Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Dom, 11 de Janeiro de 2009   #1
Jesusfreak

Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Novo

Novo.... mas com ma qualidade na mesma =/

Aqui há uns tempos pus uns videos meus a tocar, numa altura em q estive doente e aproveitei pra gravar que nao conseguia estudar ( grande desculpa ah ah xD).
Resumindo, houve um video q eu nao pus aqui pra voces verem.
Neste video mantenho o prato de choques a marcar o tempo de forma constante ao longo do video. Com os outros membros, tento tocar algo diferente, seguindo ou nao, a cadencia dada pelo prato de choques.
Espero que gostem ( e q tenham paciencia de o ver ate ao fim... =) )
Cumprimentos,

Nuno Fernandes

Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Janeiro de 2009   #2
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Novo

Ta fixe man!Curto as tuas duplas, sao bem definidas
Não lido Seg, 12 de Janeiro de 2009   #3
Jesusfreak

Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto

Obrigado pelo comentario KiD!
Olha, tu curtess Aaron Spears e aqueles fills todos malucos q ele faz n é? Tipo, eu andava à procura de fills dentro do genero dele e encontrei este video:

Em q este baterista lá mais para o fim mostra o principal fill no hip hop e nesses géneros gospell pelo q se ve. É baseado em tercinas ( fixe é se forem de semicolcheia). Resumindo, acho que está muito bom, ora ve.
Abraço!
Não lido Seg, 12 de Janeiro de 2009   #4
JoãoCampos

JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz

Sim man, eu tenho o dvd deste macaco. Hiphops, r&b saiu tudo do gospel, daí estarem frequentemente associados.

É mais esta onda
Não lido Seg, 12 de Janeiro de 2009   #5
HugoB

Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta

HEy,

fazes sempre uma cenas muito fixes, parabens.

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Sim man, eu tenho o dvd deste macaco. Hiphops, r&b saiu tudo do gospel, daí estarem frequentemente associados.

YouTube - JBass on Drums

É mais esta onda
Boas, tambem gosto muito desses tipos, tocam muito mesmo.

Olha, sabes-me dizer quais são os pratos de choques? Será zuldjian K Light ou nem por isso?

1 abraço
Não lido Seg, 12 de Janeiro de 2009   #6
jotta9

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta

Será de mim?? Os videos do youtube tão sem som
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Janeiro de 2009   #7
HugoB

HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
Será de mim?? Os videos do youtube tão sem som
Axo que e mesmo de ti xD.
Não lido Seg, 12 de Janeiro de 2009   #8
Jesusfreak

Boas!
Obrigado a todos pelos comentarios!!
Hugo B. - > Nao sei se estavas a falar dos meus pratos de choques... lol..
mas são Sabian AAX.
Cumprimentos,

Nuno Fernandes
Não lido Ter, 13 de Janeiro de 2009   #9
JoãoCampos

Hugo: Se estavas a falar dos pratos do JBass, o man do video, sao uns hhx groove hats quase decerteza.

Se tudo correr bem, ainda este ano adquiro uns (junto com o groove ride)
Não lido Ter, 13 de Janeiro de 2009   #10
HugoB

Citação:
Mensagem Original de Jesusfreak Ver Mensagem
Boas!
Obrigado a todos pelos comentarios!!
Hugo B. - > Nao sei se estavas a falar dos meus pratos de choques... lol..
mas são Sabian AAX.
Cumprimentos,

Nuno Fernandes
Boas, taba a falar dos Jbass. =)

1 abraço

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Hugo: Se estavas a falar dos pratos do JBass, o man do video, sao uns hhx groove hats quase decerteza.

Se tudo correr bem, ainda este ano adquiro uns (junto com o groove ride)
Tenho de entao ver isso, eu andava a pensar em comprar os Zildjian K Light 14" ( mas tinham de ser bem baratos), Sabem dizer alguma coisa sobre eles?

1 abraço
Não lido Ter, 13 de Janeiro de 2009   #11
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
eu andava a pensar em comprar os Zildjian K Light 14" ( mas tinham de ser bem baratos), Sabem dizer alguma coisa sobre eles?

1 abraço
Sei isso: São bué caros!
Mesmo usados deve ser difiçil encontrar barato, embora não saber o que tu achas barato.

1 abraço

(Desculpem o Off-Topic)
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Divulgação] Novo modelo de baquetas Sérgio Silva sergiosilva Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Dom, 28 de Fevereiro de 2010 15:20
APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3 Duarte Menezes Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Seg, 29 de Junho de 2009 19:02
Boas Pessoal, sou novo. EnZiGuRi Apresentação de Novos Membros 9 Qui, 31 de Janeiro de 2008 02:46
Mike Portnoy - sysDRUMatic Chaos Novo DVD Trailer xines Baterias Acústicas 19 Seg, 18 de Junho de 2007 20:51
novo configurador _TASSE_ Som, Acústica, Software e Sites de internet 17 Qua, 20 de Setembro de 2006 19:14

São agora 15:43. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com