Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #1
alexsupertramp
 
Membro desde: 5-Dez-2008
Local: braga
Mensagens: 14
alexsupertramp está no bom caminho
Qual o melhor set de pratos para iniciar?

boas

o orçamento é bastante reduzido! na ordem dos 250 euros (máximo)

para já a escolha tem recaído nos sabian B8.

que acham??

abraço
alexsupertramp não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #2
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual o melhor set de pratos para iniciar?

Boas!

Não posso falar por experiência própria, pois nunca toquei com os b8, mas visto aqui as opiniões do pessoal... É um bom set! Pelo menos não são brass :P liga b8 não é mau de todo!

Abraço!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #3
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Qual o melhor set de pratos para iniciar?

O set da Sabian B8 não é mau...
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #4
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Qual o melhor set de pratos para iniciar?

Acho que com esse orçamento a melhor soluçao é comprar uns bons pratos de choques por agora...

Depois no futuro consoante a tua disponiblidade financeira vais investindo em mais pratos...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Dezembro de 2008   #5
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: Qual o melhor set de pratos para iniciar?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Acho que com esse orçamento a melhor soluçao é comprar uns bons pratos de choques por agora...

Depois no futuro consoante a tua disponiblidade financeira vais investindo em mais pratos...
Concordo plenamente com o Alex10 ... se queres investir é comprares menos mas melhor ... qualidade nunca foi amiga de quantidade

Abraço
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Dezembro de 2008   #6
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Qual o melhor set de pratos para iniciar?

sim é uma das hipoteses, podes sempre comprar apenas um prato ou dois, mas melhor que esses, podes semrpe tentar os usados, encontras optimas opções, andam por aí pratos profissionais em muito bom estado que secalhar compras baratos aos poucos, em vez de tar a gastar o dinheiro todo num set novo mas de qualidade baixa..
nao substimes os usados, arranjam-se grandes opurtunidades.

existem por aqui uns choques meinl byzance á venda por 200 e pouco acho eu, sao apenas uns choques, mas sao uns pratos para a vida inteira, sao profissionais com grande são e material do melhor, falo por experiencia propria pois eu tenho uns

se então não queres saber nada desas opinião que estamos a falar e queres é mesmo um set com 3 pratos e barato, a melhor opção é mesmo os Sabian B8, mas mais um bocadito tens os Sabian XS20 que já sao de Liga B20 e muito bons para quem começa, neste site estão a grande preço http://www.thomann.de/pt/sabian_xs20..._beckenset.htm

Eu proprio também já tive uns e sei do que falo, lol, tudo o que te digo neste post é boa escolha para ti.

Agora tudo depende de ti

Boas compras
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Estudo: Fisiologia do Baterista shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Seg, 14 de Março de 2011 19:14
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
comida vegetariana!!ajuda! Leodreammer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 29 Dom, 5 de Novembro de 2006 14:13



São agora 00:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it