![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
![]() |
Mais um aprendiz! (apresentação de Tiago "Mãozinhas" Santos aka aCIDwAR) R.I.P.
Cá me apresento no forum para aprender umas coisas e partilhar informação ( e daqui a uns tempitos a ver se ensino também
![]() Chamo-me Tiago e sou de Lisboa. Abraço (isto nao dá para responder no forum) Última edição de aCIDwAR : Sex, 22 de Janeiro de 2010 às 18:15. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mais um aprendiz! (apresentação de Tiago "Mãozinhas" Santos aka aCIDwAR)
Acabei de saber agora mesmo aqui que o aCIDwAR já não se encontra entre nós...
![]() A sua apresentação ainda não tinha tido respostas, mas ele até era um membro participativo com alguns apontamentos bem curiosos - inclusivé sobre como poderemos transportar 48Kg de bateria eletrónica Roland TD-12 num avião, dividindo a carga pelas malas dos colegas de emprego... Por incrível que possa parecer, também ele já havia feito uma homenagem a um ex-membro de uma das suas bandas que, também ele havia lutado contra uma doença que não lhe deixou sobreviver... (ler aqui) Não me recordo se esta é ou não a primeira notícia do falecimento de um membro do nosso fórum (creio que será) mas aqui fica a homenagem no dia a seguir ao funeral do 'rei' Eusébio (que, curiosamente foi a sepultar em dia de Reis!) Desejo sinceramente que possas continuar sempre a batucar (onde quer que estejas Tiago!) ![]()
![]() |
#3 |
Local: Sintra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mais um aprendiz! (apresentação de Tiago "Mãozinhas" Santos aka aCIDwAR) R.I.P.
Os meus sentimentos à família e a todos os que o conheciam.
Keep on Drumming!!!
![]() |
#4 |
Local: Bobadela/Lisboa
Re: Mais um aprendiz! (apresentação de Tiago "Mãozinhas" Santos aka aCIDwAR) R.I.P.
Mesmo não o conhecendo pessoalmente, é quase como se o conhecesse - este forum sempre foi assim, une os membros e torna as relações, mesmo que virtuais, um pouco mais humanas.
Os meus sinceros sentimentos à família e a todos os que sentiram mais próximo esta perda.
![]() |
#5 | |
Local: Portimão
Citação:
Numa comunidade feita de pessoas, os sentimentos têm sempre que estar presentes...
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
Uma perda é sempre uma perda. O que se faz é mesmo continuar em frente e continuarmos a batucar, pois é aquilo que nos une.
É uma notícia muito triste, até porque foi um membro que faz aqui falta, e tinha a tal "magia/click" musical, que o fazia lutar por aquilo que gostava. Os meus sentimentos a todos os que lhe eram mais próximos ![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
O fim da alta fidelidade | Sixxen | Bandas e Música em geral | 36 | Qua, 15 de Abril de 2015 09:49 |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Problema: Coordenação/velocidade pés (Ajuda) | Shadow | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 16 | Dom, 29 de Janeiro de 2012 02:42 |
microfones, as aplicaçoens e variedades. | Ricardo Amaro | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |