Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!

Resposta
Opções
Não lido Ter, 2 de Março de 2010   #1
João Isaac

Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Tópico de feedback à loja Groove It Up

Boas malta, é com muito prazer que venho aqui falar-vos da minha compra que hoje fiz ao user Pipó e à sua empresa Groove It Up.

Eu tenho uma tarola Gretsch em Maple de 10 ply (a qual o Pipó viu e ficou bastante impressionado com ela xD) e aqui há uns dias tive um problema que a pele ganhou humidade e enrrugou, ou seja, tinha que estar quase no maximo para a pele esta apertada. Andei aqui a pesquisar e vi o site da groove it up e decidi dar uma olhadela, vi mais uns posts e tal e vi uma coisa chamada snare wire da canopus e que fazia milagres. Fiquei algo impressionado, entrei logo em contacto com o Pipó para me explicar realmente as diferenças desse tal objecto. Ele assim fez. Combinei tudo com ele e ainda me aconselhou (dado que tinha que comprar uma pele nova tambem) uma Remo Controlled Sound Coated 14" Black Dot. Tambem me falou das maravilhas que esta pele fazia. Como vi que o Pipó tem uma vasta sabedoria no assunto, nao hesitei e combinei hoje com ele ir ter com ele para comprar e decidi levar a minha tarola. Fiquei bastante impressionado logo com o snare wire, mal ele pôs so o snare wire sem a pele de ataque a tarola ja tinha mudado, uma sensibilidade incrivel. Explicou o porquê disto tudo, fiz perguntas e nao hesitou, viu-se que sabia tudo como um bom empresário. A bocado fui ensaiar entao montei a pele e etc, quando começo a tocar nem me queria acreditar em tal coisa, a tarola tinha mudado (para melhor claro), ouvem-se todas as ghost notes, todos os pormenores e com a pele nova o ressalto da baqueta é bastante mais equilibrado, consigo usar harmonicos e nao usar harmonicos no momento(fora do dot mais harm. dentro menos). A sensibilidade é incrivel. Para o tipo de musica que toco(funk rock e indie rock) é espectacular. Em resumo fiquei bastante animado com isto, ate parece que estou a tocar bem mais,menos esforço, uma maior potência.
Aconselho a todos que desejam melhorar a sua tarola que comprem o snare wire, tanto o vintage como o backbeat, muda muito a tarola, ganha vida.

Por último, queria agradecer ao Pipó pela disponibilidade e pelas informações que me deu, mostrou-se uma pessoa interessada e nao estava ali somente para vender mas sim tambem para me ajudar.

Acreditem vêm aí grandes surpresas.
Outra vantagem é o facto de ter factura e assim nao ha problemas.

Mais uma vez, obrigado Pipó![quote]

EDIT

Pessoal como prometido fiz um video em que se ouve a tarola. Nao liguem aos erros q fiz porque fiz isto muito a pressa. Critiquem a vontade, opinem mas nao sejam mauzinhos. Abraco

Última edição de João Isaac : Sex, 5 de Março de 2010 às 19:55.
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Março de 2010   #2
skm241

Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
skm241 está no bom caminho
Re: Compra Na Groove It Up - Review

Boa Review, uma coisa, tens vídeos da tarola que tinhas como antes? Assim, podia-mos ver as diferenças, as vantagens da Snare Wires que a Groove it Up vende, se puderes postar aí um vídeo era bom para o pessoal.

PS: Deixo aqui um abraço ao grande pipó e felicidades para ele e para a sua empresa.
Não lido Ter, 2 de Março de 2010   #3
João Isaac

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Boa Review, uma coisa, tens vídeos da tarola que tinhas como antes? Assim, podia-mos ver as diferenças, as vantagens da Snare Wires que a Groove it Up vende, se puderes postar aí um vídeo era bom para o pessoal.

PS: Deixo aqui um abraço ao grande pipó e felicidades para ele e para a sua empresa.
Pois eu tambem pensei nisso, mas video acho que nao, sou capaz de ter alguma cena gravada meio rasca, mas pa se o pessoal quiser muito mudo o snare wire so pa verem a diferenca.
Não lido Ter, 2 de Março de 2010   #4
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz

Obrigado amigo Yzak pelas palavras, ainda bem que estás super feliz

Grande abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #5
João Isaac

A ver se esta semana gravo o som dela com video, para veres e ouvires, pa depois dares a tua opiniao.
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #6
Carlos Nevalainen

Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Carlos Nevalainen está no bom caminho

tambem acabei de fazer uma compra ao Pipó e é uma pessoa 5* se tiverem curiosidade em algum produto nao hesitem em perguntar lhe
a Canopus tem muito bom material e qualquer duvida que tenham o Pipó mais que qualquer um saberá explicar

abraço

ja chegou a minha encomenda tudo direitinho
obrigado Pipó

abraço

Última edição de Carlos Nevalainen : Qua, 3 de Março de 2010 às 15:27.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #7
Arshaman

Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciação: Uma compra na 'loja' Groove It Up

Ja comprei quase tudo ao pipo, digo quase porque nao tenho dinheiro para uma canopus, e é realmente 5*, relativamente a tua tarola, tenho uma igual e tb vou buscar agora o snare wire, aconselho.te a pores os bolt tight pois tb resultou muito bem na gretch.

Abracos

tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #8
João Isaac

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Ja comprei quase tudo ao pipo, digo quase porque nao tenho dinheiro para uma canopus, e é realmente 5*, relativamente a tua tarola, tenho uma igual e tb vou buscar agora o snare wire, aconselho.te a pores os bolt tight pois tb resultou muito bem na gretch.

Abracos

tiago
Pois ele disse que com os bolt tight que entao ai era mesmo espectaculo, so que quando fui la nao tinha levado quantia para mais. Mas este mês ainda la vou comprar isso. A tarola agora ta toda xuning hehe
Não lido Qui, 4 de Março de 2010   #9
Lu Batera

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe

Também tenho um snare wire da Canopus e melhorou muito o meu som. Foi uma excelente sugestão do amigo Pipó.
Esses bolt tight acho que também será uma compra a ponderar.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #10
João Isaac

Minha gente, ja gravei o video (o qual n se ve nada xD so se ouve) para ouvirem a tarola, mas edite o filme ponho aqui. Eu nao toco nada mas depois ouvem malta, é simplesmente espectacular, ouvem-se todos os toques, por mais pequenos que sejam eles tao la.

Yzak adicionou o seguinte texto, 1129 minutos e 59 segundos depois:

Ja esta no 1º post o video com o som da tarola. Foi gravado com uma camera rasca e vejam bem como ficou o som. Abracos

Última edição de João Isaac : Sex, 5 de Março de 2010 às 19:56. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #11
Carlos Nevalainen

muito fixe o som

gostei tambem do som em geral da drum

abraço
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #12
sebastiaopv

Membro desde: 28-Fev-2009
sebastiaopv será famoso em breve

Ta bom os som, muito bom...
Pessoalmente gostei muito mais sem moongel... Até tirei o moongel da minha tarola porque adoro os harmónicos dela, acho que é uma tarola mais natural sem nada...

Abraço,
Sebastião
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #13
João Isaac

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
muito fixe o som

gostei tambem do som em geral da drum

abraço

Obrigado, tambem tou a curtir bue.
Citação:
Ta bom os som, muito bom...
Pessoalmente gostei muito mais sem moongel... Até tirei o moongel da minha tarola porque adoro os harmónicos dela, acho que é uma tarola mais natural sem nada...

Abraço,
Sebastião
Sim a tarola esta com um harmonico muito bom, bastante natural, sem muito estrilho e fica bastante bem, com os bolt tight que vou comprar daqui a pouco tempo ainda vai ficar melhor.
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #14
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto

Não sei como é o som da tarola original, mais posso dizer que o som da tarola está potente
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Março de 2010   #15
PowerSlave

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Seixal
PowerSlave está no bom caminho
Gosto Compra na Groove It Up

Boas,

Encomendei pela primeira vez um produto através da loja online da Groove It Up. Mais exactamente um Crash Pad.

Estou extremamente satisfeito com a forma como decorreu o processo. Simples, rápido e sem stresses. Encomendei na 5a de manhã e chegou na 6a por volta da hora de almoço. O acompanhamento por parte da loja foi excepcional. Não só relativamente à compra em si, mas também ao interesse e disponibilidade demonstrado acerca de alguns esclarecimentos que pedi sobre outros assuntos que em nada tinha a ver com o Crash Pad.

Se todas as empresas/pessoas tivessem 10% da simpatia e disponibilidade que encontrei nos contactos que fiz, o mundo da música era muito melhor. Obrigado.

Fiquei cliente e sempre que tiver algo que comprar vai ser a primeira loja na qual vou procurar.

Relativamente ao produto em si, cito o mail que enviei ao Pipó Teixeira:

Citação:
Estou hiper contente com o pad. Tem sido "massacrado" desde 6a feira e está ali de pedra e cal. Muito boa construção e acabamentos. Excelente material e as borrachas são algo do outro mundo. E só o facto de ter 2 tipos de borracha permitiu-me identificar algumas das minhas fraquezas com pouco rebound e trabalhar bastante essa parte. Posso até dizer que evolui nestes dois dias em termos de double stokes em superfícies com pouco rebound. Além de que o bónus de poder montar o pad num ferro é bastante útil.
Nada mais a dizer.

António
PowerSlave não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Março de 2010   #16
Pipó

Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Compra na Groove It Up

Citação:
Mensagem Original de PowerSlave Ver Mensagem
Boas,

Encomendei pela primeira vez um produto através da loja online da Groove It Up. Mais exactamente um Crash Pad.

Estou extremamente satisfeito com a forma como decorreu o processo. Simples, rápido e sem stresses. Encomendei na 5a de manhã e chegou na 6a por volta da hora de almoço. O acompanhamento por parte da loja foi excepcional. Não só relativamente à compra em si, mas também ao interesse e disponibilidade demonstrado acerca de alguns esclarecimentos que pedi sobre outros assuntos que em nada tinha a ver com o Crash Pad.

Se todas as empresas/pessoas tivessem 10% da simpatia e disponibilidade que encontrei nos contactos que fiz, o mundo da música era muito melhor. Obrigado.

Fiquei cliente e sempre que tiver algo que comprar vai ser a primeira loja na qual vou procurar.

Relativamente ao produto em si, cito o mail que enviei ao Pipó Teixeira:

Nada mais a dizer.

António
Obrigado amigo António
Qualquer coisa já sabes.

Grande abraço,

Pipó
Não lido Seg, 8 de Março de 2010   #17
bernardo94

Membro desde: 9-Ago-2009
bernardo94 está no bom caminho
Mais uma Compra na Groove It Up.

Boas Pessoal.

Eu abri este topico para vos informar o minha compra na empresa do grande Pipo teixeira a Groove It Up. Eu estou muito contente com a minha compra e com o Pipo. Fui completamente impecavel comigo, reservo os pratos para mim, encontrasse comigo, no local onde eu pedi, trouxe-me tudo, chegou a horas, etc... E uma coisa muito importante depois da venda, ainda me mando mensagem a perguntar se estava tudo ok comigo e com o material e se esta satisfeito, alem de ser um grande vendedor e um grande amigo. Ainda me esclareceu umas duvidas que nao tinham nada haver com os pratos, impecal 5/5. Impecavel mesmo.

Um grande abraco amigo Pipo.

Senhor recomendado e Loja tambem

Abracao
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Março de 2010   #18
Pipó

Re: Mais uma Compra na Groove It Up.

Citação:
Mensagem Original de bernardo94 Ver Mensagem
Boas Pessoal.

Eu abri este topico para vos informar o minha compra na empresa do grande Pipo teixeira a Groove It Up. Eu estou muito contente com a minha compra e com o Pipo. Fui completamente impecavel comigo, reservo os pratos para mim, encontrasse comigo, no local onde eu pedi, trouxe-me tudo, chegou a horas, etc... E uma coisa muito importante depois da venda, ainda me mando mensagem a perguntar se estava tudo ok comigo e com o material e se esta satisfeito, alem de ser um grande vendedor e um grande amigo. Ainda me esclareceu umas duvidas que nao tinham nada haver com os pratos, impecal 5/5. Impecavel mesmo.

Um grande abraco amigo Pipo.

Senhor recomendado e Loja tambem

Abracao
Grande Bernardo,

Thanks!

Grande abraço,

Pipó
Não lido Qua, 10 de Março de 2010   #19
Carlos Nevalainen

volto a repetir tambem adorei comprar na groove it up

recomendo malta

abraço
Não lido Qua, 10 de Março de 2010   #20
João Isaac

Idem aspas... Tou mesmo contente com o que comprei, mal tiver o guito que precise Pipó, vais ter muito que trabalhar. hehe
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30

São agora 09:01. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com