![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
video/ na bateria
Boas , cá vai então um video meu , antes de mais quero dizer que não toco mesmo nada de especial ( convem dizer pa nao ser logo aqui assassinado...) , a qualidade de som e imagem não é nada boa , é o que se arranja visto estar a testar a camara de um telemovel a ver como se portava a filmar a bateria ... o resultado não poderia ser muito bom !!
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Debate: Quem tem namorada / mulher na mesma banda onde toca? O que acham do assunto? | Gonxalo | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 25 | Ter, 27 de Março de 2012 20:51 |
Tutorial como colocar videos na youtube... | jayfox | Videos e Músicas dos Membros | 7 | Ter, 7 de Setembro de 2010 03:27 |
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! | gaspias | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 2 | Ter, 2 de Março de 2010 16:57 |
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! | patodrums | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 4 | Qui, 24 de Abril de 2008 13:51 |
1 video meu | ShallNotFall | Videos e Músicas dos Membros | 20 | Seg, 18 de Setembro de 2006 04:37 |