÓRIA: Jantarada em Lisboa - Abr 2006
Entao malta da batocada!?
Vamo-nos juntar para uma jantarada? Ja tinhamos começado a falar nisto... Quem se chega à frente? DrumScores |
Qua, 12 de Abril de 2006 | #2 |
Local: Seixal
|
eu :D
Qua, 12 de Abril de 2006 | #3 |
Local: seixal ... margem sul
|
eu tbm.....era fixe combinar isso ja com um programa para depois do jantar e tudo (do genero ver uma boa banda de covers ou originais ou assim)
ou senão simplesmente ''bobadeira'' num sitio qualquer eu alinho |
Qua, 12 de Abril de 2006 | #4 |
Local: Bobadela/Lisboa
|
Eu fiquei de tratar de arranjar um local para a jantarada, mas como tenho a agenda cheia para este mês ainda não comecei a tratar disso. Mas não está esquecido.
|
Qua, 12 de Abril de 2006 | #5 |
|
over the hills and far away
A ideia de jantarada mais bebedeira e ver uma banda de covers ou originais nao pode ser incluida toda no mesmo pacote?
LOL My opinion! Granda Hammer... nunca se esquece :D assim é que é!!!! Vamos entao ver disso! Por mim qualquer fim de semana (desde que seja dito com tempo) é uma altura possivel... já que durante a semana estou "over the hills and far away" hehehehe Abraço DrumScores |
Qua, 5 de Julho de 2006 | #6 |
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
|
só se no fim do jantar fizermos uma jam session colectiva e pusermos o restaurante de pantanas, com pessoal a dançar em cima do balcão e tudo. senão... não contem comigo. só vou se for expulsa. LOL
SUPER implica rapidez e eficiência, caros moderadores :P muahaha kidding. se precisarem de ajuda a organizar cenas, apitem. estou aqui. inês
Qua, 5 de Julho de 2006 | #7 |
|
Super... bem.,... nao vou comentar....
Queres ter a responsabilidade de tratar do jantar para Setembro??? Aguentas com essa pressao??? hahahahahahaha Como disseste temos mesmo que dar a volta ao resultado dos amigos do norte... 3-0 vai doer... DrumScores |
Qua, 5 de Julho de 2006 | #8 |
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
|
aguento isso e muito mais, bébé!
manda vir! o pessoal começa já a inscrever-se em omelettedefromage@hotmail.com e tá o assunto tratado. :P (vês como eu sou cool? LOL) shuac inês
Qua, 5 de Julho de 2006 | #9 |
Local: V.N. Gaia
|
Drumscore so para Setembro?????????
Nessa altura ja iremos no nosso jantar nº 93025, isto pa nao falar nos encontros que vamos tendo entre nos para partilhar informaçao heheheh. Tou na tanga toka mas é a vir ca cima e juntarem-se a nossa janta.
Qua, 5 de Julho de 2006 | #10 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
|
Citação:
|
|
Qua, 5 de Julho de 2006 | #11 |
Local: Maia
|
axo bem!!!!!!!!!!
ou taum coum medo de bir ao norte?????hâm???? |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Jantar em Lisboa! | João Isaac | Encontros e Eventos da comunidade | 87 | Seg, 20 de Dezembro de 2010 14:23 |
Convocatória: Encontro com workshops e almoço ou jantar em Braga - 13 Mar 2010 | Ze Costa | Encontros e Eventos da comunidade | 261 | Seg, 15 de Março de 2010 11:10 |
Encontro na Figueira da Foz, 2007 - Organização de Excursão (partida em Lisboa) | Miguel Martinho | Encontros e Eventos da comunidade | 3 | Ter, 1 de Maio de 2007 21:15 |
Convocatória: Jantar de Natal da malta do Norte - Dez 2006 | bada | Encontros e Eventos da comunidade | 123 | Sáb, 16 de Dezembro de 2006 18:54 |
REPORTAGEM: Encontro de bateristas em Lisboa - 28 Maio 2004 | Gibraltar | Encontros e Eventos da comunidade | 0 | Dom, 27 de Agosto de 2006 15:59 |