![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
![]() |
Gravação De Um Improviso Em Mp3
Bem ontem decidi gravar o som da minha bateria com um simples micro de voz Shure PG58 para o meu pc, com uma placa de som 128 e o programa audicity!
Acabei por ficar surpreendido com a qualidade de som conseguida, principalmente nos timbaloes e pratos... a tarola nem tanto e o bombo praticamente não se ouve... e até pq tenho de o afinar bem melhor! Coloquei estes 2 mp3 aqui, uma vez que há dias abri um tópico com um video meu a tocar na mesma bateria, no entanto a qualidade de som ficou uma m... e como não quero deixar uma má impressao do maple RF, aqui está então o mp3 numa mini sessao de improviso! Aliás, como eu gosto de tocar é um pouco nesta base, desconstrutivista! Mas tenho ainda muito aprender! E atenção, só a tarola é que não é RF! Atirem pra aí umas opiniões acerca do som dos timbalões. Tive afina-los ontem e até agora gosto do som assim! (arquivo)web - Improvised Acoustic Boy - improviso 2.mp3 (arquivo)web - Improvised Acoustic Boy - improviso 3.mp3 Última edição de leonel-mendrix : Ter, 18 de Novembro de 2008 às 14:07. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Gravação De Um Improviso Em Mp3
Gostei!!!
Os toms estão bem fixes, gostei!!! A única crítica é estar um bocado repetitivo, o primeiro, porque o segundo ainda não tive tempo de ouvir como deve de ser... Estás no bom caminho! Quando ouvir o segundo dou-te outra opinião!!! Continua! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Tambem gostei o som dos timbalões. Mas precisas de melhorar na execução, é que muita coisa saiu as calhas.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
![]() |
Obrigado pelos coments!!
Sim sem dúvida que preciso melhorar a técnica e execução... estas gravaçoes foram muito na onda experimental, nem sequer tinha feito aquecimento! É claro que quando toco com a minha banda de covers, o meu sentido ritmico é mais convencional e dentro da linha pop/rock... mas fazer isso quando estou sozinho a tocar, provoca-me seca... mas claro, primeiro tenho de dominar as bases e depois então, as experiencias e improvisos sobre todos as peças da bateria!! Se quiserem topar o estilo com que me identifico musicalmente, passem pelo myspace, tenho lá algumas das minhas composiçoes caseiras e as influencias! Penso que assim já me ficam a conhecer um pouco melhor! http://www.myspace.com/improvisedacousticboy Última edição de leonel-mendrix : Qua, 19 de Novembro de 2008 às 13:11. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() |
Tá porreiro, hehe
-mais um cadim de exercicios e tax lá ![]() gandabraço,
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Kit de "sobrevivência" - Lista de acessórios que deverão levar convosco para todo o lado! | MANEIRO | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 19 | Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:33 |
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 49 | Qui, 19 de Maio de 2011 20:34 |
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 | splash | Bateristas e Percussionistas | 3 | Qui, 31 de Julho de 2008 12:52 |
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) | crab_viseu | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 225 | Qua, 4 de Julho de 2007 00:37 |