![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
A minha banda
Aqui vai um vídeo da minha banda num concerto, Silver Bullet...
A qualidade está muito má, foi gravado com um telemovel, mas dá para ouvir ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: A minha banda
Ei :O
Olha, nao conhecia a banda, mas é muito fixe! Gostei do som e tocas bem. parabens! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
![]() |
nice
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 25-Abr-2009
Local: Mangualde
![]() |
Gostei :D
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha banda: Senso Comum | jamiro | As nossas Bandas | 4 | Ter, 12 de Janeiro de 2010 22:43 |
A minha banda (Awaiting The Vulturs) | xines | As nossas Bandas | 0 | Sáb, 3 de Novembro de 2007 23:42 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |
a minha banda nova " Legion " espero qe curtam | xines | As nossas Bandas | 13 | Qua, 4 de Abril de 2007 18:50 |
video de traz da batria ... eu com a minha banda ChristShade.. | xines | Bandas e Música em geral | 19 | Qui, 7 de Setembro de 2006 03:10 |