![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
![]() ![]() ![]() ![]() |
23-12-2008, Novos vídeos!
Ola
![]() Tenho aqui uma nova musica ! Tá é cheio da pregos ![]() Musicas a caminho: Dartacão, Noddy entre outros! só grandes clássicos ![]() = uma prenda de natal para voçes :D Abraços e espero que curtem e deixem a vossa opinião ![]()
Endorsed by Paiste Cymbals O meu canal do tubas ![]() http://www.youtube.com/user/licasjunior1 Última edição de Luis Logrado : Qui, 25 de Dezembro de 2008 às 03:24. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
![]() ![]() |
Re: 13-12-08, Novos vídeos!
mt porreiro como sempre irmao...
nao pude deixar de reparar q ja nao tens os hihats B8 e tens uns AAX ainda nao tinha topado ![]() grande cena sim sr... ve se apareces ai um dia no msn para termos dois dedos de conversa ![]() abraço mano 'stay' |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
![]() ![]() |
Sir Luis,
se tem pregos nem os ouvi ;P a sério, tá muito fixe, e mais importante que os pregos (na minha modesta opinião), é tocares uma peça de musica clássica: só mostra a tua sensibilidade musical e o teu groove. MUITOS parabéns, continuas no bom caminho. Abraço
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
vou te ser sincero, n vejo nenhum groove no video, acho q tu desbanjas a tecnica q tens assim..
ta fixe, sem pregos, mas tenta ter groove, nota se que és muito fan do portnoy (será q acertei?) lol |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Trocaste os B8 por uns AAX e os paiste pelos B8
![]() Muito porreira a "peça"! Notei logo a diferença de som do China..depois reparei que estava rachado ![]() ![]()
![]() |
#6 | ||||
Citação:
![]() Pois foi, fui buscar o prato hoje ! tem um som mesmo fixe ![]() Não tenho tido muito tempo para ir ao msn mas as férias estão a porta por isso é todos os dias batido lá ![]() Abração! Citação:
![]() Têm alguns pregos mas estão um bocado disfarçados ![]() Mais uma vez obrigado! Abração João ! Citação:
![]() Penso que não desbanjei muita tecnica, apenas usei muito pedal duplo mas foi só single strokes, nada de anormal ! Obrigado pela critica SuperDgs ![]() Abração para ti ! Citação:
![]() Obrigado teres gostado da peça ![]() O china nunca teve melhor som ![]() Abração!
Endorsed by Paiste Cymbals O meu canal do tubas ![]() http://www.youtube.com/user/licasjunior1 Última edição de Luis Logrado : Sáb, 13 de Dezembro de 2008 às 23:18. |
||||
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Está muito fixe, parabens e continua a dar-lhe muito como dás!
1 abraço
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
![]() ![]() |
Até que enfim que vejo uns choques em termos
![]() Tou a espera dos outros classicos ![]() ![]() Abraço ![]() PS: Não vale a pena dizer que está como sempre 5*, porque ja estou cansado de te gabar .. só não gostei muito foi do pedal duplo, preferia de houvesse mais breakes de que p. duplo .. mas fizeste bem em variar ![]()
![]() |
#9 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Boas
Gostei bastante do video. Muitos parabéns, estás cada vez melhor. Quanto ao groove... groove?? O gaijo tá acompanhar musica classica, o groove não é o mesmo do que se tivesse a acompanhar outro estilo musical. O andamento inerente à musica clássica disfarça qualquer groove... Bem vistas as coisas, às vezes fala-se demasiado em groove e desvaloriza-se outras coisas importantes. Não gostei muito do som do teu china, pareceu-me sem sustain nenhum, às vezes pode ter sido por uma questão de equalizaçao, qual é o china? abrç |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ah granda Luís, já tínhamos saudades!
![]() Novo vídeo, no estilo ao que nos habituaste. Mas confesso que às tantas estou farto de-te ouvir sempre a acompanhar esse tipo de peças. Volto a dizer que gostaria de te ver improvisar numa bateria pequena. Não tens uma velha bateria preta? Parece-me que me lembro de ver aí uns cascos, porque é que não montas isso e fazes umas desbundas? É mesmo muito curtido... Eu cada vez que reduzo o kit a bombo, tarola, choques e ride parece que ainda me dá mais gozo tocar! Claro que somos todos diferentes, mas é só uma ideia, acho que só beneficiarias disso. Mas também ainda és novo, hás de perceber isso mais tarde, tomara a maioria de nós nessa idade já terem a disciplina que obviamente tens. Abraço, e continua, de uma forma ou de outra! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
mt bom luis, continua....insiste e insiste, tas no bom caminho! tu vais ser um bom baterista vais ver!
Tu ja o és, mas sabes do qe eu tou a falar! um abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
![]() |
Citação:
![]() ![]()
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
![]() ![]() |
Está bom... Mas já vi bem melhor teu, alias, tenta fazer outra cena com o mesmo cover... Mas tem mesmo pormenores deliciosos...
Parabéns!
![]() |
#14 |
Muito obrigado pelos comentarios e criticas
![]() Aqui têm a a pedido de algumas familias ![]() ![]()
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Re: 13-12-2008, Novos vídeos!
Excelente !
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
No segundo video estás muito bem!!!
é nisso que deves treinar, obriga-te a pensar no que fazer, pois tás limitado em termos de peças. Continua a treinar e a puxar por ti num kit pekeno, depois pra BRINKARES e descarregares tudo passa pro Kit grande!! ![]() Abraços Nom Natal!!
![]() |
#17 |
Fenomenal! Agora não tive tempo de ver tudo, mas mais logo vou ver e comentar. Belo ridezinho que tens agora, hã?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | ||
Citação:
![]() ![]() Um grande abraço para ti Fabinni e um Feliz Natal! Citação:
![]() Depois quando poderes critica ![]() ![]() ![]() Um grande abraço Tom e um Feliz Natal! EDIT: Tom, como é que se muda o titulo do tópico ?
Endorsed by Paiste Cymbals O meu canal do tubas ![]() http://www.youtube.com/user/licasjunior1 Última edição de Luis Logrado : Qui, 25 de Dezembro de 2008 às 13:16. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#19 | |
Citação:
Abração e feliz natal! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 | |
Citação:
![]() É só mudar a data para 23-12-2008 ! Abração e um Feliz Natal ![]() EDIT: Obrigado Tom ![]()
Endorsed by Paiste Cymbals O meu canal do tubas ![]() http://www.youtube.com/user/licasjunior1 Última edição de Luis Logrado : Qui, 25 de Dezembro de 2008 às 21:15. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
Sempre às ordens.
![]() Já vi tudo, e posso dizer que foi o vídeo teu que mais gostei até agora. Deve ser porque é mais o meu mundo, mas gostei muito. Foste buscar umas coisas bem interessantes mesmo com menos peças. A única coisa que apontaria é talvez segurar algumas ideias por mais algum tempo, ás vezes sais-te com um granda groove, mas zás - já lá foi. Diz lá, que variedade de AAX é que são esses choques? Têm o bottom "ás ondinhas", ou é ilusão? |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | |
Citação:
Eu quando vi o vídeo também senti isso, que os grooves tinham pouca duração ! tenho de imendar isso ![]() Os Choques são uns X-celerator e o Bottom é mesmo assim :D Daniel Adair explica a sua função neste vídeo ! são muito fixes! Quando chegar o Power crash..que rachou mas estava ainda na garantia vou tirar umas novas fotas e actualizar a drum! Abração Tom!
![]() |
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
![]() ![]() |
Re: 23-12-2008, Novos vídeos!
haha .. sabia que eram os X-Celaretor
![]() Força nisso ![]()
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Vadrum Tuga!
Como é a vida amigo? Epá, está bom, mas fico com a sensação que ás vezes fica um pouco repetitivo, mas isso deve ser porque já conheço videos como... sei lá... PA RA PA PA PA PA PA RA --> Chicken! E muitos outros. Mas estás lá. A música não requer muito mais. Abraço
![]() |
#25 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
![]() |
boas Luís! os vídeos estão muito bons, gostei especialmente do set pequeno, mas acho que acabas por te repetir um bocado. continua a estudar e a dar-lhe e vê muitos e muitos videos de diferentes bateristas para alargares o teu leque de truques baterísticos
![]() Abração Amaro Machado
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Muito fixe. Continua assim grande Luís.
![]() Esss choques novos, muito fixe ! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |