Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 26 de Abril de 2006   #1
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
Minha E-drum

Boas
cá vai uma foto da minha td-12 sim eu sei, é igual a todas as outras mas esta é minha
por causa do resalto excessivo dos beaters na posição plastico tive de comprar um patch para o pad do bombo e usar o lado do feltro(feltro com mesh nunca!) e aumentar o "mask time"... tb pus o pedal dulpo para lá dos choques coisa q nunca tinha feito na acustica, gosto mais assim, os choques ficam pertinho da tarola n tendo assim q cruzar tanto os braços...até comprar uns phones decentes uso uns pequenos mais os abafadores por cima, magoa as orelhas q se farta! mas evito os "clack clack" irritantes
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Abril de 2006   #2
Stabman
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sta. Maria da Feira
Mensagens: 50
Stabman está no bom caminho
Linda Men, sim sr ! Tens ai um kit que gostava mesmo mto de ter!

Ja agora, podes dizer onde é k a compraste e quanto desta nela? Cada

vez estou mais fan das e-drums....

Cumps.!
Stabman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Abril de 2006   #3
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
boas!
comprei na sinfonia no outono passado por 2750 com rack e foram po-la a casa(praia das maças),nisso foram porreiros


ya Stabman e-drums é do caraças ando a estudar uns ritmos em 5/4 7/8 e ponho o metronomo em "voice" programo-o e ele conta-me os compassos! "one two three for five, one" só mariquiçes!
claro q n é uma acustica nem nunca vai ser...mas ter uma acustica numa garagem(meu caso) onde só podia tocar uma vez por semana e onde a acustica da sala era tao ma e o volume tao alto q tinha q usar tampoes para n sair de lá surdo a digital apresentou-se como um verdadeiro milagre é simplesmente GENIAL!!
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Abril de 2006   #4
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Sim senhor!!!

Muitos Parabéns, tás muito bem servido. Agora é só poupar pa mais um E-cymbal e tá feito, tas pronto pa tudo!


Boas E-Batucadas!!!!
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Abril de 2006   #5
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Esquesito.. é impressão minha ou usas o pedal do hihat entre o pedal duplo? Normalmente o pedal do hihat fica sempre à esquerda... dá-te mais jeito assim é?

Quanto á bateria... baterias digitais não me dizem grande coisa, mas entre elas esta é a que acho mais "girita".

dá-lhe forte
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Abril de 2006   #6
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
boas
sim snooze o pedal esta num sitio invulgar, mas sim dá-me mais jeito os choques ficam mais perto da tarola

phill-hip-pois mais um e-cybal faz falta! mas tou a pensar comprar o mais barato possivel para usar como china/splash, actualmente tenho sons diferentes nos rims(2timbalão tem um crash e 3timbalao tem outro timbalao)mas tar a fazer um break no rim é mta estranho! alías apesar de a td-12 só ter +3 entradas posso sempre tirar o dual trigger dos timbaloes e aplicar em outros pads usando um cabo stereo---dois mono...n sei se me fiz entender

abraços e obrigado
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Abril de 2006   #7
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Não posso...

Viva!

Sim, percebi-te!
fiz o mesmo na minha td6..... o 3º timbalão fica mono e tenho um pad de bombo feito por mim, ke posso usar como 2º bombo ou choca ou outro efeito!

---Vê a foto no meu perfil---

Agora tou a pensar fazer mais um pad-multiuso para usar como prato ou efeitos tb! O meu reduzido tempo disponível não dá pa tudo, enfim!!!!

Dá-le !!!!!
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Abril de 2006   #8
GuelBass&Drum
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 88
GuelBass&Drum está no bom caminho
Parabéns, chain..

É linda.. e deve ser um espectáculo , muito nice !!..

Por acaso, também decidí expandir a minha TD6KV... mas foi mais por motivos de prazer de tocabilidade/movimento de braços/feeling, etc.. pois o nº de sons disponíveis são praticamente os mesmos que tinha com o Kit "stock".

Mas de facto, as baterias digitais hoje em dia são já.. "coisa séria", vale mesmo a pena ter-se uma...................... e até que dão um visualsito cool.. aos apartamentos .


*Já agora, caso faças umas demositas onde queiras dar a conhecer o sonoro da tua TD-12, aqui à Comunidade....... please feel free to post here.


Abraço.. e muitas felicidades com a drum .
Miguel

Última edição de GuelBass&Drum : Qui, 27 de Abril de 2006 às 02:04.
GuelBass&Drum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Abril de 2006   #9
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
boas
guellbass&drum a tua drum ta mta porreira! ya eu percebo-te acho q tb vou optar por expandi-la em vez de ter sons acionados nos rims, compras onde os pads?cá ou mandas vir da net? os pads mais baratos q vi(para usar como china ou splash) sao da yamaha,aqueles q parecem uma fatia de pizza

abraços
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Abril de 2006   #10
GuelBass&Drum
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 88
GuelBass&Drum está no bom caminho
Oi..

A única desvantagem em expandir a Drum.. é que se perde os sons "rim-shot".. nos pads em causa.

Embora seja relativo, pois cada baterista tem a sua forma de tocar.. e por vezes, nem sempre recorre a "rim-shots" em certas peças, que é o meu caso.

E além do mais.. estamos a falar de "Bateria Digital ", ou seja, podemos montar e desmontar o que quiser.... activar ou desactivar o que se quiser... atribuir sons ao que se quiser.......... é mesmo um mundo lolol !..


Eu adquirí os pads "extra".. via 2º mão.

Para "China" uso um "PD-8", e que por acaso.. até simula bem o feeling de "China".... (aquela pancada mais consistente).


No entanto, estou prestes a ir buscar 2 CY-5, pois estou quase a findar a venda de 2 dos meus PD8. Ou seja, irei ficar com o mesmo nº de peças na Drum, mas agora com feeling diferente.

E talvez mais tarde, venda a minha "tarola" PD85.. para ir buscar a nova PDX8, talvez.....

Mas sim, o grande gozo de se expandir a Drum... é mesmo o de proporcionar mais.. movimento de braços/feeling de tocabilidade, vais curtir .

Abraço
Miguel

Última edição de GuelBass&Drum : Qui, 27 de Abril de 2006 às 17:30.
GuelBass&Drum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Abril de 2006   #11
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
sim senhor...muito brutal, se tivesse uma bateria eletronica era uma assim que queria...muito fixe
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Março de 2009   #12
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Minha E-drum

Poixz mm brutal!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Março de 2009   #13
pmrosendo
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 73
pmrosendo está no bom caminho
Re: Minha E-drum

Tá muito gira, apesar de no meu "mini-estúdio" assentar muito melhor...

pmrosendo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha suitcase drum Bento Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Seg, 3 de Fevereiro de 2014 11:09
Opinem a minha drum!!! Mike Drums Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 6 Qui, 20 de Setembro de 2012 20:01
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51
A minha Drum Luis Logrado Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 35 Seg, 7 de Janeiro de 2008 16:03



São agora 00:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it