Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qui, 11 de Janeiro de 2007   #1
joe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Almada
Mensagens: 5
joe está no bom caminho
Acho as baterias MusicStore com 6 camadas de vidoeiro ( birch ) boas... O que acham?

Boas!
Pessoal, ouvi dizer bem das baterias da marca MusicStore.
Vendem-se na loja alemã MusicStore (claro!!) e, entre outros modelos, há um em q as peças são compostas de 6 camadas birch e a tarola desse kit de 10 camadas.
Alguem ja tocou com alguma coisa deste género? Vale a pena? Já me disseram q sim mas eu nunca toquei nem ouvi.. fico na duvida, pois um kit completo custa apenas 560 euros.. será equivalente a um premier cabria ou terá melhor som? 6 camadas birch não parece ser banhada..
Digam coisas!
Abraço
joel
joe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Janeiro de 2007   #2
FlickBohnam
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 56
FlickBohnam está no bom caminho
Há uma marca chamada Basix, tambèm alemã. Essa Marca tem uma Gama chamada Basix Custom, que têm madeira Birch, acabamentos lindos, Hardware absolutamente fiável e um preço muito justo.

Agora Cabria, não sei de quais Cabrias estarás a falar, se fores ao site da Premier, já verás que houve mudanças. Eu gosto muito de Premier, mas as antigas Cabria são baterias boas, embora com caracteristicas iguais a outras baterias de gama baixa de outras marcas. AS novas, por outro lado, têm madeira muito boa, acabamentos fixolas e devem ter um preço bem tentador. MAAS, fico pela primeira bateria que disse. Eu sou alemão e lá as Basix Custom são das mais vendidas na classe. Se há uma coisa para qual podem confiar em mim, são certamente as tendências e modas por lá.

http://www.musik-service.de/basix-cu...5756746de.aspx É esta, e fica aqui dito que o Set da Roadworx que tambem lá está sugerido é exactamente a mesma *****. O preço mais barato explica-se pelo facto de eles só terem um acabamento - preto. De Resto é a mesma bateria, e acredita, são mesmo boas.
__________________
Don't breathe that air!
FlickBohnam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Janeiro de 2007   #3
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
flick.. ja tinha andado a pesquisar e encontrava tarolas a um preço estranhamente baixo e o aspecto delas nao me parecia mal.. Sabes-me dizer de que madeira é que fazem as tarolas? visto que nao dizem no site..

cumps
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Janeiro de 2007   #4
joe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Almada
Mensagens: 5
joe está no bom caminho
Basix

Flick.. mas já tocaste nalgum kit basix?
Fui pelo link q colocaste e a bateria pareceu bastante porreira..e se é madeira birch há-de soar bem. Mas será q terá som porreiro pa gravar ou até tocar ao vivo? Bombo de 22 por 18 deve ser brutal..
joe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Janeiro de 2007   #5
FlickBohnam
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 56
FlickBohnam está no bom caminho
Estou a procura de videos de pessoas que gravaram algo com Basix Custom, já vos digo uma coisa. Mas eu até estou a juntar dinheiro para comprar uma para casa - São todas em Birch, e já ouvi pessoas a dizerem que soava melhor que kits da pearl (BLX e assim ). Isso, porém nao posso confirmar nem contradizer, pois nunca toquei numa BLX, mas só numa Basix Custom.

Isto é de uma pessoa que anda no mesmo forum d bateristas alemao, que eu. toca uma basix custom muito bem afinada.


EDIT: A tarola NAO é basix custom, é uma ludwig supraphonic. mas acho que uma basix custom com uma tarola fixolas a condizer é um kit muito bom.
__________________
Don't breathe that air!

Última edição de FlickBohnam : Sáb, 13 de Janeiro de 2007 às 11:47.
FlickBohnam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11



São agora 21:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it