Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 6 de Outubro de 2006   #1
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Eagles of Death Metal / LOL

Boas , não sei se já viram este clip na tv , para quem não viu acho que devia ver , para já porque a musica apesar de parecer " estúpida " fica no ouvido e depois porque está recheado de personagens ou " cromos " Dave Grohl , Jack Black ou mesmo o vocalista dos queens of the stone age .... enfim é simplesmente genial , é pena não haverem mais clips deste género .

Já agora para quando é que o Dave Grohl se aventura a fazer um filme de comédia em conjunto com o Jack Black ??? seria simplesmente genial se acontece-se , estes dois juntos conseguem mandar a casa abaixo de tanto rir .

drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Outubro de 2006   #2
Hugo Teixeira
 
Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
Mensagens: 158
Hugo Teixeira está no bom caminho
A música até fica no ouvido sim senhor!E é bem porreira!
O vocalista dos QOTSA aparece no vídeo clip pois ele é baterista deste projecto "Eagles of the Death Metal"!


Abração
Hugo Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Outubro de 2006   #3
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
já tinha visto umas 2 ou 3 vezes na televisão!
Curto da musica! quando vemos o nome da banda ficamos apreensivos porque pensamos que vai sair dali sangue e caixões... mas acaba por sair uma cena que na minha opinião é bem mais fixe!! hehehe

O jack Black é que era bom para ser vocalista ai de uma banda!!
Não sei se ja viram o filme School Of Rock!! é excelente e ele canta msm mta bem!
__________________


Última edição de Cutlas : Sáb, 7 de Outubro de 2006 às 13:46.
Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Outubro de 2006   #4
blackie
 
Membro desde: 28-Jul-2006
Local: cadaval
Mensagens: 12
blackie está no bom caminho
O jack black já é bom vocalista, pq ele faz parte dos TENACIOUS D =D
e são altamente, eheh

se n conheceres vai aqui (por exemplo):
http://www.youtube.com/watch?v=sw19c...ck%20Tenacious

mas saca o vídeo do "f*ck her gently", n te vais arrepender!! pessoalmente é o meu preferido e tá demais!! são os tenacious d no seu melhor, eheh

fica bem!
blackie não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Outubro de 2006   #5
halloween
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 40
halloween está no bom caminho
Já conhecia a banda e o videoclip, e tenho o cd anterior a este. Posso dizer que é uma grande banda e que este videoclip está do melhor que se faz por aí (até porque hoje em dia os videoclips são todos muito fraquinhos...). É bom haver um que foge à regra :D



cya
halloween não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Outubro de 2006   #6
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
excelente!!
eu sabia que o jack black cantava msm bem, mas pensava que ele era so actor e nao se dedicava à musica!! hehehe

__________________


Última edição de Cutlas : Sáb, 7 de Outubro de 2006 às 19:49.
Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Outubro de 2006   #7
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
ja agora deixo aqui a musica do Filme School of Rock... no concerto no final do filme! curto msm bue disso
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Outubro de 2006   #8
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
bem, nem sei que vos diga acerca destes gajos,lol...eles reportam 1 pouco ás origens do death metal americano, que afinal de cintas foi o 1º a aparecer, depois os nordicos pegaram nakilo e fizeram 1 cena completamente diferente...muito diferente mesmo....mas tá engraçado. pessoalmente já não tenho grande paciencia prós projectos relampagos desses gajos (dave ghroll e amigos...), mas epá,a verdade é que eles é que curtem,lol..
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Colosso - Death Metal Experimental HANIAK As nossas Bandas 5 Qua, 11 de Janeiro de 2012 17:52
Pax Julia Metal Fest ll, em Beja tareco Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Sex, 15 de Outubro de 2010 19:09
Metal News - Tópico dedicado a notícias relacionadas com Metal. ja.ka.kanta Bandas e Música em geral 1 Qui, 26 de Agosto de 2010 02:54
Baquetas para cena melodica death metal - Finas e resistentes? inDyAno Aconselhamento para a compra de material 7 Seg, 24 de Março de 2008 06:32
Death Metal no escritorio?! DrumPhilosopher Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Seg, 29 de Janeiro de 2007 19:09



São agora 19:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it