Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #1
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Emule-ajuda!!

Bem pessoal,
daqui uns dias vou mudar de net para 4 megas e 12 gigas internacionais em vez dos actuais 1 gb.Como nunca trabalhei com programas de partilha de ficheiros peer to peer gostaria de saber porquê que ao escrever no motor de busca: Mike Portnoy n apareçe no e-mule uma lista para descarregar e para fazer o dowload só redireccionado para outro site que é pago vejam os exemplos abaixo:

http://www.filehash.com/search/mike+portnoy
http://www.usenext.de/index.cfm?TD=3...kintoken=bundy

Tenho que pagar algum programa para sacar as cenas do e-mule??
ESpero a preciosa ajuda do ppl do forum que já está habituado a estas andanças..
abraço
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Mas estás a procurar mesmo no search do e-mule?!
A mim nunca tal me aconteceu.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #3
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Concordo com o Hammer...
Já sacaste a aplicação emule? Fizeste a pesquisa na aplicação?
Já agora, apesar de não estar relacionado com o teu problema, tens distinção de trafego nacional/ internacional?
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #4
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Sim,carreguei o "eMule v0.47c" depois no browser do e-mule no separador pesquisa, tá debaixo metodo aparecem varios(servidor,global servidor,file donkey)fei o donkey que escolhi..depois quando ponho o nome qq no motor de pesquisa e carrego no ficheiro que quer descarregar rediciona para a segunda pagina que indiquei no primeiro post.
em relação a questão do clomax vou ter o clix(20 megas senão me engano) com telefone + internet por 35€,ainda pendsei ficar com o de 4 megas mas a diferença é tão pouca em dinheiro(5€)que vou ficar com o que têm cerca de 25 gigas internacionais..ainda tenho que ver bem os pormenores mas anda lá perto,ainda por cima n pago assinatura de telefone,neste momento pareçe-me ser o melhor..

È verdade quando tento fazer com o servidor global etc,quando faço a pesquisa apareçe : " de momento não está na rede".

Última edição de Leodreammer : Qua, 27 de Setembro de 2006 às 10:56.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Tens que usar a opção Servidor!
Para obteres melhores resultados vê se o servidor a que estás ligado tem muitos ficheiros disponíveis (quantos mais melhor)
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #6
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Tens que usar a opção Servidor!
Para obteres melhores resultados vê se o servidor a que estás ligado tem muitos ficheiros disponíveis (quantos mais melhor)
é precisa outro ficheiro para além do Emule,é que n percebo só o donkey é que faz a pesquisa mas depois manda-me para um site que tenho pagar..
Com os outros diz sempre" não está ligado a um servidor"
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #7
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Man... tas a fazer grande confusão, quando isso até é simples.

Vai aqui que é tudo em portugues: http://www.emule-project.net/home/perl/help.cgi?l=30
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Ya, basicamente é só instalar e está a bombar!!
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #9
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Para pesquisar na rede emule é preciso que estejas ligado a um servidor, mas depois podes por a opção global em que ele procurará em todos os servidores que tiveres na lista...

Tens também de ter atenção ao redirecionamento das portas pois alguns servidores só te permitem ligar se tiveres High ID... isto para o caso de teres router e firewall....
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #10
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
tenho ouvido dizer q os torrents tb rendem e são mais "seguros" se alguem souber de alguma coisa avise
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Setembro de 2006   #11
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Não quero estar a abusar mas como n pesco muito de servidores se me pudessem dar um /s links dos melhores servidor para descarregar agradecia.
abraço
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Setembro de 2006   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Quando abres o programa do e-mule, vais à parte dos servidores e ligas-te a um servidor que tenha muitos ficheiros e pronto.

A lista é enorme de servidores e estão lá todos listados, é só escolher.
Não te sei indicar nenhum porque eu salto de servidor em servidor conforme as necessidades (nº de ficheiros, ping, etc.)
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Setembro de 2006   #13
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Quando abres o programa do e-mule, vais à parte dos servidores e ligas-te a um servidor que tenha muitos ficheiros e pronto.

A lista é enorme de servidores e estão lá todos listados, é só escolher.
Não te sei indicar nenhum porque eu salto de servidor em servidor conforme as necessidades (nº de ficheiros, ping, etc.)
Sim,percebo..
Mas primeiro tenho que ter um servidor instalado no meu computador,não basta fazer só o dowload do programa emule,não?
È q senão apareçe sempre uma mensagem do tipo "não está ligado a um servidor" quando escolho um servidor no programa do emule..no minimo é estranho!
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Setembro de 2006   #14
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Bom dia leo,
Há umas paginas que fazem logo o update a uma série de servidores, como aqui não tenho acesso ás referidas e porque não minha opinião não acho primordial a escolha dos servidores a que estamos ligados....

Neste momento posso-te dar 2 dicas para que consigas por o bicho a funcionar.

1º Nas configurações, activa a função actualizar lista de servidores quando se liga a um servidor e a um cliente... basicamente o que a mula vai fazer é: sempre que se ligar a um qualquer servidor ou cliente vai "pedir" a lista de servidores que ele conhece e adiciona-los á tua lista. Não tarda nada tens uma lista cheia de lixo, agora concordo com o Hammer desligas a opção e apagas os servidores em excesso (fraco ping, poucos utilizadores e poucos ficheiros) na minha opinião 10 ou 15 servidores na lista bastam!

A 2ª é um servidor válido para que possas iniciar o processo: IP: 62.241.53.2 Port:4242

Fica bem
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Setembro de 2006   #15
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Ok pessoal,
n sei bem como mas já pegou,a mensagem que aparecia sempre acho q foi devido a n ter ligado o botão á esquerda ligar/desligar da interface do e-mule.
Agora só tenho mexer um pouco no programa para me habituar até mudar a minha net.
desde já agradeço a vossa ajuda e n ligam muito aos pregos que mandei...tá resolvido!!
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Setembro de 2006   #16
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Hehehehehehehe
Dispõe....

Fica bem
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Setembro de 2006   #17
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Só falta mesmo arranjar um bom programa para converter o divx para formato dvd..
Se alguém conhecer chute um nome!
Já agora alguém já o fez!??
È facil ou é preciso tirar um curso?Lol
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Setembro de 2006   #18
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Eu aconselho o nero, é facil, é barato e dá horas de prazer... hehehe

Nerovision
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Setembro de 2006   #19
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eu também uso o Nero e considero como sendo dos melhores softwares de produção de CDs (tem muitos aplicativos muito úteis à produção de CDs quer de ficheiros, musicais ou video).
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Setembro de 2006   #20
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
wow! converter divx em dvd?! com o nero?! tenho o 6 mas nunca vi nada disso! tentei usar uns programas mas demorava horas e o som acabava por ficar marado, ja agora como fica a qualidade de imagem? ocupa o dvd todo ou continua os mesmos megas q em divx?

abraços
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Setembro de 2006   #21
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
A qualidade fica muito parecida com a da fonte, neste caso DivX, o som igualmente, a velocidade depende dá máquina que tiveres, mas para os pc´s de gama média deve rondar o tempo do filme... o espaço que ocupa varia consoante a qualidade que pretenderes mas ronda os 120m por DVD ou seja 4.5 Gb para 2 horas de filme...

Espero ter ajudado
Fica bem
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Setembro de 2006   #22
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
boas.
mas klomax fazes isso usando q prog? nero6?

abraços
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Setembro de 2006   #23
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Nerovision - faz parte do pacote...
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Outubro de 2006   #24
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
viva pessoal,
em relação a ligação o problema já está resolvido em parte,digo em parte porque tenho problemas com os dowloads do e-mule,normalmente quando descarrego um ficheiro dá velocidades em média de 100kb/s, na mula mal passa dos 3!!
desconfio que é da firewall do windows porque fiz um test das portas no emule e apareceu-me a seguinte mensagem:

Please wait while the ports of your eMule are being tested...




Testing IP: 85.XXXXXXXXXXXXXXXX

Starting TCP connection test...
TCP test failed! UDP test will not be performed.



Connection test finished.

Results in detail:
  • TCP connection test failed.
    It was not possible, to establish a TCP connection to your eMule.
    Other users will only be able to connect to you with the help of a server, resulting in a low ID for you. While eMule still works, this will give you several disadvantages. Therfore it is highly recommended to solve this problem.
  • How to resolve port problems... Something is interfering with your network communications. There are two main reasons for this:</B>
  • If you are using a firewall, ensure that your firwall don't block the required ports! You might need to set a rule to allow the ports to be available.
  • If you use a router, make sure that your router forwards the required ports to your local IP!
A questão é como configurar a firewall ou outros dispositivos de modo a ter uma velocidade normal?
O clix é para daqui uns meses nem tem zona(central) clix onde moro(faro) vai demorar ainda um pouco,agora tenho q contentar com a netrabo.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Outubro de 2006   #25
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Pois leo, já te tinha dado uns tokes em cima sobre esses problemas... a história do High ID...

Para te ajudar limpinho vou precisar que me digas para já 2 coisas...
A marca e modelo do router e a firewall que usas... aliás o ideal é a gente contactar via msn em tempo real.... coisa que não uso...
Usas Gmail? o gmail tem uma coisa desse género...
Diz qualquer coisa via MP...

Edit: vê se te safas com isto: http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/faq/config_fw.html
Senão MP

Última edição de Klomax : Dom, 1 de Outubro de 2006 às 13:42.
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Outubro de 2006   #26
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Olá Klomax,olha tenho andado a pesquisar um pouco por todo o lado sobre emules e configurações e mais n sei o quê..o teu link vai ser um exelente complemente..se mesmo assim n atinar com a maquina digo qq coisa,g-mail n tenho só mesmo mensager.
Obrigado pela ajuda.
Leonel
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Outubro de 2006   #27
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Viva Leonel
Caso estejas enrascado envia-me o teu nº de telele e as horas a que te posso ligar por MP, que eu ligo-te e resolvemos o problema...

Cumps
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Outubro de 2006   #28
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
a P*ta da mula n pega!!

De facto n percebo porquê q n dá, já inclui o emule na lista da firwall do windows para n bloquear mas continuo com o Id lento,as portas tpc e ?? n percebo népias, quem me puder dar uma força pra por a mula a andar direito estou hoje(22h a 23.30h) e amanhã por volta do meia dia..no msn ok?
ask4me69@yahoo.fr
um abraço
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Outubro de 2006   #29
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Bem desde já quer agradecer ao Klomax por me ter ajudado na configuração das portas e firwall mas...há sempre um mas..Lol
A velocidade q tenho n alterou muito n passa dos 7 Klbytes(?)é isso q queria saber no emule é contado em byte ou bites,se for em bits vai dar quase aos numeros que pretendo..tb n posso exigir muito a minha net é bastante lenta 512 k,mas gostaria que me dissese se acham normal a velocidade q obtenho tendo em conta o ID alto?
quando faço dowloads noutros sites chega a atingir 100/110k,´mantén-se em regra geral nos 70/75k podendo baixar as vezes para 50!
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Outubro de 2006   #30
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Viva Leo, Geralmente as velocidades são em Bits, (1 Byte= 8 Bits) ou em Kilobits (1 Kb = 1024 bits = 128 bytes = 0.125 KB)...
Na altura que te estive a ajudar a configurar a Mule alertei-te para o problema do mesmo, é dificil ter velocidades "explosivas" de inicio. A tua velocidade de download é o somatório das velocidades de upload dos utilizadores que te estão a enviar partes do ficheiro, para além disto o emule tem formulas para calcular a tua prioridade na lista de espera de cada utilizador, ou seja tens de fornecer e esperar... outro aspecto importante é a quantidade de fontes que tens para cada ficheiro... duma forma muitissimo resumida é isso que se passa com a mula... é bom mas tens que ter paciência...
Se não te tivesses baldado á aula seguinte já estarias a trabalhar com torrents, e aí a história muda ligeiramente...

Nota: Quando mudares o emule para o emule "só tuga" não te esqueças de configurar as portas com aquelas que autorizamos na firewall, senão ficas novamente com Low ID.

Fica bem Leo "O Pirata" Dreammer...
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Outubro de 2006   #31
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
pá primeiro vou atinando com a burra ,depois O torrents q n conheço lá muito bem.
O programa de emule com trafego/filtro nacional apagou-se quando reiniciei o computador,n chegei a configura-lo sequer..se alguém me puder passar o link onde possa descarrega-lo agradecia!

Última edição de Leodreammer : Qui, 5 de Outubro de 2006 às 16:53.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Outubro de 2006   #32
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Pazinho ... consulto o histórico de messenger... tem lá o link...
Sacana da preguiça...
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Outubro de 2006   #33
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Sacana da preguiça..Klomax

Olha lá,onde é q isto já vai..essas confianças!
Tipo chega um velho a minha cidade pergunta-me por uma rua, e eu simplesmente com ar de desdém e desprezo a olhá-lo de cima pra baixo,respondo-lhe "ouça lá,voçê julga q eu sou algun guia o quê,fosgass,era só consultar a porcaria do mapa caramba n custa nada,sacana da preguiça c*rªlho!%

Klomax n leves a mal mas n todos por muito facil q possa ser ,têm esses conhecimentos,consultar o historico no internet explorer facil,no msn como n mexo muito com o programa nem por isso :(
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Outubro de 2006   #34
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
http://optusnet.dl.sourceforge.net/s....Installer.exe
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Outubro de 2006   #35
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Homemade e-drum AJUDA eduardo327 Baterias Electrónicas 48 Qua, 19 de Outubro de 2011 17:21
Ajuda acerca de Suporte reijam3s Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Qua, 17 de Novembro de 2010 19:56
Ajuda Hardware.... renato_m Aconselhamento para a compra de material 11 Qui, 2 de Setembro de 2010 12:48
A história da bateria bo jazz - AJUDA! Amaro Machado Apreciação e Debate de Escolas e Professores 9 Sáb, 24 de Novembro de 2007 16:38



São agora 03:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it