![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mais um video meu!!!!!!!!!!!!
Ai esta mais tralha.
Um pequeno video com som captado apenas da camera de filmar, um pequeno solo de improviso essencialmente de pratos e timbaloes. Espero que gostem.
![]() |
#2 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mais um video meu!!!!!!!!!!!!
ai esta, bad_ocha e as suas coçegas nos pratos!!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
![]() ![]() |
Gostei mesmo
![]() ![]() Parabéns ![]()
![]() |
#5 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Bastante fixe, Bada, particularmente as figuras nos timbalões. Bom som também, considerando que é só o microfone da camera.
Última edição de Tom Sawyer : Qui, 11 de Dezembro de 2008 às 17:53. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Gostei muito Bada! A introdução de pratos está muito cool.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
![]() |
Curti muito os pratos, especialmente os de choque! Bom trabalho!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Local: Sintra
Muito bom bada. Gosto especialmente das "cócegas" nos pratos e das figuras com uníssono no bombo.
Gostava de ver um pouco mais de acção no pé esquerdo (nada de claves!!). Acho que os choques estavam mesmo muito perto e então não splashavam muito. O som da bateria é muito bom ou então a máquina disfarça bem. Adoro o som do China, que China é esse? Abraço V
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Muito bom bada, parabens por tudo.
Vai mostrando mais um pouco daquilo que sabes fazer bem. 1 abraço
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
![]() |
gostem msm mt o homen dos pratos ahahaha abraços
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Gostei bastante, grande improviso!
![]()
![]() |
#12 |
Membro desde: 22-Mar-2007
![]() ![]() ![]() ![]() |
Este camarada ainda vai dar que falar! E se não der é pena!
Bom trabalho meu bom amigo! No próximo video gostaria de ver misturadas essas ideias com alguns grooves (BG)... se não for pedir muito, claro. abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
![]() ![]() |
Em grande!
Parabéns pá!
![]() |
#14 |
Boas!!
O china é um Sabian AAx 16. Já agora os outros pratos são: Meinl Byzance Dark hats 14 ( gostos imenso destes pratos mas realmente tem um pc falta de chick a fechar o prato e o tripe ja esta em muito mau estado) Sabian HH classic ride 20 Sabian HHXplosion 19 crash Sabian Vault Artisan medium ride 20 Sabian AAx china 16 Istambul sultun 13 Hats Penso que eram so estes que estavam montados. Abraço
![]() |
#15 |
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Um grande Senhor, sem dúvida!
![]() P.S. - Só falha na escolha da marca dos pratos, mas ninguém é perfeito, não é...?!? ![]()
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 6-Fev-2009
Local: Lisboa
![]() |
excelente solo
só uma pequena pergunta, à quanto tempo tocas? é só para eu ver se sou mesmo mau ou é falta de treino... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
Boas, desculpa a resposta tardia, so vi agora, toco a sensivelmente 13 anos.
Abraço
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
![]() |
grande nivel
![]() muito bom, abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
![]() |
Ganda solo O.o, pergunto-me se alguma vez conseguirei fazer metade disso xD
So acho que o solo deveria ser mais bem estruturado, pois esta muito dividido (So pratos no inicio so timbaloes no fim) mas como e um solo de improviso este concelho nem se aplica :P Muito bom trabalho, tas la em cima ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Que malha, mas de ti é o que já se espera!
A parte dos timbalões está qualquer coisa de espectacular, já te vi tocar ao vivo no uptown (acho que se escreve assim) no workshop e realmente só posso esperar que o tempo nome ainda vá aparecer por aí em grande! abraço
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Este post passou-me ao lado.
Excelente. Já tinha tido oportunidade de te ver tocar nuns vídeos e muito sinceramente, tocas muito. Gosto principalmente como ligas todos os rudimentos e malhas com muita fluidez, dem se notarem cortes. Como diz o Aaron Spears, um efeito de "onda". Excelente mesmo. Isso é uma tama?É que costumo tocar com uma bateria igualzinha nos estudios da CrossOver. grande abraço
![]() |
#22 |
Boas, obrigado pelos comentarios.
Ainda tenho muito que aprender para chegar a um nivel superior, e acima de tudo ainda me falta muito limpar as minhas pancadas. Eu pessoalmente tambem agora depois de ver o video acho que esta um pc mal estruturado, mas na altura do improviso foi o que me pareceu e senti. Sim adoro utilizar alguns rudimentos ao longo da bateria, nao sou fanatico por rudimentos mas acho muito importante termos pelo menos uns 4 ou 5 bem dominados,os chamados truques na manga hehehe Esta minha menina é uma Mapex Saturn ja com uns bons aninhos, em maple com 2 camadas de walnut. Gosto imenso de outras baterias, acho que todos os dias penso qual sera a minha nova aquisiçao, mas o certo é que chego sempre a conclusao que comprar uma bateria nova para mim é um capricho pois gosto imenso desta e tiro o tipo de som que gosto de uma batera. E estar a trocar por trocar mais vale estar quieto, pessoalmente antes de ter esta nem tinha nem boa nem ma opiniao da Mapex, simplesmente era uma marca que me passava ao lado, agora fiquei super fan e acho que quando mudar me vou manter fiel a marca, apesar de existirem montes de baterias que eu tb gosto imenso. Abraços e obrigado pelo apoio
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
pah muito bom mesmo....toca muito bem!!!
xD abraços GOSTEI |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
![]() ![]() |
![]() Vivam
Gostei imenso deste vídeo, que solo ![]() Dos vídeos dos membros aqui do fórum (vou na pagina 3) até agora foi o que mais gostei ![]() ![]() Maior elogio do que este não consigo arranjar ![]() Um grande abraço e muita força Bada, aguardo ver mais vídeos teus ![]() Cumps DON |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 | |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Mais uma grande..................... ![]() Acho que não tem nada de Louie Bellson... Mas pegando no Louie nos seus aureos tempos , o Bada ainda lhe dá pelos joelhos.....desculpa lá ò Bada Mas em relação a alguns grandes " Artistas e convencidos do meio nacional", o Bada já está no 2º andar.... Para meio entendedor....................... Abraço Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qui, 11 de Fevereiro de 2010 às 02:11. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
![]() ![]() |
Impacábél oh Bádá!
a sério gostei muito da intro nos pratos e a forma como "construiste" em crescendo nos timbalões. Não me surpreende no sentido, que ja te sabia com nível para fazer algo assim (até melhor) e tenho a certeza que se quiseres ainda consegues ir muito mais além! Força nisso! mais uma vez os meus parabéns. [[ ]] Zeus
![]() |
#28 | |
Citação:
lololololol Muito bom. Esse gajo é que me anda a copiar, eu ja tenho barbicha desde a adolescencia, por certo esse individuo num qualquer concerto viu-me e quis-me imitar, so pode ser ![]() Obrigado pelos comentarios, claro que ainda tenho muito para melhorar, mas isso vai ser a vida toda. Vou estar sempre a aprender e a tentar melhorar. Mas de momento mais que melhorar a minha preocupaçao é descobrir a minha linguagem propria na bateria, e ai sim tenta-la melhorar, existe tanta coisa diferente par estudar na bateria, que por vezes acho que corremos o risco e o erro de querer fazer de tudo e bem, eu pelo menos nao consigo, tento saber o maximo que posso, mas de momento quero mesmo ter a minha identidade a tocar. Muito obrigado pela comparaçao ao Louie mas acho que é um sacrilegio tal comparaçao, porque realmente nem chego aos joelhos do homem ![]() Abraços
![]() |
![]() |
#29 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Bada ja vinha era um videozito novo nao? :D
abracos Tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
![]() Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 | |
![]() Citação:
O que queres dizer com "Mais uma grande....................."? Porque fazes questão de deixar as frases a meio? Porque não te esforças só um pouco para poderes escrever de forma DIFERENTE da forma como eventualmente falas? Recordo que, em comunicação, a forma escrita é DIFERENTE da forma falada. Por isso, deves tomar isto em consideração, para evitares mal entendidos. Obrigado.
![]() |
![]() |
#32 | |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Sò queria realçar a excelente prestação do Bada no video, que para mim é um excelente baterista, e deves de saber acho eu, que sei do que falo. Se por elogiar um baterista/companheiro é motivo para ter cartões vermelhos...então.... Basta ter um pouco de literacia para perceber o que quis dizer.... Não sou chorão. Não quero verdes, para nada. Inclusive o Martinho deu-me verdes por causa das tópico das tarolas e sabe muito bem que lhe pedi para as tirar. Verdade Martinho? Se levar verdes me abrisse o campo para ir aprender com o Steve Gadd, se calhar até era capaz de matar por isso. Mas não faz de mim um músico melhor ter verdes O que não quero é este tipo de canalhice. Gabar um colega e levar uma canelada. E sem argumento. Sem ass: Acho que dei sempre o melhor dos contributos ao forum. Quanto ao user e nicks, pensei que isso já estaria esclarecido, mas pelos vistos..........não. Assino com o meu nome Leonel Moreira Rodrigues L M R 60- ano de nascimento Pergunto se não há nas centenas ou milhares de users, quem use vários nicks e Assine com o Nome de nascimento Foi elogiosa a mensagem ao dizer que ele (BADA) em relação a muitos já estava no segundo andar.... Gostei muito de o ver tocar e vi os videos dele Se é pecado gostar e elogiar o desempenho dos outros... Ja agora a seguir ao" mais uma grande.........tem uma figura a tocar não tem? Um Abraço Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qui, 11 de Fevereiro de 2010 às 16:43. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#33 | |
Nem pensar! Acho que é mesmo muito salutar demonstrar aqui o que se acha (bem ou mal) das prestações que os membros resolvem publicar no fórum!
Mas Leonel, como compreendes, uma das coisas que temos que ter em atenção quando se participa num fórum de internet, é seguir as regras da expressão escrita! Há uma palavra que resume o que quero dizer na perfeição: NETIQUETA! Citação:
(pelo desculpa por este desvio ao Assunto da apreciação do video do Bada)
![]() |
![]() |
#34 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2009
Local: Maputo
![]() |
Hehehe o que posso dizer depois do que vi e ouvi?
Mestre e sempre Mestre. Adorei. Forca Bada. |
![]() |
![]() |
![]() |
#35 |
![]() Membro desde: 6-Mar-2010
Local: lisbo
![]() |
Muita porreiro
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Pele do bombo lassa ou apertada? | enes | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 69 | Seg, 28 de Janeiro de 2013 04:56 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 20 | Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |