![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Seixal
![]() |
My new Vision
Decidi partilhar este vídeo convosco da minha nova aquisição. Aínda tenho uma lista grande para ela ficar como quero. Por agora, já tenho um kit completo de peles Aquarian, falta-me naturalmente os pratos mas com calma vamos lá. O vídeo e musica são originais pois também sou produtor de musica electronica. Como é a primeira vez que meto um post com video, vamos lá ver se isto vai ![]() Agradeço opiniões. Obrigado S.Bastos |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: My new Vision
Ola....desmancha prazeres
![]() Mas, sou o unico a ter uma VBX Concorde Fade com 14", 8", 10", 12", 14", 16", e bombo de 18" ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Seixal
![]() |
Re: My new Vision
VBX Concorde Fade podes até ser o único a ter aqui no forum, pois a minha é a VX 926, com Birtch e Basswood.
Toms de 10,12,14 e 16 e bombo 22. A tarola é tambem a sensitone que tem um som maravilhoso para tarola de metal. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Namm 2008 - Com muitas fotos desta feira | DrumPhilosopher | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 40 | Qui, 27 de Agosto de 2009 18:39 |
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) | np_gorminus | Baterias Acústicas | 20 | Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59 |
Aqui Estão As Minhas | pjrcarvalho70 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 28 | Sáb, 22 de Março de 2008 15:25 |