![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
![]() |
| Opções |
|
|
#1 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2009
Local: Maputo
![]() |
Convocatória: Jantar (ou Jantarada) de bateristas em MOÇAMBIQUE - 30 Out 2009 - Maputo
Alo pessoal da Bateria, tudo bem?
Esta programado para a proxima semana, sexta-feira, 30 de Outubro, as 19:00 horas, no Mimo's 2, Av. Vlademir Lenine, o primeiro jantar dos Bateristas, a realizar-se em Mocambique - Maputo. Para o jantar estao convidados todos os Bateristas. Abraco e ate la. Última edição de Vicfirth5a : Qui, 22 de Outubro de 2009 às 07:53. |
|
|
|
|
|
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Jantar ou Jantarada
Eh lá!! Muito bom!!!
Fico contente por as coisas estarem a começar a movimentarem-se por aí! Qualquer dia temos um BateristasMZ.com
|
|
|
#3 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alguem interessado em dividir os custos da gasolina?
Parabens pela iniciativa, ficamos a espera de uma "review". Cumprimentos Malta que tal um jantar em lisboa? não e necessario grandes planos com baterias para a malta tocar e afins...apenas um jantar para a malta se conhecer pessoalmente e quem sabe acabar tudo a porrada ![]() Aqui fica a dica...infelizmente eu sou do Alentejo e como tal nao tenho condições de organizar algo deste tipo, a menos que queiram vir ca Cumprimentos a comunidade |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Parabens pela iniciativa, ficamos a espera de um review.
Força nisso. |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
![]() ![]() |
Isto não é só além fronteiras, é além continente!
Boa onda! |
|
|
|
|
|
#6 |
![]() Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
![]() ![]() |
E eu ainda cheguei a pedir um encontro na zona centro
Força aí bateristas! Espero que seja um bom encontro e também fico contente por fazer parte de uma comunidade mais globalizada do que eu pensava!
|
|
|
#7 |
![]() |
Pessoal, muito obrigado pela forca. Tb espero que um dia tenhamos ca o BateristasMZ.com.
O DrumScores estara conosco, ele ja confirmou. Abraco a todos. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Uau! Fico contente por saber qe cada vez mais nao existem fronteiras pra nos
Espero qe corra tudo pela melhor, e qe se divirtam muito! Parabens pela iniciativa. Abraço shurtugal... Edit: entao e jantares pela zona de Coimbra nada?
Live to drum. . . . . . drum to live Última edição de shurtugal : Qui, 22 de Outubro de 2009 às 14:05. |
|
|
|
|
|
#9 |
![]() Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
![]() |
Assunto era uma almocarada num sabado pelo porto!! Nunca tive hipotse de ir a um infelizmente! Organizem ai uma almocarada em grande. Infelizmente eu nao tenho como o fazer, se nao era ja este sabado xD
Mocambique, aborrece um bocadinho chegar ai xD :D Boa jantarada ai pro pessoal. Cumps! |
|
|
|
|
|
#10 |
![]() Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
![]() ![]() |
Olá
Sim Senhor,espero que seja um convívio e pêras Já agora se puder ser gravem uns vídeos para a malta ver (sempre tive curiosidade de ver o drumscores tocar Grande abraço da Serra Da Estrela para o pessoal de Moçambique ![]() DON Última edição de DON METAL : Sex, 13 de Novembro de 2009 às 10:41. Razão: Erro Ortográfico |
|
|
|
|
|
#11 |
![]() Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
![]() |
Re: Convocatória: Jantar (ou Jantarada) de bateristas em MOÇAMBIQUE - 30 Out 2009 - Maputo
Parabens pela iniciativa!
|
|
|
#12 |
![]() Membro desde: 26-Nov-2008
Local: Lisboa
![]() |
Re: Convocatória: Jantar (ou Jantarada) de bateristas em MOÇAMBIQUE - 30 Out 2009 - Maputo
Sei que ja passou, mas é de louvar a iniciativa
Abraços |
|
|
|
|
|
#13 |
![]() Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
OÍ pessoal
Pela talvez 1ª vez, vou brincar um pouco aqui no Forum. Acho que deveriamos todos pagar 1 viagem de ida e volta a Maputo e enviarmos um representante do BPT. Eu só daria minha contribuição se esse eleito fosse sô ENES. Çês estão imaginando o sô de Enes no meio de tanta madeira boa? Com martelo e serrote na mão? Vão pensando meus querido Natal Bom Última edição de bateforte : Dom, 20 de Dezembro de 2009 às 03:34. |
|
|
|
|
|
#14 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
votem em mim !!!
levo a mala cheia de serrotes e martelos ! até ao peso de lei dentro do aviao, a roupa ... eu compro por lá . .. lol valeu sô bateforte !
|
|
|
#15 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O Enes domina isto tudo!! Roupa? Em Mocambique? Umas tanguinhas nao ocupam assim tanto espaco nas malas...Muito bem malta! E quando ha uma reportagem sobre o dito jantar? |
|
|
|
|
|
#16 |
![]() |
Alo pessoal. Boas entradas para o 2010. que seja um ano de muito DINHIRO E SUCESSOS para os tocadores de Bateria.
Infelizmente, o nosso jantar falhou, muito pessoal teve que viajar na altura combinada, ate o DrumScores teve que vir relaxar em Portugal. Mas acredito que este ano conseguiremos reunir os amantes das Baquetas num jantar. Abraco. |
|
|
|
![]() |
| Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
| ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
| [Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
| Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! | gaspias | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 2 | Ter, 2 de Março de 2010 16:57 |
| [Entrevista] Rolando Barros | Superdgs | Bateristas e Percussionistas | 5 | Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01 |