![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
![]() ![]() ![]() ![]() |
Novo
Novo.... mas com ma qualidade na mesma =/
Aqui há uns tempos pus uns videos meus a tocar, numa altura em q estive doente e aproveitei pra gravar que nao conseguia estudar ( grande desculpa ah ah xD). Resumindo, houve um video q eu nao pus aqui pra voces verem. Neste video mantenho o prato de choques a marcar o tempo de forma constante ao longo do video. Com os outros membros, tento tocar algo diferente, seguindo ou nao, a cadencia dada pelo prato de choques. Espero que gostem ( e q tenham paciencia de o ver ate ao fim... =) ) Cumprimentos, Nuno Fernandes ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Re: Novo
Obrigado pelo comentario KiD!
Olha, tu curtess Aaron Spears e aqueles fills todos malucos q ele faz n é? Tipo, eu andava à procura de fills dentro do genero dele e encontrei este video: Em q este baterista lá mais para o fim mostra o principal fill no hip hop e nesses géneros gospell pelo q se ve. É baseado em tercinas ( fixe é se forem de semicolcheia). Resumindo, acho que está muito bom, ora ve. Abraço! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
HEy,
fazes sempre uma cenas muito fixes, parabens. Citação:
Olha, sabes-me dizer quais são os pratos de choques? Será zuldjian K Light ou nem por isso? 1 abraço
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
![]() ![]() ![]() |
Será de mim?? Os videos do youtube tão sem som
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() ![]() ![]() |
Axo que e mesmo de ti xD.
![]() |
#8 |
Boas!
Obrigado a todos pelos comentarios!! Hugo B. - > Nao sei se estavas a falar dos meus pratos de choques... lol.. mas são Sabian AAX. Cumprimentos, Nuno Fernandes |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | ||
![]() ![]() ![]() |
Citação:
1 abraço Citação:
1 abraço
![]() |
![]() |
#11 | |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Mesmo usados deve ser difiçil encontrar barato, embora não saber o que tu achas barato. 1 abraço (Desculpem o Off-Topic)
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Divulgação] Novo modelo de baquetas Sérgio Silva | sergiosilva | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 5 | Dom, 28 de Fevereiro de 2010 15:20 |
APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3 | Duarte Menezes | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Seg, 29 de Junho de 2009 19:02 |
Boas Pessoal, sou novo. | EnZiGuRi | Apresentação de Novos Membros | 9 | Qui, 31 de Janeiro de 2008 02:46 |
Mike Portnoy - sysDRUMatic Chaos Novo DVD Trailer | xines | Baterias Acústicas | 19 | Seg, 18 de Junho de 2007 20:51 |
novo configurador | _TASSE_ | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 17 | Qua, 20 de Setembro de 2006 19:14 |