![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
![]() |
| Opções |
|
|
#1 |
![]() Membro desde: 25-Abr-2010
Local: Salamanca
![]() |
Possível encontro em Évora
Boas, caros amigos das baquetas.
Estou a morar em Salamanca, Espanha, porém irei à Évora acertar alguns ponteiros com a universidade local durante os dias 7,8 e 9 de outubro. Sei que nada marcado assim às pressas fica muito bom, mas quem sabe exista alguma possibilidade de encontrar alguns usuários que morem nas proximidades ou mesmo em Évora. Me faria muito gosto conhecer os alentejanos que participam do fórum. Aceito sugestões de locais (bares, restaurantes, tavernas) para realizarmos o encontro. Estarei hospedado no hotel Ibis Évora. Claro que os moradores de outras regiões de Portugal também podem (e devem, se puderem) comparecer. Caso sintam-se à vontade com a ideia, digam agora! ![]() Se não, espero pela próxima oportunidade. Cumprimentos.
|
|
|
#2 |
![]() Membro desde: 25-Abr-2010
Local: Salamanca
![]() |
Re: Possível encontro em Évora
Nenhum evorense interessado??
Mui mau. Não há problema, fica para a próxima oportunidade. Cumps.
|
![]() |
| Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Convocatória: Encontro em BRAGA - Março 2010 | Miguel Martinho | Arquivo de Notícias de Primeira Página | 0 | Qui, 14 de Janeiro de 2010 19:50 |
| [Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
| TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
| (Desabafo) A música que as grandes bandas fazem hoje em dia... | Duarte Menezes | Bandas e Música em geral | 14 | Qua, 12 de Dezembro de 2007 22:46 |