Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #1
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Para quem tem curiosidade de ouvir a DW Edge 14x6

Boas malta,
No passado fim de semana estive em estúdio a gravar a maquete de uma das minhas bandas de covers.

As 3 músicas foram gravadas com a minha Pearl Masters Custom MMX só variando a tarola.

Nesta primeira usei a DW Edge 14x6 porque procurava um som com bastante corpo e agressivo. Remo Emperor X sobre Remo Ambassador

Aqui vai:
http://www.uploading.com/files/UAI4I..._Song.zip.html

Nesta segunda usei uma Brady Jarrah Block 14x4.5, Remo Controlled Sound sobre Remo Ambassador

http://www.soundupload.com/pop/de62xyd6snjdj7x9

Última edição de Grolubao : Qua, 26 de Novembro de 2008 às 10:04.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #2
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Para quem tem curiosidade de ouvir a DW Edge e a Brady Jarrah Block

Mano desculpa a sinceridade, mas um gajo sujeita-se sempre que abre um topico destes lolol!!!!!!

Das duas uma, ou nao gosto da tua afinação ( o que é provavel, lol ), ou nao gosto da pele que usas.

Tem muitos Armónicos, e acho que está solta de mais... Acho que pra tarola que é, devias trabalhar melhor afinação dela, pra tirares proveito do verdadeiro som dela, que nao acredito que seja essa. Quanto ao resto que, nao tem nada a ver com o topico que puzes-te. Mas como és tu e apetece-me falar mal lolol, nao gostei da equalize do Bombo, demasiado som de kick/Plástico pro tipo de musica que é, está sem sopro e Grave. O resto está fixe. Diz ao teu vocalista pra abrir bem as vogais e nao dizer as palavras com a boca quase fechada, o som assim sai melhor e a dicção torna-se melhor.
Mas bom Tempo mano e bom groove.

Já Agora, onde é que gravas-te e quanto é que pagaste pelos 3 temas, e de que forma foi gravada, ou seja, se foi tudo ao molhe, ou Um a Um... e já agora kt tempo estiveram em estudio!

abraços

Última edição de Fabinni : Seg, 17 de Novembro de 2008 às 21:50.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #3
paranoid

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
paranoid será famoso em breve

Eu sinceramente também esperava melhor. Mas melhor no sentido de estar mais dentro do meu gosto.
Quero com isto dizer que o tipo de som que está na gravação não se enquadra com o meu gosto pessoal e não que é mau.
Mas se tu gostas força nisso!
Quanto ao resto tá tudo impecável!

Um abraço.
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #4
Grolubao

Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Mano desculpa a sinceridade, mas um gajo sujeita-se sempre que abre um topico destes lolol!!!!!!

Das duas uma, ou nao gosto da tua afinação ( o que é provavel, lol ), ou nao gosto da pele que usas.

Tem muitos Armónicos, e acho que está solta de mais... Acho que pra tarola que é, devias trabalhar melhor afinação dela, pra tirares proveito do verdadeiro som dela, que nao acredito que seja essa. Quanto ao resto que, nao tem nada a ver com o topico que puzes-te. Mas como és tu e apetece-me falar mal lolol, nao gostei da equalize do Bombo, demasiado som de kick/Plástico pro tipo de musica que é, está sem sopro e Grave. O resto está fixe. Diz ao teu vocalista pra abrir bem as vogais e nao dizer as palavras com a boca quase fechada, o som assim sai melhor e a dicção torna-se melhor.
Mas bom Tempo mano e bom groove.

Já Agora, onde é que gravas-te e quanto é que pagaste pelos 3 temas, e de que forma foi gravada, ou seja, se foi tudo ao molhe, ou Um a Um... e já agora kt tempo estiveram em estudio!

abraços
Se ouvires a música original, vês que o som da tarola é este. Tipicamente não é o som que costumo ter, mas usei esta tarola só para esta música com esse objectivo e foi bem conseguido na minha opinião. Quanto aos harmónicos, no meu entender a tarola é feita para soar, não para estar completamente abafada, porque assim no final todas soam ao mesmo, não se sente a nota fundamental da mesma.

Quanto à eq do bombo, concordo e já lhe tinha dito isso, vamos lá ver se ele faz uma nova mistura melhor.

Quanto ao pagamento, ele fez-nos um preço especial porque é um amigo meu. Gravámos por pistas, e em suma eu gravei tudo com click com a guia do baixo. De seguida gravou-se o baixo, guitarra e finalmente a voz.

Para cada música fiz 3 takes e escolheu-se o melhor.
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #5
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Eu muito sinceramente não concordo com as opiniões até agora...

Acho que tanto a tarola, como as peles, como a afinação foram escolhidas para dar o efeito ( que eu acho que está extremamente bem conseguído ) que se ouve na musica.

A tarola está com um grande estalo, mas sem agressividade...está suave, com um "kick" seco mas o mais brutal é que se ouvem os harmonicozinhos lá no fundo a soar...

acho que está muito fixe, muito discreta e sem perder a personalidade...

mas isto é a minha opinião

Já agora, adorei a musica!

abraços manos!
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #6
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

eu sou da opiniao do joao, curti bue o tema, o sonoro de tudo, bateria guitarra e voz, só achei o bombo um pouco ao estilo trigado para este estilo, nao é que fique mal, só acho que devia ter mais um pouco de grave o bombo, mas na mesma com o tal 'tac'...
afinal que tarola é que foi usada no tema? a dw ou brady?

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #7
Grolubao

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
eu sou da opiniao do joao, curti bue o tema, o sonoro de tudo, bateria guitarra e voz, só achei o bombo um pouco ao estilo trigado para este estilo, nao é que fique mal, só acho que devia ter mais um pouco de grave o bombo, mas na mesma com o tal 'tac'...
afinal que tarola é que foi usada no tema? a dw ou brady?
Nesta foi a DW Edge, a ver se 4ª feira já coloco aqui as músicas com a Brady.

A pele q utilizei para a Edge foi a Emperor X, é uma pele q favorece mto o low-end da tarola, e que já por si corta imenso os harmónicos.
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #8
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Bem, eu acho que a tarola tá com um som do caraças. Adoro esse ring!

Que peles é que utilizas nela?
Edit: Ah, já respondeste. Não imaginava isso ser uma Emperor X.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #9
João Almeida

João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Bem, eu acho que a tarola tá com um som do caraças. Adoro esse ring!

Que peles é que utilizas nela?
Edit: Ah, já respondeste. Não imaginava isso ser uma Emperor X.
Vês vês Tom adepto de single ply e de hormonicozinhos mas rendeste-te à minha pele preferida, Emperor X hahaha

Estou a brincar amigo

Abração!
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #10
Fabinni

Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Se ouvires a música original, vês que o som da tarola é este. Tipicamente não é o som que costumo ter, mas usei esta tarola só para esta música com esse objectivo e foi bem conseguido na minha opinião. Quanto aos harmónicos, no meu entender a tarola é feita para soar, não para estar completamente abafada, porque assim no final todas soam ao mesmo, não se sente a nota fundamental da mesma.

Quanto à eq do bombo, concordo e já lhe tinha dito isso, vamos lá ver se ele faz uma nova mistura melhor.

Quanto ao pagamento, ele fez-nos um preço especial porque é um amigo meu. Gravámos por pistas, e em suma eu gravei tudo com click com a guia do baixo. De seguida gravou-se o baixo, guitarra e finalmente a voz.

Para cada música fiz 3 takes e escolheu-se o melhor.

O som do Original até pode ser esse mas, pah nao gosto, imagino uma cena mais aberta sim, com uma ligeira agressividade, mas nao com excesso de harmonicos, e quando digo isto nao é uma kestão de abafar, mas sim de afinação! Eu nao uso nada nas minhas tarolas, nem pra abafar nem pra tirar harmonicos. Perco um tempinho e afino pra ficar perto do Ideal.

Mas atenção, isto sao gostos pessoais que nao se discutem. Na gravação, A tarola sendo mais "suja" teria maior impacto no Tema. Não me interessa se na original é assim ou nao. o album anterior de metallica, que akilo era Tarola á tarolada, enfim ... sem comentarios, que entrava no ouvido do pessoal até furar, tambem era original, no entanto, em Certas covers que ouvi desses mesmos temas, as baterias e tarolas suavam bem. Como disse, tem um pouco a ver com o gosto pessoal, e simplesmente, nao me atrai esse som de tarola pra esse estilo de tema, e se no original é assim, se fosse o produtor, tinha mudado LOL!!!

Mas mesmo assim, sendo esse o som que queres, acho que o poderias ter melhorado com mais paciencia na afinação. Não me digas que está bem conseguido porque tenho a certeza que nao ficou como querias exactamente. Mas de resto tasse bem, tirando a cena do bombo... =)

És una bestia, mas até te curto Rafa !! hehehehe granda maluco, abraços !!

Passado algum tempo decidi editar esta resposta, so pra dizer que saquei a musica so pra tirar os nabos da pucara, e o original está quase parecido a tua tarola, mas tem muito a ver com o que imaginava, por isso retiro o que disse em Relação se fosse produtor lolol, deixava como estava. Está mais aberta, Suja e mais controlada em termos de harmonicos, e continuo a dizer que a tua esta com uns a mais.... ate vou por aqui o Youtubiu pra malta comparar....

( atenção, eu sei que o objectivo nao é ficar igual a original, mas como disses.te acima que era quase isso lol, vou por a comparaçao ) Sou mauzinho lolol. ...

Última edição de Fabinni : Ter, 18 de Novembro de 2008 às 01:56.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #11
Grolubao

Acredita, ficou bastante como eu pressuponha, mas também te digo que é complicado chegares a estúdio e teres tudo pronto, porque afinas a tarola numa sala com uma determinada acústica e chegas ao estúdio, este tem uma acústica totalmente diferente.

Não confundas harmónicos a mais com harmónicos em conflito. Uma pele single ply como é o caso da Ambassador terá sempre mais harmónicos que uma Emperor X, harmónicos esses q podem ser harmoniosos ou conflictuosos.

Com a afinação consegues corrigir os harmónicos conflictuosos.

Eu acho que o Eric Kretz escolheu este som de tarola para esta música com um contraste fabuloso, acho a ideia dele genial. Como gostei, tentei sacar um som semelhante da minha Edge, algo q não conseguiria da Brady porque tem características totalmente diferentes. Fico contente porque no final, acho que o som se assemelha bastante ao que ele tinha.

Mas lá está, são opiniões
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #12
Fabinni

Citação:
Acredita, ficou bastante como eu pressuponha, mas também te digo que é complicado chegares a estúdio e teres tudo pronto, porque afinas a tarola numa sala com uma determinada acústica e chegas ao estúdio, este tem uma acústica totalmente diferente.

Não confundas harmónicos a mais com harmónicos em conflito. Uma pele single ply como é o caso da Ambassador terá sempre mais harmónicos que uma Emperor X, harmónicos esses q podem ser harmoniosos ou conflictuosos.

Com a afinação consegues corrigir os harmónicos conflictuosos.

Eu acho que o Eric Kretz escolheu este som de tarola para esta música com um contraste fabuloso, acho a ideia dele genial. Como gostei, tentei sacar um som semelhante da minha Edge, algo q não conseguiria da Brady porque tem características totalmente diferentes. Fico contente porque no final, acho que o som se assemelha bastante ao que ele tinha.

Mas lá está, são opiniões
Opinioes, gostos, =) !! AMo-te pá!! és um DEBOCHE!! LOLOL
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #13
windshear

Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve

Tou a ouvir o tema agora.
Não acho q a tarola tenha harmónicos a mais de maneira nenhuma. Parece-me que está com demasiada compressão. Aliás, toda a bateria parece-me ter compressão a mais, embora ache que os toms estão a soar bem. Mas isso parece-me mais um problema de captação do que afinação (embora que, sinceramente, para o tipo de som que estás a sacar, não precisarias de uma edge no meu ver, é um som bastante standard). Parece-me que toda a bateria está ligeiramente mais alta que o resto dos instrumentos.
Só mais uma crítica construtiva: Parece-me que estás a tocar mto mecanicamente, eu sei que o metrónomo contribui pra isso, mas acho que devias "dançar" um pouco mais com a musica.
Abraço!
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #14
Hugo Correia

Membro desde: 2-Jul-2007
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Só mais uma crítica construtiva: Parece-me que estás a tocar mto mecanicamente, eu sei que o metrónomo contribui pra isso, mas acho que devias "dançar" um pouco mais com a musica.
Abraço!
Ja tive oportunidade de dizer isso ao Grolubao. Nota-se que isto foi gravado com metronomo.
Quanto ao som da tarola... Pá, eu acho que a tarola ta com um som um bocado redondo demais. Falta um pouco de ataque (apesar de dizerem que no original o efeito era esse, eu nao concordo e acho que a tarola original tem mais ataque e controlo)

Os toms estao mt porreiros. Overall acho que ta fixe.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #15
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Eu pessoalmente gostei o som da tarola, acho que conseguiste o que querias. Sim, o bombo ficava melhor com menos punch...e gostava de ouvir um pouco mais o ride nos refrões, mas são gostos e o groove está lá, o que é o mais importante para mim. Só acho que abusaste um pouco nas vezes que abras os choques...mas lá está, são gostos.

Parabéns amigo, e quero ouvir mais ok!!!

Abração!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #16
arruda

Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
arruda será famoso em breve

As DW são muito boas. Eu adoro o som de uma DW seija só a caixa ou a bateria todo.

Gandabraço,
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #17
guilhas

Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
guilhas será famoso em breve

Eu sei q o topico nao foi criado pa isto mas:
Épa que vocalista! 15estrelas
Parabens o tema esta mt bem conseguido!

E ja agr o som da tarola ta fantastico!
Cumps
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #18
Grolubao

Finalmente aqui vai a outra cover:

Brady Jarrah Block 14x4.5, Remo Controlled Sound sobre Remo Ambassador

http://www.soundupload.com/pop/de62xyd6snjdj7x9
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #19
paranoid

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
paranoid será famoso em breve

Hey!
Esta tem um som que se enquadra melhor dentro do meu gosto para o som de tarola.
Tá muito porreiro!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #20
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Grande Mestre Grolu!

Sempre a subir na minha consideração...grande malha que escolheram, parabéns! Grande som que sacaste da bateria em geral! Boa execução e muito groove...me likes, me likes!!!

E a banda em geral também está fixe.

Não sei dizer qual tarola gosto mais pah...são muito diferentes...acho que gosto mesmo as duas!

QUERO OUVIR MAIS, MUITO MAIS!!!!

Abração!

PS: Comecei a juntar €s para ver se compro uma tarola em Bubinga nos finais de Janeiro, como prenda de aniversário (o meu)...quem quiser entrar eh eh eh.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Qua, 26 de Novembro de 2008 às 12:43.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #21
andrep

Membro desde: 4-Jun-2008
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe

Muito, muito, muito bom!!!

Absolutamente fantástico! Muito groove, segurança, solidez,etc etc.

Gostei muito da primeira tarola, embora sejam um bocado diferentes!

Continua!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #22
Hugo Correia

Membro desde: 2-Jul-2007
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta

Muito bom!!! Grande som!

Continua a soar "preso" mas o som tá lá.

Forte abraço
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #23
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Adoro este som!

Aqueles harmónicozinhos!!!!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #24
windshear

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Adoro este som!

Aqueles harmónicozinhos!!!!
Mas quais harmónicos?! Já na outra música vieram com essa dos harmónicos e eu não entendi... A tarola não tem nenhuns, ou praticamente nenhuns harmónicos a soar. Com isto não estou a dizer que não gosto do som da tarola. Gosto. Enquadra-se bem na música. Faz-me é confusão o pessoal falar de harmónicos, quando na verdade eu não ouço nenhuns...
E o gajo canta bem!
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #25
JoseZ

JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Com harmónicos quero dizer as snares depois de tocar na tarola

Não sei se se chama assim, senão desculpem
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #26
João Almeida

desculpem mas ouvem-se harmonicos sim senhor...

E que grande malha!!!
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #27
JoseZ

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem

E que grande malha!!!
E as snares tão muito bem também, era mesmo o que eu queria dizer
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #28
Grolubao

Os snares que uso na Brady são Puresound Custom 24 Strands
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #29
windshear

Citação:

E que grande malha!!!
Ok.. Eu não os ouço...
Ouço a ressonancia do snare wire na tarola, agora harmónicos não consigo ouvir...
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #30
João Almeida

Peço desculpa!!! omg eu ainda não tinha visto a malha nova com a brady pensava que ainda se falava da Edge -.-

Sim, na brady é a snare, e que snare! Realmente não há harmonicos, até está bem sequinha

abraços e desculpem nao tinha reparado []
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #31
JoseZ

Mas olhem que esta também tem harmónicos... Notem nos primeiros segundos onde só é bateria
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #32
João Almeida

Se calhar há qualquer coisa realmente, mas parece-me ser pelo facto da pele estar bem bem esticada, ou estou enganado?

Porque nota-se bem aquele estalo seco a fazer vibrar aquela excelente esteira
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #33
Grolubao

Citação:
Se calhar há qualquer coisa realmente, mas parece-me ser pelo facto da pele estar bem bem esticada, ou estou enganado?

Porque nota-se bem aquele estalo seco a fazer vibrar aquela excelente esteira
A tarola não está mto esticada, tem a ver com as propriedades do Jarrah que lhe confere mto ataque, mas uma nota fundamental bem baixa.
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #34
JoseZ

Citação:
A tarola não está mto esticada, tem a ver com as propriedades do Jarrah que lhe confere mto ataque, mas uma nota fundamental bem baixa
.
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #35
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Pá... Eu vou um bocado contra a maré, eu gosto de harmonicos! Muitos! Sinceramente no inicio queri o tal som seco com estalo, mas há medida que fui mechendo com a pantera tenho a vindo a descobrir mais um pouco o meu tipo de sonoridade.
E vou dizer uma coisa que o bada disse noutro post: DEIXA A BATERIA SOAR!
Mas isto é apenas a minha (insignificante) opinião!

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
Estudo: Fisiologia do Baterista shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Seg, 14 de Março de 2011 19:14

São agora 07:26. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com