|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
Opções |
Dom, 19 de Setembro de 2010 | #1 |
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
|
João Ramos a tocar na maceira com os 4aDay
Pois é, estava eu nos meus descanços no dia 18-9-2010, quando o joão me fala do concerto dele na Maceira... Lá vou eu a noite ver um concerto, mas não o conhecia, como e que eu ia fazer isso perguntam voces???
Pois bem eis senão quando, recebo uma mensagem dele no meu telemovel, depois de eu lhe ter perguntado onde ele estava, recebo a resposta dele a dizer que já estava a tocar... So de ouvir o som da tarola, fiquei radiante e depois de ouvir o baterista a tocar ainda mais... As vozes dos fans e amigos eram claras (Fas-me um filho, Gémeos)... resolvi mandar-lhe uma mensagem a dizer onde estava e é ai que ele se apercebe que era eu, devido ao meu casaco... Uma noite fenomenal passada com o João Ramos, com que muita gente quis ter um filho com ele, e ainda com 15 anos e já da autografos ... Gostei mesmo de ver o concerto e adorei a plug in baby... Abraço e continua assim João, como te disse vemo nos atao quando combinamos... Última edição de jayfox : Dom, 19 de Setembro de 2010 às 00:36. |
Dom, 19 de Setembro de 2010 | #2 |
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
|
Re: João Ramos a tocar na maceira com os 4 Ever
Ha joao. Com 15anos ja querem ter filhos contigo
Dom, 19 de Setembro de 2010 | #3 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
|
Eu estive la tambem :p ahaha tive actuaçao antes do Joao, curti bastante o concerto, o Joao esta de parabens.
abraço |
Dom, 19 de Setembro de 2010 | #4 |
|
Podias ter dito alguma coisa
|
Dom, 19 de Setembro de 2010 | #5 |
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
|
Re: João Ramos a tocar na maceira com os 4aDay
Haaa João é só filhotes mano
Força aí, se o Jay diz eu confio que estás de parabéns! Um grande abraço |
Dom, 19 de Setembro de 2010 | #6 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
|
O Joao bem tinha me dito que ias la estar mas depois como tiv e actuaçao e tive de arrumar material e lanchar que a minha barrigar nao se sustenta com pouco e esquecime curtia muito ter-te conhecido, temos de combinar alguma coisa um dia destes.
abraço |
Dom, 19 de Setembro de 2010 | #7 |
|
É quando quiseres basta me diseres quando e eu digo se posso ou não
|
Dom, 19 de Setembro de 2010 | #8 |
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
|
Re: João Ramos a tocar na maceira com os 4aDay
Boas pessoal!
Obrigadão por todos os comentários, fiquei impressionado Obrigado principalmente ao JayFox que se deslocou à Maceira para ver o meu concerto e para me conhecer, e me esteve a apoiar durante o concerto. No final ainda deu tempo para falarmos um pouco Obrigado também ao Dadi que me ajudou a transportar o material para o Palco e que também me esteve a apoiar durante o concerto, e com o qual estive a falar à tarde Bem, quanto aos filhos ainda vou ter de tratar disso, porque para fazer gémeos... Foi uma noite bem passada com o JayFox (o qual gostei muito de conhecer) Quanto do som da tarola, ainda bem que toquei com a minha. A outra era uma Pearl Chad Smith e não gostei muito do som Quando tiver fotos/vídeos já deixo aqui para o pessoal ver Abraços, João Ramos
Gretsch Renown Maple Silver Oyster Pearl (Vendida) Pearl Masters Premium Matte Natural Última edição de João Ramos : Dom, 19 de Setembro de 2010 às 14:40. |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
Problemas na tarola. Ouço ruidos muito agudos e os timbalões excitam os bordões. Que faço? | JP_ | Baterias Acústicas | 9 | Dom, 29 de Junho de 2008 18:54 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |
Um video com o Vicky a tocar no programa de TV Portugal no Coração com os Gota | Kamaronne | Bandas e Música em geral | 5 | Qui, 29 de Junho de 2006 11:47 |