Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #1
Batecas

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Big B Little B (Play Along)

Bom, isto de andar aqui a falar, falar, falar e não tocar nada é que não está com nada, portanto apeteceu-me ir até ali à bela da menina e malhar um pouco.

Este play along já cá anda no fórum (Big B Little B - Dave Weckl), com uma prestação impressionante por parte do drummsboy!

A minha não é de longe nem de perto tão boa como a dele, e sinceramente nunca ouvi o original, portanto não faço ideia como é. É somente um improviso, pois adoro este tema!

Portanto venham daí essas bocas, esses tomates e ovos podres pois os pregos são mais que muitos, especialmente na parte do solo (acho que aquilo nem se considera solo lol).

Ficam também algumas fotos actualizadas da minha menina, já com o tão ansiado tom de 8"!!

A gravação foi toda feita directamente num canal stereo, sem qualquer processo adicional, apenas com equalização da mesa (muito pouca).

Espero que curtam!

Abração,

Nuno.

http://boomp3.com/listen/c28kuffue_d
(Se por alguma razão não funcionar, podem ouvir a malha no meu myspace)

Última edição de Batecas : Seg, 27 de Outubro de 2008 às 02:45.
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #2
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Big B Little B (Play Along)

Tens que por o link e não o embed

Bateria mesmo linda
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #3
paul luis

Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto

onde esta o link?? aquele nao da. abraço

ja esta lol so que nao consigo ouvir
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #4
andrep

Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe

Não podes pôr o Embed, acho que pões é o link...
Não está a dar para ouvir!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #5
Batecas

Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz

Pois, tava aqui a ver se conseguia por o embed a funcionar

De qualquer forma já lá está o link!
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #6
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Eh pá, muito bom. Muito bem malhado, e grande som de bateria e pratos, do melhor mesmo.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #7
HugoB

Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta

Muito Bom, dás.lhe muito bem, e o som tambem esta muito bom, parabens.

1 abraço
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #8
warlike

Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe

Isso está do caraças! Grandas parabéns
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #9
Dunga

Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve

O que o drumsboy fez com esta musica tava lindissimo...mas o teu trabalho..n fica um passo atrás que seja! São formas diferentes de interpretar o mesmo...no entanto ambas excelentemente tocadas!
E digo mesmo que gostei mais da tua interpretação...mais mexida...mais groovyy...sente.s mais energia!

Muitos muitos parabens!

P.s. põe a modestia de lado...
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #10
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

Oh pá, nao consigo ouvir !

mas a bateria está muito fixe . Admitio que Pearl nã é a minha cena, mas essa está fixe !

Abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #11
andrep

Membro desde: 4-Jun-2008
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Oh pá, nao consigo ouvir !

mas a bateria está muito fixe . Admitio que Pearl nã é a minha cena, mas essa está fixe !

Abraço

Eu também não e queria mesmo ouvir isto!!!

---------------------------------------------------------------------------------------
Isto de repente começou a dar!!!

Muito bom, mesmo!!!
Muito mexidinho fez-me bater o pé!!!

Muito bem ,Sr. Batecas!!!Parabéns por essa maravilhosa interpretação!!!

Abraço!!!

Última edição de andrep : Dom, 26 de Outubro de 2008 às 19:39.
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #12
Batecas

Obrigado pelos comentários pessoal! :D
Já andava há montes de tempo para colocar qualquer coisa por aqui, mas com o material sempre de um lado para o outro tem sido dificil ter tudo montado cá em casa.

Já agora, para quem não está a conseguir ouvir (não sei porquê, há malta que não consegue) já coloquei a malha no meu myspace, portanto também podem ouvir lá.

Abraços e obrigado
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #13
Luis Logrado

Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto

Isto sim é tocar bateria Fogo Batecas, bom a todos os niveís! Espectáculo ! Qualquer dia tens de me ensinar a tirar esse grande som de bateria !
Só me resta dizer: Parabéns!

P.S- Coloca mais cenas destas que já arranjas-te um fã
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #14
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Que impecável Batecas! És um senhor!

Um dia quero ser metade!

abraço!!!
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #15
Batecas

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
Isto sim é tocar bateria Fogo Batecas, bom a todos os niveís! Espectáculo ! Qualquer dia tens de me ensinar a tirar esse grande som de bateria !
Só me resta dizer: Parabéns!

P.S- Coloca mais cenas destas que já arranjas-te um fã
Isto vindo do puto maravilha que nos deixa quase todos a um canto...

Fico contente que tenhas curtido e aproveito para retribuir o elogio a dobrar, vais ser grande míudo!
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #16
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

Wow . Curti mesmo o som Batecas .

És grande, sempre pronto a ajudar aqui o pessoal e também tocas muito . Parabéns ! ~

Abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Outubro de 2008   #17
Redoxguru

Membro desde: 4-Ago-2006
Local: Almeirim
Redoxguru tem uma aura espectacular à voltaRedoxguru tem uma aura espectacular à volta

BOM! Muito BOM!
A lembrar os tempos da secção rítmica Weckl/Patitucci na Elektric Band do Chick Corea.
Redoxguru não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Outubro de 2008   #18
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

está muito bom mesmo, tens boa técnica...gostei bastante,,...o drumsboy tbm teve uma prestação do camandro nesta musica...

a tua menina está absolutamente fabulástica...!!!! adoro um kit com essas peças e essa disposição...a pele branca da frente no bombo fica a matar...

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Outubro de 2008   #19
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto

Muito bem amigo, tambem sou fan deste tema e toco varias vezes este tema. É realmente fabuloso.

Quanto a tua Cena, Muito bem man, boa, bom groove, boa técnica, usas-te o essencial, o que era preciso, vÊ-se que nao arriscavas a toa, mesmo no solo, pah, é SOLO! e digo-te porquÊ! As vezes nao basta só kinhentas notas por segundo ou rodares a bateria toda com técnica, porke isso tu sabes fazer, viu-se no desenrolar da musica. Acho que amanças-te e bem no fim, foste fazendo akilo que sentias na altura e isso é o que Conta.

è mais dificil um gajo conter-se e nao fazer asneirada, do que a vontade e a adrenalina tomar conta de nós e eskecermo-nos do que estamos a fazer!! e depois sai pregos. hehehe

Parabens a serio! gostei bastante.

Ja agora ke microfonagem usas-te!?
Não lido Seg, 27 de Outubro de 2008   #20
Batecas

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
è mais dificil um gajo conter-se e nao fazer asneirada, do que a vontade e a adrenalina tomar conta de nós e eskecermo-nos do que estamos a fazer!! e depois sai pregos. hehehe

Parabens a serio! gostei bastante.

Ja agora ke microfonagem usas-te!?
Obrigadão Fabinni! E sou completamente da tua opinião, há que saber quando conter a tes** (por assim dizer lol)!
Os americanizes têm um termo que adoro que é o "play in the pocket", que traduz exactamente isso. Não sou o gajo mais tecnicista nem nada que se pareça (mas gostava!), mas com o tempo acho que se aprende a curtir cada uma das notas e torná-las mais expressivas, eliminando assim a necessidade de trancar com um fill ataboalhado que acaba por nem se enquadrar com o tema.

Mas dos pregos nunca estamos livres eheheh

Em termos de material de captação aqui vai a lista:

KICK - AKG D112
SNARE - Shure SM57
TOM 8" - Sennheiser e604
TOM 10" - Sennheiser e604
TOM 12" - Shure SM57 (um dos e604 morreu-se-me )
TOM 16" - Shure PG56
OVERHEADS - Audio-Technica AT2020

MESA - Behringer SL2442FX-Pro

INTERFACE - Edirol UA-25

COMPUTADOR - Macbook Pro a correr o Reaper (freeware e a bombar!)
Não lido Seg, 27 de Outubro de 2008   #21
Fabinni

Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto

é mesmo assim .. um gajo tem de saber respeitar o tema nao arriscando o desnecessario, se um gajo nao tem ideias na altura epah continua o tema, fika melhor assim, do que alta embrulhada, pra um gajo mostrar ke saber fazer solo, só se faz solo! =)

Bons micros, esses OH kt custam?
abraços
Não lido Seg, 27 de Outubro de 2008   #22
Batecas

Baratos!

Custaram-me na altura 130€ cada um, mas agora estão mais baratos:

http://www.thomann.de/thoiw10_audio_..._prodinfo.html

98 euros por estes micros é tipo... ridículo!

Em estúdio uso-os como overheads, nos toms do meu kit mais pequeno, na voz, guitarra acústica e sopros. Ao vivo ainda só usei em guitarra acústica e não me deixaram mal!

Portanto aconselho a qualquer um! (pelo menos até ter dinheiro para comprar os AT4050 eheheh)

Abração!
Não lido Seg, 27 de Outubro de 2008   #23
Fabinni

Low Cost, Nada mau... a serio nao desgostei minimamente!! Bom timbre até!
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #24
Batecas

Apesar de serem low cost, tiveram críticas óptimas em todas as revistas e sites da especialidade, ao ponto de teres vários engenheiros de topo a utilizar estes micros lado a lado com micros clássicos a valerem 10 vezes mais!
Tal como qualquer outro micro, só tens de aprender as suas manhas para tirares o melhor som possível

Foi sem dúvida das melhores compras que fiz em termos de micros de estúdio.
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #25
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

Muito bom, grande groove!!! Acho que tocaste o certo para a música.

Quanto ao som, nunca sou grande apologista de se dizer que a bateria soa mto bem, porque nas gravações tudo mais ou menos soa bem. De qq forma, está bem gravado, disso não há dúvida.

Tens de experimentar o Shure Beta 52 no bombo, eu prefiro de longe ao AKG.

Kudos!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #26
Batecas

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Muito bom, grande groove!!! Acho que tocaste o certo para a música.

Quanto ao som, nunca sou grande apologista de se dizer que a bateria soa mto bem, porque nas gravações tudo mais ou menos soa bem. De qq forma, está bem gravado, disso não há dúvida.

Tens de experimentar o Shure Beta 52 no bombo, eu prefiro de longe ao AKG.

Kudos!
Obrigado Grolubao

Em relação ao som da bateria posso-te assegurar que é o som dela, faço sempre questão de alterar o menos possível o timbre dela ao micar (a não ser que isso seja o pretendido).

Também prefiro de longe o Beta 52, mas não tem havido dinheiro, face a tantas outras prioridades. Ainda assim o D112 nunca me deixou mal!

Mais uma vez obrigado pelo comentário!
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #27
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Obrigado Grolubao

Em relação ao som da bateria posso-te assegurar que é o som dela, faço sempre questão de alterar o menos possível o timbre dela ao micar (a não ser que isso seja o pretendido).

Também prefiro de longe o Beta 52, mas não tem havido dinheiro, face a tantas outras prioridades. Ainda assim o D112 nunca me deixou mal!

Mais uma vez obrigado pelo comentário!
Eu compreendo, mas por exemplo, os teus floor toms têm uma porrada de moongel, o que é compreensível em estúdio, para focar mais o som. Tudo o resto é dado com reverb se preferires. Um floor tom com tanto moongel ao vivo soa morto. Eu no meu caso uso moongel para estúdio, e live não uso para tentar projectar ao máximo, e o obviamente o som é diferente.

Que peles tás a usar nos toms? Coated Emperor?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #28
Batecas

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Eu compreendo, mas por exemplo, os teus floor toms têm uma porrada de moongel, o que é compreensível em estúdio, para focar mais o som. Tudo o resto é dado com reverb se preferires. Um floor tom com tanto moongel ao vivo soa morto. Eu no meu caso uso moongel para estúdio, e live não uso para tentar projectar ao máximo, e o obviamente o som é diferente.

Que peles tás a usar nos toms? Coated Emperor?
O meu floor tom tem de facto 2 pedaços de moongel e ainda assim ressoa durante cerca de 5 segundos O moongel só está a controlar um pouco a resonância, porque de outra forma o floor tom ressoa mais uns bons 2 segundos. Garanto-te que ao vivo os meus toms soam tudo menos mortos, mas compreendo que não acredites até ver

As peles são Coated Ambassador, é muito raro utilizar peles 2 ply.
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #29
pgv2007

Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve

Grande som nao haja duvidas! E tocaste muuuito mesmo .. é dos estilos de musica que aprecio mais tocar ... tiveste mesmo à altura pa ... Parabens

Abraços

P.s : como ja foi dito, vai pondo mais sons teus ... deixaste a malta com agua na boca
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #30
Ângelo

Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

a minha ddrum é basswood, uso ec2 clear + G1, e nem sei pra que gastei dinheiro no moongel, é que agora só gosto de ouvir a bateria sem nada a abafar, estou apra ver como será numa madeira muito melhor, aquelas peles realmente são fantasticas.. tbm aprendi a gostar do som da bateria ao natural graças ao sr tony dr1ve, que me fez ver como uma bateria tem de soar realmente...mas mesmo assim, os meus toms quase nem harmonicos irritantes têm mesmo sem moongel.

Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #31
Batecas

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
a minha ddrum é basswood, uso ec2 clear + G1, e nem sei pra que gastei dinheiro no moongel, é que agora só gosto de ouvir a bateria sem nada a abafar, estou apra ver como será numa madeira muito melhor, aquelas peles realmente são fantasticas.. tbm aprendi a gostar do som da bateria ao natural graças ao sr tony dr1ve, que me fez ver como uma bateria tem de soar realmente...mas mesmo assim, os meus toms quase nem harmonicos irritantes têm mesmo sem moongel.
E assim é que é bom!

Como estás a utilizar as EC2 é normal que não tenhas qualquer necessidade do moongel, pois são peles desenhadas exactamente para isso, para eliminar o excesso de ring. No meu caso, eu gosto de ouvir os toms a "cantar" bastante, por isso é que uso as tradicionais Ambassador já há muito tempo. Moongel só mesmo para controlar o tempo de ressonância nos toms maiores, porque de resto é sacrilégio!!! Há pessoal que odeia ouvir a ressonância dos tambores, especialmente dos toms, mas se não tiver ressonância para isso mais vale bater em cartão!

Mas verdade, verdade é que não há certos nem errados: há gostos e esses não se discutem!
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #32
Ângelo

ya, mas já vi muito pessoal com estas mesmas peles em baterias de madeira melhor que aminha e mesmo assim usam moongel, nao percebo...gostos pronto

Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #33
Batecas

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
ya, mas já vi muito pessoal com estas mesmas peles em baterias de madeira melhor que aminha e mesmo assim usam moongel, nao percebo...gostos pronto
Sim, também não sou apologista, mas lá está, são mesmo gostos!
A minha velhinha Sonor Force 2001 também é basswood e o melhor som que sempre saquei dela foi com Ambassadors (e já lá experimentei DE TUDO!).

Até porque é um pouco contraditório teres tambores de uma madeira que por si só já tem pouca ressonância e ainda lhe colocares peles que CORTAM ressonância...
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #34
Ângelo

tinha ideia que as sonor force da serie 2000 eram em birch, as 3000 em maple e as 1000 é que sim em basswood

Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #35
Afonzo

Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe

Esta conversa pode-me ajudar..
O Angelo sabe que está a vir aí a minha Ddrum diablo que é basswood..
E ela vem com umas remo ambassador coated.. as medidas são 12" 14" e 16"

Acham que devo usar moongel?
Se sim que distribuição devo fazer?

Afonzo adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 8 segundos depois:

PS: Não gosto de muita ressonancia xD

Última edição de Afonzo : Ter, 28 de Outubro de 2008 às 12:31. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A tocar com Big Band. Bruno Aires Videos e Músicas dos Membros 31 Dom, 28 de Março de 2010 17:22
Centendas de play alongs João Cabrita Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 5 Dom, 14 de Março de 2010 18:07
Primeiro Video Play Along João Cabrita Videos e Músicas dos Membros 18 Qui, 11 de Março de 2010 21:16
Mais um play along João Cabrita Videos e Músicas dos Membros 2 Qui, 4 de Março de 2010 23:25

São agora 15:42. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com