![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Tópico de feedback à loja Groove It Up
Boas malta, é com muito prazer que venho aqui falar-vos da minha compra que hoje fiz ao user Pipó e à sua empresa Groove It Up.
Eu tenho uma tarola Gretsch em Maple de 10 ply (a qual o Pipó viu e ficou bastante impressionado com ela xD) e aqui há uns dias tive um problema que a pele ganhou humidade e enrrugou, ou seja, tinha que estar quase no maximo para a pele esta apertada. Andei aqui a pesquisar e vi o site da groove it up e decidi dar uma olhadela, vi mais uns posts e tal e vi uma coisa chamada snare wire da canopus e que fazia milagres. Fiquei algo impressionado, entrei logo em contacto com o Pipó para me explicar realmente as diferenças desse tal objecto. Ele assim fez. Combinei tudo com ele e ainda me aconselhou (dado que tinha que comprar uma pele nova tambem) uma Remo Controlled Sound Coated 14" Black Dot. Tambem me falou das maravilhas que esta pele fazia. Como vi que o Pipó tem uma vasta sabedoria no assunto, nao hesitei e combinei hoje com ele ir ter com ele para comprar e decidi levar a minha tarola. Fiquei bastante impressionado logo com o snare wire, mal ele pôs so o snare wire sem a pele de ataque a tarola ja tinha mudado, uma sensibilidade incrivel. Explicou o porquê disto tudo, fiz perguntas e nao hesitou, viu-se que sabia tudo como um bom empresário. A bocado fui ensaiar entao montei a pele e etc, quando começo a tocar nem me queria acreditar em tal coisa, a tarola tinha mudado (para melhor claro), ouvem-se todas as ghost notes, todos os pormenores e com a pele nova o ressalto da baqueta é bastante mais equilibrado, consigo usar harmonicos e nao usar harmonicos no momento(fora do dot mais harm. dentro menos). A sensibilidade é incrivel. Para o tipo de musica que toco(funk rock e indie rock) é espectacular. Em resumo fiquei bastante animado com isto, ate parece que estou a tocar bem mais,menos esforço, uma maior potência. Aconselho a todos que desejam melhorar a sua tarola que comprem o snare wire, tanto o vintage como o backbeat, muda muito a tarola, ganha vida. Por último, queria agradecer ao Pipó pela disponibilidade e pelas informações que me deu, mostrou-se uma pessoa interessada e nao estava ali somente para vender mas sim tambem para me ajudar. Acreditem vêm aí grandes surpresas. Outra vantagem é o facto de ter factura e assim nao ha problemas. Mais uma vez, obrigado Pipó![quote] EDIT Pessoal como prometido fiz um video em que se ouve a tarola. Nao liguem aos erros q fiz porque fiz isto muito a pressa. Critiquem a vontade, opinem mas nao sejam mauzinhos. Abraco Última edição de João Isaac : Sex, 5 de Março de 2010 às 19:55. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
![]() |
Re: Compra Na Groove It Up - Review
Boa Review, uma coisa, tens vídeos da tarola que tinhas como antes? Assim, podia-mos ver as diferenças, as vantagens da Snare Wires que a Groove it Up vende, se puderes postar aí um vídeo era bom para o pessoal.
PS: Deixo aqui um abraço ao grande pipó e felicidades para ele e para a sua empresa. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Obrigado amigo Yzak pelas palavras, ainda bem que estás super feliz
![]() Grande abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() ![]() |
A ver se esta semana gravo o som dela com video, para veres e ouvires, pa depois dares a tua opiniao.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
tambem acabei de fazer uma compra ao Pipó e é uma pessoa 5* se tiverem curiosidade em algum produto nao hesitem em perguntar lhe
a Canopus tem muito bom material e qualquer duvida que tenham o Pipó mais que qualquer um saberá explicar ![]() abraço ja chegou a minha encomenda ![]() obrigado Pipó ![]() abraço Última edição de Carlos Nevalainen : Qua, 3 de Março de 2010 às 15:27. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Re: Apreciação: Uma compra na 'loja' Groove It Up
Ja comprei quase tudo ao pipo, digo quase porque nao tenho dinheiro para uma canopus, e é realmente 5*, relativamente a tua tarola, tenho uma igual e tb vou buscar agora o snare wire, aconselho.te a pores os bolt tight pois tb resultou muito bem na gretch.
Abracos tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Também tenho um snare wire da Canopus e melhorou muito o meu som. Foi uma excelente sugestão do amigo Pipó.
![]() Esses bolt tight acho que também será uma compra a ponderar. |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() ![]() |
Minha gente, ja gravei o video (o qual n se ve nada xD so se ouve) para ouvirem a tarola, mas edite o filme ponho aqui. Eu nao toco nada mas depois ouvem malta, é simplesmente espectacular, ouvem-se todos os toques, por mais pequenos que sejam eles tao la.
Yzak adicionou o seguinte texto, 1129 minutos e 59 segundos depois: Ja esta no 1º post o video com o som da tarola. Foi gravado com uma camera rasca e vejam bem como ficou o som. Abracos Última edição de João Isaac : Sex, 5 de Março de 2010 às 19:56. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
muito fixe o som
![]() gostei tambem do som em geral da drum ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Membro desde: 28-Fev-2009
![]() |
Ta bom os som, muito bom...
Pessoalmente gostei muito mais sem moongel... Até tirei o moongel da minha tarola porque adoro os harmónicos dela, acho que é uma tarola mais natural sem nada... Abraço, Sebastião |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | ||
![]() ![]() |
Citação:
Obrigado, tambem tou a curtir bue. Citação:
|
||
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Não sei como é o som da tarola original, mais posso dizer que o som da tarola está potente
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Seixal
![]() |
![]() Boas,
Encomendei pela primeira vez um produto através da loja online da Groove It Up. Mais exactamente um Crash Pad. Estou extremamente satisfeito com a forma como decorreu o processo. Simples, rápido e sem stresses. Encomendei na 5a de manhã e chegou na 6a por volta da hora de almoço. O acompanhamento por parte da loja foi excepcional. Não só relativamente à compra em si, mas também ao interesse e disponibilidade demonstrado acerca de alguns esclarecimentos que pedi sobre outros assuntos que em nada tinha a ver com o Crash Pad. Se todas as empresas/pessoas tivessem 10% da simpatia e disponibilidade que encontrei nos contactos que fiz, o mundo da música era muito melhor. Obrigado. Fiquei cliente e sempre que tiver algo que comprar vai ser a primeira loja na qual vou procurar. Relativamente ao produto em si, cito o mail que enviei ao Pipó Teixeira: Citação:
António |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 | |
Re: Compra na Groove It Up
Citação:
![]() Qualquer coisa já sabes. Grande abraço, Pipó |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 9-Ago-2009
![]() |
Mais uma Compra na Groove It Up.
Boas Pessoal.
Eu abri este topico para vos informar o minha compra na empresa do grande Pipo teixeira a Groove It Up. Eu estou muito contente com a minha compra e com o Pipo. Fui completamente impecavel comigo, reservo os pratos para mim, encontrasse comigo, no local onde eu pedi, trouxe-me tudo, chegou a horas, etc... E uma coisa muito importante depois da venda, ainda me mando mensagem a perguntar se estava tudo ok comigo e com o material e se esta satisfeito, alem de ser um grande vendedor e um grande amigo. Ainda me esclareceu umas duvidas que nao tinham nada haver com os pratos, impecal 5/5. Impecavel mesmo. Um grande abraco amigo Pipo. Senhor recomendado e Loja tambem ![]() Abracao |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | |
Re: Mais uma Compra na Groove It Up.
Citação:
Thanks! ![]() Grande abraço, Pipó |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() |
volto a repetir tambem adorei comprar na groove it up
![]() recomendo malta ![]() abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() ![]() |
Idem aspas... Tou mesmo contente com o que comprei, mal tiver o guito que precise Pipó, vais ter muito que trabalhar. hehe
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Faleceu Rosa Lobato Faria | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |