|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
Opções |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #1 |
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
|
Estado de saúde do LMR60
Caros moderadores do fórum e amigos do LMR60,
Não sei se este será o melhor local para colocar este anúncio, por isso peço-vos que tenham alguma paciência. Eu sou o filho do LMR60, e estou a escrever-vos a pedido do meu pai. Ele há 2 semanas foi submetido a uma cirurgia (banda gástrica), que infelizmente correu mal. Este domingo foi internado de urgência no Hospital pois criou um abcesso no estômago, que por pouco a banda gástrica não rompeu, tendo sido submetido a uma nova cirurgia para a remoção do abcesso e limpeza da área infectada. Hoje, passou dos cuidados intensivos para uma enfermaria. No entanto só pode ter visitas dos familiares mais próximos. Os médicos não sabem dizer quando voltará para casa, mas estimam que só será daqui a 1 ou 2 semanas. Ainda não está livre de perigo, pois ainda não sabem se a infecção se alastrou para outros sítios. Mas por agora, está a recuperar bem, embora esteja bastante cansado. O meu pai não tem nem o telemóvel nem o portátil com ele, pois foi-nos avisado que podem causar interferências com os aparelhos a que está ligado. É a minha mãe ou eu que andamos com o telemóvel. De qualquer forma, sempre que eu puder, venho aqui dar mais notícias sobre o seu estado de saúde. Caso queiram ligar para saber novidades e dar alguma força, peço-vos que seja apenas uma pessoa a ligar, pois mais uma vez, não podemos estar sempre a atender o telemóvel naquele local do hospital. Depois essa pessoa, se não se importar, que comunique às outras. Apartir do momento em que o meu pai já estiver mais recuperado e possa receber mais visitas, esteja em condições para falar ao telefone, ou possa ter o portátil no quarto, eu aviso-vos e assim já falam vocês com ele. Mais uma vez peço a vossa compreensão, e independentemente da vossa fé, torçam para que ele fique melhor e recupere. Actualização 1 de Outubro 2010: Obrigado a todos pelo apoio. Nunca pensei que em menos de 24 horas, tivesse tantas mensagens de força para o meu pai. Quanto ao estado de saúde dele, está a evoluir favoravelmente. Hoje, na altura de fazer os pensos, o médico reparou que estava a cicatrizar muito bem, e decidiu não voltar a colocar os pensos, deixando as "costuras" ao ar. Em princípio, pelo que o médico disse, se a recuperação continuar favorável, o meu pai virá para casa já na próxima semana (lá para o fim de semana). Obrigado pelo apoio. O meu pai manda-vos cumprimentos e agradece a vossa amizade. Última edição de LEONEL RODRIGUES : Sex, 1 de Outubro de 2010 às 20:55. |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #2 |
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
|
Re: Estado de saúde do LMR60
Isso é bem mau
Mas o Leonel é forte! Vais ver que vai correr tudo bem! As melhoras para o nosso GRANDE MESTRE! |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #3 |
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
|
LEONEL!!! FORÇA!!!
Estamos aqui todos à tua espera! |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #4 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
epah ! isso esta mau !
espero que rapidamente se ergue da cama, no entanto mando-lhe um abraço e que tenha forças, quando puder... se tiver novidades passo por aí ! entretanto manda um abraço desta comunidade e especialmente da minha parte: ENES
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #5 |
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
|
Que cena...
As melhoras Leonel! |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #6 |
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
|
As melhoras grande mestre.
Abracos Tiago |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #7 |
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
|
As melhoras grande Mestre, que recupere rápido, que eu quero que ainda no encontre-mos, ainda não perdi a fé disso...
Abraço JayFox Melhor depressa |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #8 |
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
|
As melhoras Leonel
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #9 | |
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
|
Caros amigos,
hoje tive a oportunidade de falar ao telefone com a esposa do Leonel, pois estava a ficar preocupado por ele não aparecer por aqui e decidi telefonar. Eu já sabia do que se estava a passar, mas não me senti no direito de divulgar, pois não sabia se o Leonel queria que o fizesse. Ainda bem que o filho divulgou, pois já estava a ficar aqui entalado, por não o poder fazer! Pois para muitos de nós, o Leonel é um amigo do peito e sentia necessidade de desabafar o agravamento do estado dele! Só espero, que melhor rapidamente e volte a encantar-nos com os seus grooves e conhecimentos de bateria. E também com a amizade que nos tem dedicado. Peço ao filho, como já pedi à esposa, que mande um grande abraço e as melhoras ao Leonel. Citação:
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #10 |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
As melhoras camarada!
Abraço |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #11 |
Membro desde: 2-Ago-2006
|
Espero que melhores Leonel, sentimos a tua falta aqui! Abraço e as melhoras!
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #12 |
Membro desde: 21-Abr-2010
Local: Guimarães
|
As melhoras e um abração ao Leonel
|
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #13 |
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
|
Pois ja tinha reparado que o forum andava mais vazio, e passou-me pela cabeça algo do genero que tenha corrido mal.
Leonel espero e tenho a certeza que vais melhorar, e força ai que aqui o pessoal ta todo a torcer por ti. As minhas sinceras melhoras de saude e tudo de bom para ti e para a familia que foi muito simpatica de divulgar algo de tão sensivel e pessoal. Com os melhores cumprimentos. Abraço João Cadete P.s: As miudas ainda tão todas de biquini a tua espera.. abraço |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #14 |
Membro desde: 5-Mai-2006
|
As melhoras rápidas! O pessoal já nem sabe a quantas anda se não apareceres por cá de vez em quando!
Grande abraço |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #15 |
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
|
As melhoras Leonel, fazes cá falta no fórum e no mundo da música, és um excelente músico, abraço.
|
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #16 |
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
|
Amigo,
Espero que voltes depressa ao Fórum para deixares mais um daqueles comentários que deixam qualquer pessoa de boca aberta Um grande abraço Leonel As melhoras |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #17 |
Membro desde: 7-Ago-2010
Local: Braga
|
Força, recupera e foge das enfermeiras.
Espero que não tenhas de voltar ai pelos piores motivos As melhorasMESTRE |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #18 |
Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
|
Amigo Leonel,
Desejo-te rápidas melhoras,pois como já foi dito és grande parte deste forum e o pessoal sente tua falta aqui. Um Grande Abração e muita força. " Pior que o fracasso,é nunca ter tentado nada na Vida " |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #19 |
Membro desde: 6-Abr-2009
|
As melhoras só espero que não tenha alastrado para o esófago.
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #20 |
Membro desde: 27-Jun-2010
|
As melhoras para este grandioso baterista!
Estamos contigo!
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #21 |
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
|
As melhoras e que voltes rapido Leonel, força sempre!!!
|
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #22 |
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
|
Foi este grande homem e grande baterista, que me deu boleia da Maia até Esposende e que me ensinou algo muito útil sobre bateria...espero que me dês boleia durante muitos mais anos...estou contigo, aliás, estamos todos contigo para que melhores Leonel!
Grande abraço e as melhoras o mais rápido possível! |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #23 |
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
|
Ainda não te conheço pessoalmente.
Mas pelo que ouço dizer és uma pessoa extraordinária. Já tive a oportunidade de ver alguns sons que colocaste no fórum e sinceramente fazem falta pessoas com o teu talento e amizade pelo próximo, sem pedir nada em troca. Rápidas melhoras. Abraço |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #24 |
Membro desde: 23-Jun-2009
|
Por favor manda-lhe um grande abraço meu e que desejo todas as melhoras ! Força amigo !
|
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #25 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
|
Leonel as melhoras, muita força.
Já tenho saudades dos teus tópicos. Abraço forte. |
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #26 | |
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
|
Citação:
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #27 |
Membro desde: 1-Mar-2010
|
vai-se por bom num instante.. o leonel é um homem á antiga, de boa cepa.. daqui a nada esta ai a malhar de novo. abraço mano leonel
Qui, 30 de Setembro de 2010 | #28 |
Membro desde: 19-Jan-2008
|
Rápidas melhoras e muito força.
1 grande abraço
Sex, 1 de Outubro de 2010 | #29 |
Membro desde: 17-Fev-2010
|
Devo confessar que estranhei a ausência... mas pensei que poderia prender-se com motivos profissionais...
Afinal é pior do que isso. Leo, força!! recupera lá rápido que a malta sente a tua falta!! Abraço |
Sex, 1 de Outubro de 2010 | #30 |
Membro desde: 17-Jun-2007
Local: Famalicao
|
Força Leonel e confiança nos médicos (puxar a brasa para a minha sardinha) .. Nem vai ser motivo para preocupação porque daqui a nada vamos ter muito boas noticias.
Um forte abraço |
Sex, 1 de Outubro de 2010 | #31 |
Membro desde: 28-Jun-2007
|
LEONEL! POE-TE FINO! não nos dês desgosto nenhum! muita força nisso e nunca desistir! as rápidas e sinceras melhoras.
Amaro Machado
Sex, 1 de Outubro de 2010 | #32 |
Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Centro
|
As melhoras Leonel!
Um abraço... João Nogueira |
Sex, 1 de Outubro de 2010 | #33 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
|
Ó puxa-vida...! Estas são daquelas notícias que não queremos mesmo tomar conhecimento... Puxa-vida amigo Leonel, que TODA a força esteja contigo!
Vamos lá! Não posso falar por todos, mas tenho a certeza de que uma grande multidão de batucadores deste país estão a torcer por ti amigo! Ao filho do Leonel: obrigado pela comunicação. Apesar de ser uma notícia mesmo muito má, acabou por ser a melhor forma de a divulgar.
Sex, 1 de Outubro de 2010 | #34 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 27-Mai-2010
|
Fiquei surpreendido pela Noticia...
Ao contrário do que muito de mal por aí se diz, os "nossos" médicos por norma, são muito bons e competentes. O Leonel vai melhorar rapidamente! E dar-nos-á, novamente, uma lição de vida. Temos que ser positivos! Volta rápido Leonel! Um grande abraço, Mário Esteves |
Sex, 1 de Outubro de 2010 | #35 |
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
|
espero que recuperes rapido ,
um bem haja para este SENHOR
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
A importância das peles de ressonância - dicas | Pipó | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 118 | Ter, 31 de Maio de 2011 17:11 |
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 49 | Qui, 19 de Maio de 2011 20:34 |
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 30 | Sex, 23 de Abril de 2010 14:11 |