|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
Opções |
Dom, 3 de Outubro de 2010 | #1 |
Membro desde: 25-Abr-2010
Local: Salamanca
|
Cymbals Tour - BateristasPT
Caros colegas,
Para quem não sabe, sou brasileiro, e ando pensando em copiar uma ideia proveniente da maior comunidade brasileira de bateria: uma cymbals tour pela Turquia. Na verdade, para ser mais exato, seria uma turnê por Istanbul, aonde poderíamos conhecer algumas fábricas de pratos típicas, além das maravilhas de Istanbul. Seria uma ótima chance de conhecermos uns aos outros, principalmente para os que moram em lugares afastados (como eu ). Temos alguns representantes de marcas de pratos turcos na comunidade, com quem poderíamos tentar arranjar algum contato e talvez um preço especial para comprarmos pratos durante as turnês. O negócio das passagens, dos hotéis e dos translados poderiam ser arranjados com uma companhia de turismo econômica, assim como fizeram na Cymbals Tour brasileira. No momento, não tenho a menor ideia do preço total, mas se alguém estivesse interessado, poderia dizer quanto acredita que uma viagem dessa possa custar. Alguém se interessaria por isso? Cumps.
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dream cymbals X Murat Diril cymbals | thelung | Pratos (Cymbals) | 5 | Ter, 10 de Julho de 2012 03:15 |
Agean Cymbals - Nova marca de pratos fabricados na Turquia em liga B20 e Liga B25! | Emerson | Pratos (Cymbals) | 6 | Sex, 1 de Outubro de 2010 17:15 |
A minha YAMAHA TOUR CUSTOM "SAKURA WHITE" | Ricardo Ramos | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 20 | Sex, 18 de Junho de 2010 08:40 |
Nova Yamaha Tour Custom | Nitro | Baterias Acústicas | 12 | Sex, 3 de Novembro de 2006 14:10 |