![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() |
Drumming by Comando ..
Boas ..
Mais um som meu .. Como normal desculpem a qualidade do som .. Pah nao sei o que dizer deste video .. ![]() ![]() ![]() Abraços , Comando Última edição de Madeira : Ter, 14 de Outubro de 2008 às 17:41. Razão: Ajudando o membro a embutir o video na mensagem |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Drumming by Comando ..
Parece que estás a tocar debaixo de água com testos e barris de petróleo
![]() Está porreiro, nota-se a evolução...mas a 1ª mudança de ritmo já implicou o aumento da velocidade, isto é, não mantiveste sempre constante. Com o tempo ganhas a tal solidez ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
nota-se evolução, mas precisa de metronomo...
o teu bombo é prai de 24" não? ![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Podes tocar cenas mais lentas, e mais consistentes. Achei que estavas a querer apanhar o comboio.. comboios há a toda a hora. Por isso, tens TEMPO para afirmares uma batida mínimamente consistente.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() |
Obrigado pelos comentários e conselhos .. vou fazer tudo que dizem
![]() mais comentários ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 14-Out-2008
Local: Montijo
![]() |
![]() Tenho andado a ver os videos por aqui e acho engraçada a ideia, quanto á tua prestação, acho que vais no bom caminho, o da tentativa e erro, mantem esse espirito e com algum trabalho e força de vontade, vais lá!
Fica bem ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2006
Local: Almeirim
![]() ![]() |
Envolve-te um pouco na teoria musical. Tenta assimilar as relações entre as diferentes figuras, e as diferentes durações de tempo. Vais ver que poderá ser um bom motor para ganhares a paz rítmica interior, assim, com a calma certa, conseguirás fazer milagres.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming | r0cks7ar | CDs, DVDs, Livros e Manuais | 38 | Dom, 23 de Maio de 2010 21:32 |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |
Bem vindos ao lado obscuro do drumming... | Jorge Cardoso | Bateristas e Percussionistas | 5 | Sáb, 27 de Junho de 2009 18:56 |
air drumming | phill-hip | Bateristas e Percussionistas | 10 | Ter, 30 de Maio de 2006 21:13 |