Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #1
Comando

Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Drumming by Comando ..

Boas ..

Mais um som meu .. Como normal desculpem a qualidade do som .. Pah nao sei o que dizer deste video .. Sinceramente nao ando a tocar muito bateria , porque desde que as aulas começaram nao ha tempo .. a dias que chego a tocar 10 minutos do meu ultimo video para ca acho q se nota uma evoluçao mas isso cabe a voces julgarem ..

Abraços , Comando

Última edição de Madeira : Ter, 14 de Outubro de 2008 às 17:41. Razão: Ajudando o membro a embutir o video na mensagem
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #2
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Drumming by Comando ..

Parece que estás a tocar debaixo de água com testos e barris de petróleo

Está porreiro, nota-se a evolução...mas a 1ª mudança de ritmo já implicou o aumento da velocidade, isto é, não mantiveste sempre constante. Com o tempo ganhas a tal solidez
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #3
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

nota-se evolução, mas precisa de metronomo...

o teu bombo é prai de 24" não?
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #4
warlike

Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe

Podes tocar cenas mais lentas, e mais consistentes. Achei que estavas a querer apanhar o comboio.. comboios há a toda a hora. Por isso, tens TEMPO para afirmares uma batida mínimamente consistente.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #5
Comando

Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta

Obrigado pelos comentários e conselhos .. vou fazer tudo que dizem

mais comentários !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #6
jpbeatle

Membro desde: 14-Out-2008
Local: Montijo
jpbeatle está no bom caminho
Gosto Re: Drumming by Comando ..

Tenho andado a ver os videos por aqui e acho engraçada a ideia, quanto á tua prestação, acho que vais no bom caminho, o da tentativa e erro, mantem esse espirito e com algum trabalho e força de vontade, vais lá!

Fica bem
jpbeatle não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Outubro de 2008   #7
Redoxguru

Membro desde: 4-Ago-2006
Local: Almeirim
Redoxguru tem uma aura espectacular à voltaRedoxguru tem uma aura espectacular à volta

Envolve-te um pouco na teoria musical. Tenta assimilar as relações entre as diferentes figuras, e as diferentes durações de tempo. Vais ver que poderá ser um bom motor para ganhares a paz rítmica interior, assim, com a calma certa, conseguirás fazer milagres. Continua, o sucesso consiste num caminho percorrido com entusiasmo!
Redoxguru não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming r0cks7ar CDs, DVDs, Livros e Manuais 38 Dom, 23 de Maio de 2010 21:32
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Bem vindos ao lado obscuro do drumming... Jorge Cardoso Bateristas e Percussionistas 5 Sáb, 27 de Junho de 2009 18:56
air drumming phill-hip Bateristas e Percussionistas 10 Ter, 30 de Maio de 2006 21:13

São agora 15:38. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com